Novos informações foram divulgadas sobre o caso do rapaz de 20 anos que invadiu a residência de Selena Gomez, em um condomínio fechado em Calabasas, na Califórnia, com a mesma em casa no momento. Leia a matéria abaixo:
Selena Gomez não pode mais dormir tranquilamente à noite.
Um transitante de 20 anos de idade, preso no Domingo, dentro da casa de hóspedes na propriedade da estrela pop, foi sentenciado na Quarta-feira a 45 dias na prisão do condado, após se confessar culpado por ter entrado sem autorização na casa.
Che Cruz também está em liberdade condicional por três anos, proibido de possuir armas e recebeu ordens para ficar longe de Gomez, de acordo com o escritório da promotoria do condado de Los Angeles. Autoridades afirmaram, após sua prisão, que Cruz bateu à porta da casa de Gomez e perguntou por ela. Quando informado que ela não estava lá, ele acabou na casa de hóspedes, onde os assistentes do xerife o encontraram em um banheiro.
As autoridades referiram-se à casa em Calabasas em questão como um “imóvel a ser comprado por Gomez.” Calabasas, claro, é a cidade que o ex-namorado de Gomez, Justin Bieber, se mudou, vendendo sua casa em um condomínio fechado para Khloe Kardashian.
A polícia prendeu um outro homem em Janeiro por suposta invasão à casa do cantor em Tarzana, na Califórnia.
Gomez também saiu com sua amiga Lily Collins no Domingo, ambas postaram fotos no Instagram. Collins escreveu no dela: “Te amo @selenagomez. Tão orgulhosa e inspirada. Mal posso esperar pelo que está por vir. Do seu lado. #momentorogulhodefã…”. Selena publicou uma foto delas em preto&branco.