Selena Gomez participou de um programa na rádio Open House Party, onde contou sobre o processo de produção do Revival, foi parabenizada pela conquista do primeiro lugar das músicas mais tocadas dos Estados Unidos com o terceiro single, Hands To Myself e agradeceu aos fãs.
Confira a tradução:
John: Eu amo falar com a Selena, ela é maravilhosa, inteligente, pé no chão, honesta, ela é incrível!
Selena: Você é muito doce, obrigada por ser maravilhoso!
J: Obrigado pelo elogio! Bom, você tem muito do que se orgulhar, sua música é número um nas paradas americanas!
S: Yeee! Isso me deixa muito feliz.
J: O que mudou desde o tempo da Disney?
S: Bom, quando eu comecei a trabalhar nesse álbum eu estava bem certa do que eu queria, eu sabia que tinha que ser autêntica para criar meu próprio espaço, queria ser minha própria artista. Eu estava gravando o álbum com alguns produtores e achei que já tinha terminado e em determinado momento decidimos escrever as duas últimas canções, Hands to Myself e Me & The Rhythm, foi meio diferente, porque não esperávamos ter alguma coisa com o disco finalizado, e elas acabaram se tornando algumas das minhas favoritas do álbum, então estou muito orgulhosa do meu terceiro single.
J: Me disseram que você levou toda sua equipe para uma viagem para terminar o álbum.
S: Sim, estávamos todos nesse estúdio em LA e senti que precisávamos sair e nos conectar com nossa música, saber o que as pessoas sentiam e precisava ouvir.
J: E como vocês se concentravam? Eu ficaria distraído, porque o México é um ótimo lugar para ir.
S: Ah, a gente ficava junto o tempo todo, desde o café da manhã até o jantar, até escrever e ficar no estúdio até 4 da manhã. Ficamos lá só uma semana, mas eu queria escapar, queria ser capaz de me conectar sem me distrair.
J: Vamos tocar Hands to Myself agora, tem algo que gostaria de dizer aos fãs?
S: Sim! Obrigada por fazerem desse, um dos melhores anos da minha vida!
Ouça a entrevista completa em inglês: