O site Women’s Wear Daily (WWD), especialista em moda, postou hoje (09) uma matéria com algumas entrevistas com os rostos favoritos da Louis Vuitton, entre eles, Selena Gomez, que compareceu ao desfile da marca e estava na primeira fila da apresentação.
Confira a matéria traduzida:
NA ESTRADA – O Oscar de Alicia Vikander está sem casa. A atriz suíça, que levou a estatueta de melhor atriz em papel de suporte pelo filme “A Garota Dinamarquesa”, disse no desfile da Louis Vuitton em Paris nesta quarta-feira que ela ainda não encontrou um lugar para o prêmio.
“Eu pedi para uma amiga guardar por enquanto, pois estou reformando minha casa, então não tenho onde colocá-lo. Eu acho que ela vai cuidar bem dele”, disse a atriz.
Vikander, que é uma das embaixadoras da marca ficará na estrada por mais algum tempo, enquanto se prepara para interpretar uma biomatemática em “Submergence”, um romance dirigido por Wim Wenders que coestrela James McAvoy. “Na verdade eu vou amanhã para Brest para começar minha preparação”, ela disse.
Convidados que enfrentaram uma chuva torrencial para participarem do show icluem Jaden Smith, Selena Gomez, Zendaya, Léa Seydoux, Jennifer Connelly, Adèle Exarchopoulos, Fan Bingbing, Rila Fukushima, Karlie Kloss, a estrela de “Game of Thrones” Sophie Turner, Kris Jenner e Catherine Deneuve.
Smith aparece na campanha feminina da coleção de primavera da Louis Vuitton, um movimento que fez dele algo como um garoto-propaganda da igualdade de gênero. “Eu, definitivamente, me sinto uma voz da geração”, disse o garoto de 17 anos que será visto na próxima série “The Get Down” da Netflix, produzida por Baz Luhrmann.
A ação acontece no Bronx nos anos Setenta e Smith tem ouvido música da época e assitido aos originais de “Star Wors” para entrar no personagem. “Eu sinto que as pessoas ficarão felizes com os figurinos, interpretação da era e com toda a arte e toda a coisa”, ele previu.
Gomez também está em parceria com a Netflix. A estrela da Disney Channel será produtora executiva da minissérie “Os 13 Porquês”, baseada no livro de mesmo nome que conta a história se uma estudante do ensino médio que comete suicídio.
“Minha mãe encontrou o livro há uns quatro e meio, ou cinco anos e nós nos apegamos a ele. Idealmente era para ser para mim, e nós amamos o que a história era, como puxa o leitor para dentro e a mensagem. É um assunto muito delicado. É só sobre bullying e suicídio, mas tem um aspecto de suspense nele”, ela disse.
A cantora entrará em uma tour Norte Americana em Maio e está mantendo sua abordagem eclética para papéis no cinema. Recentemente ela estrelou no filme indicado ao Oscar “A Grande Aposta”, que requereu que ela explicasse a crise financeira ao público, ela aparecerá na próxima comédia “Vizinhos 2”.
“Não importa o tamanho do papel para mim. Eu gosto de estar cercada de pessoas com as quais eu possa aprender”, explicou. “Quando Seth Rogen quis que eu fizesse parte de ‘Vizinhos’, eu pensei que seria uma grande oportunidade de trabalhar com as melhores pessoas do mundo da comédia”.
Enquanto isso, Zendaya se recusou a comentar as informações de que ela participará do elenco do próximo filme do “Homem Aranha”, que estreia em 2017. “Música meio que é o foco principal no momento”, respondeu.