Selena concedeu uma entrevista exclusiva por telefone para a rádio americana WBLI, onde ela falou sobre a sua tour, seus fãs, sua nova música e muito mais. Confira a entrevista transcrita pela nossa equipe logo abaixo:
- A radialista começa perguntando a Selena como ela está e como está indo a tour dela até então, ela afirma que está bem e que a tour está sendo uma sendo muito boa e que ela está tendo um ótimo momento tendo os fãs ao lado dela. A radialista segue a perguntando do que difere a ultima tour que a Selena fez, para essa nova. Ela responde falando que ela está um pouco mais velha e que ela incorpora muitas coreografias nessa tour. A radialista então a pergunta quantas vezes ela troca de roupa nos shows, e ela fala que são 5 e meia, porque uma das mudanças acontece no palco. Uma fã então a pergunta qual dos figurinos ela mais gosta, e ela responde que é o vestido preto, porque é a parte que ela mais gosta do show também, porque ela é capaz de conversar com o público e criar uma conexão entre eles, e que é sempre bom ter uma parte mais calma na sua tour.
- A radialista a pergunta ser houve alguma música que não entrou para o CD, e ela Selena afirma que sim, que ela gravou mais ou menos 24 músicas no total, e que é interessante porque o gosto musical dela muda constantemente e que as musicas que ela está escrevendo agora são bem diferentes. Ela em seguida pergunta a Selena se ela iria cantar algumas das músicas que não fizeram parte do cd na tour, e a Selena responde que não, porque as outras músicas estão em um patamar diferente desta tour e que ela é mais para os seus fãs e apenas isso, e ainda afirmou que a sua nova será será um pouco mais honesta.
- A radialista a pergunta se terão convidados especiais para dividir o palco com ela e ela afirma que acha que não, mas quem sabe. Em seguida ela a pergunta para que a Selena daria passagens vip’s para os seus bastidores, e ela disse que não sabe, mas que teria que ser para alguém super legal tipo o ator George Clooney, ou alguem tipo o Bradley Cooper. A radialista a pergunta se ela poderia dar para ela e a Selena responde que acha que sim, rindo.
- A radialista comenta que todos os artistas sempre escolhem algo que tem que ter em seus camarins, e pergunta a Selena o que ela tem que ter no dela, a cantora afirma que ela tem que ter picles em todos os lugares que ela vá. A entrevistadora então pergunta se ela não leva algum garoto bonito com ela na tour também, e ela responde que não, mas que ela tem as suas duas melhores amigas na estrada com ela.
- A radialista pede para a Selena falar sobre algo que nunca nunca a tenha perguntado, mas que ela queria que tivesse. Ela fala que não sabe, porque ela já deu várias entrevistas e que algumas foram bem estranhas e incomuns, tipo que tipo de esmalte ela estava usando a um ano atrás, ou o que ela comeu na noite anterior, e afirma que ela é meio chata quanto se fala sobre isso. Mas que ninguém nunca a perguntou que tipo de gatorade* ela prefere, a entrevistadora a pergunta qual é e ela responde que o de cor roxa, e a entrevistadora afirma que ela também gosta, mas prefere o vermelho.
- A radialista a pergunta qual é a música que a Selena mais gosta de performar no palco, e ela afirma que é ‘Who Says’, porque ela tem uma das letras mais bonitas do show, e que é uma música muito encorajadora. E ela afirma que as pessoas podem perceber que quando ela está cantando essa música para os seus fãs, eles a cantam muito alto e que ela é totalmente e apenas para eles, e que ela está apenas cantando para eles. A radialista então a pergunta o que ela sente quando o show está lotado e o público canta as suas canções com ela. A Selena responde que é maluco, porque todas as noites ela sente algo diferente. Que as vezes tem muitas pessoas mais velhas no show e que ela e que ela sente uma conexão com eles porque ela cresceu junto com eles, e que então ela vê crianças pequenas e que aquilo é incrível porque ela está sendo capaz de falar com eles e tentar ser incrível para eles.
- Já acabando a entrevista, a radialista a pergunta se ela está namorando alguém e ela diz que não, e que é muito bom estar solteira, porque ela acha que toda jovem mulher tem que experienciar tudo o que elas querem, não importa se é na escola ou no trabalho ou apenas viajando, e que ela tem um grupo de amigas ao redor dela muito apoiadoras.