Na noite deste sábado, foi divulgada uma entrevista concedida esta semana por Selena Gomez ao programa Most Requested Live, da rádio Z100 dos Estados Unidos. Na conversa com o apresentador, a cantora contou alguns detalhes da preparação para a Revival World Tour – desde os ensaios até os figurinos – seus fãs, sobre a banda DNCE, projetos para o futuro e muito mais.
Confira a tradução na íntegra:
O bate-papo começa com Selena falando sobre não ter podido voltar para casa a tempo de passar o feriado da Páscoa com sua família, devido aos ensaios para a Revival Tour. Romeo (apresentador do MRL) então parte para as perguntas e respostas.
Romeo: Então, você estava me contando que está ensaiando para a tour, as coisas estão ficando pesadas!
Selena: Sim, eu sei! Meu corpo está começando a doer, já.
R: Vamos falar sobre aquela parte desse momento da sua vida e qual o sentimento de estar tão perto de a Revival Tour se tornar realidade?
S: É um sentimento muito bom, honestamente. Eu estou muito focada também, estou me sentindo muito bem com a posição onde eu me encontro agora. Eu acordo, malho, faço aulas de canto, piano e umas 5-6 horas de dança, e a noite eu vou pro estúdio. Então, o que eu quero dizer é que estou orgulhosa de estar onde estou e quero fazer dela [a tour] o melhor que ela possa ser. Eu quero dar ao povo um show maravilhoso.
R: Não tenho dúvidas de que você vá conseguir fazer isso. Qual seu nível de confiança de ser capaz de fazer isso no estilo “luz, câmera, ação”?
S: Eu estou muito animada. Eu passei os últimos dois anos tentando descobrir muitas coisas e ver o quão longe cheguei e como as coisas se juntaram eu quero dizer, estou orgulhosa.
R: Eu lembro que na última vez que conversamos você disse que gostava de estar envolvida em todas as partes, desde o cenário ao figurino. Você acha que está desenvolvendo parecido com o que você visualizou? Você fecha os olhos de noite e sonha com isso?
S: É ainda melhor do que nos meus sonhos. Nós traçamos uma enorme ligação entre o guarda-roupa e o que nós vamos fazer com tudo aquilo, e eu fiquei emocionada de ver até onde nós chegamos. É maravilhoso ver que todas as pessoas vêm até mim atrás de respostas, eu aprovo cada detalhe.
R: Você não está assustada, ou vulnerável, com o fato de que tudo depende de você? Isso deve dar arrepios na espinha!
S: Sim, mais ou menos. Mas eu sei que estou aqui por uma razão e eu sei que conheço meus fãs melhor do que ninguém. Ok, eu posso não saber qual música é a que vai se sair melhor nos charts, mas esse não é meu trabalho. Eu sei qual será a minha história e eu sei o que eles estão sentindo, o que eles querem ouvir e eu estou confiante nesse ponto.
R: Deixa eu trazer esse assunto de volta e falar que seus singles estão se saindo fenomenalmente bem nos charts, é possível que você tenha outro [certificado de] platina no seu apartamento. Só me deixa fazer meu trabalho, eu apoio você, garota (risos)!
S: Obrigada! Eu aprecio e te apoio também!
R: A DNCE vai fazer os shows de abertura da tour, eles são uma banda nova, não têm nem um ano ainda. Quão divertido é permitir que eles dividam o palco com você? Eu quero dizer, eles são muito feras!
S: Sim, eles são! Mas eu conheço o Joe e o Jack desde que éramos mais novos, então estou feliz de ver até onde eles chegaram. Eu estou animada e totalmente preparada pra ser vítima das brincadeiras deles nos bastidores, estou tomando cuidado (risos)!
R: Acho melhor você contratar alguém pra te proteger. Nunca se sabe quantos balões de água ou pedaços de bolo vão voar pelo camarim. As coisas podem ficar bem selvagens.
S: Eu sei, eu mal posso esperar, na verdade (risos).
R: (Risos) Você é uma pregadora de peças? Às vezes pode ser que você tenha muito tempo pra gastar, você é umas das que causa problemas nos bastidores?
S: Eu acho que se alguém começar, eu vou entrar na brincadeira, mas acho que espontaneamente eu não saberia quem escolher pra fazer uma pegadinha, mas uma vez que é começada, não dá pra parar.
Neste ponto da entrevista, Romeo faz algumas perguntas dos fãs das redes sociais.
@AngelaGomez35: O que te deixa/torna a mais feliz?
S: Sinceramente, me sentir criativa. Talvez, por enquanto, o que me torne mais feliz é criar a turnê, música. Estar nessa fase.
@SGKindness: Qual foi a melhor música que você já fez e a mais pessoal? Qual é a música que mais toca seu coração?
S: Na realidade, eu adoro Kill Em With Kindness, mas tenho que dizer: The Heart Wants What It Wants.
Fã não identificado:A coreografia para a tour… Você está preparando sozinha, ou…?
S: Não. Quer dizer, eu colaboro muito com a minha coreografia, então tem coisas que não me sinto confortável em fazer ou que acho que deveríamos fazer algo diferente, e isso não significa que sou a melhor dançarina no mundo. Eu só quero que seja bem orgânico, quero que seja natural com a música… é por isso que tenho feito de 5 a 6 horas de dança por dia.
@Selena82: O que tem na sua geladeira?
S: Ahm, eu tenho Coca-Cola, água, o que mais? Suco, leite, pickles… sim, o necessário.
R: Ver você crescer e se tornar essa adorável e talentosa e uber criativa jovem mulher, o que torna isso tudo tão divertido pra você? Quando você acorda, o que mantém essa chama acesa?
S: Eu acho que tudo volta à questão criativa. Eu estou em estudo agora, eu escuto as músicas várias vezes no carro e parece ainda mais legal do que as coisas que eu vinha fazendo, honestamente, é isso que me faz continuar. Saber que estarei na estrada, falando com meus fãs, com as pessoas, isso definitivamente torna qualquer momento difícil ou obscuro muito mais iluminado pra mim.
R: É pra isso que estamos aqui. Agora vou te fazer uma última pergunta: você disse que já está em estúdio… Você já está trabalhando em outra coleção de músicas, Selena? A maioria das pessoas chama de álbum, mas, o quê? Espera um pouco! Pare um pouco pra respirar! Qual é, cara!
S: Não! A gravadora não está cobrando nada de mim, não estão me pressionando. Estou entrando em tour e estou me sentindo muito inspirada. Estou aprendendo a tocar piano. Chamei alguns produtores para o estúdio no fim de semana, chamei o Michael Tranter, Julia Michaels, meus escritores. Eu vou dar uma pausa, mas estou me sentindo muito inspirada nesse exato momento.
R: Cara! Isso me deixa arrepiado, eu amo, de novo, a chama, a criação. E a forma como você está compartilhando quem você realmente é conosco em tantos níveis… Precisa ser uma mulher muito forte pra fazer isso. Você sabe, toda vez que está por aqui, se eu puder, vou olhar nos seus olhos e dizer que eu amo isso em você. Você tem fome, tudo o que você faz, faz maravilhosamente bem.
S: Obrigada! Espero te ver no show!