Postagem por:
Equipe SGBR
13 out.2015

15

Seguindo com as entrevistas para promover seu novo álbum Revival, Selena concedeu mais uma recentemente, dessa vez para a radialista Olivia Jones da rádio britânica The Hits. Você pode conferir o áudio da mesma seguido de sua tradução logo abaixo:

Sobre Good For You: Honestamente, foi inesperado. Estou muito orgulhosa da música, estive animada e representar isso como a primeira música que eu lancei antes do álbum foi incrível. Eu estou muito satisfeita e muito feliz.

Sobre Charli XCX em Same Old Love: Ela arrasa, ela é uma fera. Eu trabalhei com Stargate e Benny Blanco na faixa e foi incrível estar rodeada desse tipo de pessoas sendo uma artista. Então sim, ela fez parte também, ela canta um pouco ao fundo. Ela é uma fera em relação ao seu talento, ela é insana, ela é capaz de fazer esses ganchos que não saem da sua cabeça, ela está arrasando a América. Eu não sei se ela é festeira, mas ela é legal, ela é durona.

Sobre poder fazer sotaque britânico: Um pouco, minha amiga Suki [Waterhouse] ligou para mim e ela estava como “Bebê, há um momento monumental acontecendo, nós precisamos ir ver o One Direction antes deles se separarem, nós precisamos ir!”, eu estava morrendo de rir. Eu não sou muito boa nisso mas…

Sobre Lindsey Lohan em The Parent Trap: Eu assisti esse filme tão do nada, e agora você está falando sobre esse filme, o quão bom ele é? É um filme muito bom!

Sobre as performances que fez: Eu fiz duas, a surpresa foi que eu performei Good For You pela primeira vez no palco com Taylor [Swift] no Staples Center, foi um tipo de momento surreal, foi muito divertido. Para Same Old Love nós filmamos o clipe e então tivemos essa ideia de no final nós convidarmos vários fãs e eles foram para o teatro e nós filmamos eles e eles foram parte do clipe.

Sobre conhecer os fãs durante o Revival Event: Eles são incríveis, quero dizer, eu até disse no palco, eles são a coisa consistente que meio que me guiou durante minha carreira e sempre me apoiou. Foi muito divertido, eu pude conhecer todos eles.

Sobre já ter ganho um presente muito estranho de um fã: Sim, claro, mas eu já tive mais experiências do que presentes, não é o que os presentes são estranhos, eu sou estranha. Eu amo picles, cheetos picantes, eu gosto de comida então quando as pessoas estão andando com jarras de picles na arena, eu sou a culpada. Aquilo é exatamente o que eu quero e eu como, mas você sabe, é meio que isso, esse é o caso.

Sobre os presentes que gosta serem coisas simples: Sim, totalmente, eu nunca pediria nada para os meus fãs mas sim, meus fãs são muito doces.

Sobre as músicas que teve que cortar para o Revival: Muitas, mas foi incrivelmente libertador, eu estava tão feliz, eu só queria que saísse, que existisse. Mas, você sabe, a resposta deles para o primeiro single e agora mudando para o segundo single, eu não poderia ser mais sortuda.

Sobre sua música favorita do Revival: Muda todo dia, então eu não sei, mas eu amo o que o álbum representa, é um álbum, a primeira música chama Revival, que é uma das minhas favoritas, expressa aonde eu estou na minha vida e o lado vulnerável, o lado sentimental, a verdade e a parte da minha vida que eu estou aproveitando no momento.

Sobre Revival ser um álbum adulto: Sim, eu vivi um pouco agora então, claramente, as pessoas sabem disso. É bom poder expressar isso e se sentir confiante e confortável em compartilhar alguns desses sentimentos.

Sobre sua fraqueza: Ai Deus, eu não sei, quer dizer, amor, com certeza, amor é cego ás vezes. Eu não sei, eu acho que ponho muito o meu coração e, você sabe, você tem que proteger seu coração sempre. Até mesmo em situações com amigos, ás vezes me deixa triste, esses são meus momentos de fraqueza. Esse é o tipo de pergunta que eu não sei responder.

Sobre o que as pessoas a subestimam: Honestamente, minha voz e minha habilidade de atuar, acho que as pessoas tem me visto em ambos e o que eu alcancei, o que é animador, obviamente Spring Breakers foi, se não uma das melhores coisas que eu fiz. Tem muitas coisas, eu tenho que provar a mim mesma, e isto é ok, porque eu sei que eu mereci e que eu comecei em uma série da Disney, mesmo eu sendo muito grata por isso, eu tive que segurar isso por um tempo.

Sobre se privar mais do que outras pessoas: Talvez. Mas apenas porque eu quero alcançar coisas diferentes, eu honestamente amo atuar e cantar igualmente, quando eu estou em um filme eu estou pensando na minha música e quando estou fazendo música eu penso em filmes. Eu tenho esse desejo de ser boa nos dois então passar o tempo balanceando os dois pode ser um pouco complicado, então pode ser por isso que tem sido um pouco mais difícil.

Sobre ser fisicamente forte: Mais forte que ano passado, definitivamente, eu tenho estado mais ativa e cuidando mais de mim mesma. Você sabe, quando se é mais nova você quer fazer tudo que tem vontade, e eu queria continuar a comer algumas das coisas que eu sempre comi porque eu sou do Texas, eu amo comida. Eu não consigo ser vegetariana, eu não consigo ser nenhuma dessas coisas. Eu não sei, eu tenho estado mais consciente e tenho me cuidado mais.

Sobre ter um código moral forte: Eu amo ajudar as pessoas, eu não sei qual seria a minha habilidade, mas apenas tirar as pessoas da dor, quando eu vejo meus fãs passando algo na escola ou trabalho, poder tirar as pessoas disso, sendo fisicamente ou não, seria incrível, apenas em um piscar de olhos, tirar completamente a dor deles.

Sobre ter poder de curar se fosse uma heroína: Eu gostei dessa palavra, talvez eu seria uma péssima heroína, eu estaria apenas tentando curar as pessoas, o que eu estou dizendo? Eu apenas tiraria as pessoas do caminho. “Me deixe te abraçar”, “Me deixe te dar sopa”.

Sobre o look de heroína: Acho que eu usaria botas, mas elas não seriam de salto, porque, quer dizer, eu não poderia usar todo momento. Essa seria provavelmente minha preferência. Acho que elas seriam brancas.

Sobre o Twitter: Acredite, eu sigo todos os meus fãs, eu vejo absolutamente tudo.

Sobre o look de heroína mais uma vez: Talvez eu tivesse um S atrás mas eu não sei se conseguiria tirar de trás. Seria quase um colar de tartaruga, eu gosto de colares de tartaruga. Mas pode ser de manga curta, bem colada e eu poderia usar essa capa. Sim, eu colocaria uma capa, mas talvez aquelas que você coloca a mão, talvez luvas, com os dedos cortados. Eu estou realmente entrando nisso agora. A capa seria, eu não sei, talvez branca, mas a roupa seria preta.

Selena introduz seu single: Este é meu segundo single do meu álbum Revival, aqui está Same Old Love.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil