Postagem por:
Equipe SGBR
30 jun.2015

banner

Selena conversou com mais uma rádio neozelandesa e dessa vez foi a rádio Flava. Ela conversou sobre o seu trabalho de caridade, sua perspectiva sobre essa geração, seu novo single, clipe e o novo álbum. Confira:

Locutor: Senhorita Selena Gomez. Como está?
Selena: Eu estou bem e você?

Locutor: Eu estou bem. Na verdade, estou nervoso por que eu descobri há uma hora que iria te entrevistar.
Selena: Bem, surpresa! (Risos)

Locutor: Obrigado por tirar um tempo para falar conosco.
Selena: Obrigada. Tão doce. Estou feliz em fazê-lo.

Locutor: Eu pensei em tocar, rapidamente, no seu trabalho de caridade se estiver OK para você por que é bem documentado que você tira bastante tempo e dinheiro para causas de caridade. UNICEF é um exemplo dessas grandes causas que você tem trabalhado por tantos anos.
Selena: Uhum.

Locutor: Há um momento que mais te marcou enquanto trabalhava para tantos projetos de caridade?
Selena: Eu honesta, genuina e particularmente não escolheria apenas um. Há vários momentos em que encontrei mulheres tanto jovens quanto idosas que se colocam numa situação diária de estresse em relação ao fato de estarem chateadas com suas aparências ou com os caras que elas estão namorando. E quando eu viajo com esses projetos eu vejo mulheres lutando por sua educação, lutando por seus direitos, lutando por serem solteiras e não serem forçadas a certas situações, lutando por comida, por saúde e todas essas coisas e também o jeito que elas lidam com tudo isso. Essa é a coisa mais real que eu já experienciei enquanto mulher e enquanto jovem. E isso é por que eu realmente fico feliz em envolver nesses projetos por que minha geração não sabe muito o que está acontecendo no mundo, com esse forte movimento que é a cultura pop eles, provavelmente, vão saber te contar qualquer coisa que Beyoncé faz, mas nada fora dessa bolha. E eu não estou dizendo que isso é uma coisa ruim, por que eu sou culpada disso também. Se eu não tivesse o incentivo dos meus pais ou essa força dentro de mim eu não teria ligado para essas coisas. Quando eu decidi ser embaixadora da UNICEF, foi a melhor experiência, e é por isso que eu tento o máximo possível fazer mais viagens com eles. Eu já fiz cinco e quero fazer mais. Eu quero usar minha plataforma para levantar o diálogo. E é óbvio que eu não vou ser capaz de salvar o mundo sozinha, mas se eu for capaz de fazer algo pelo menos eu sei que tentei.

Locutor: Absolutamente inspirador. Você estava falando sobre gerações. A geração de hoje é toda sobre redes sociais. Aqui vão alguns dados pra você. 35.5 milhões no Instagram, 30.1 milhões no twitter e quase 57 milhões no Facebook, então isso abre você, uma super estrela internacional, a muitas críticas e haters. Onde você se situa? Você prefere ignorar ou respondê-los?
Selena: Eu faço um pouco dos dois, na maioria das vezes respondo quando é uma coisa bem ruim como alguém desejando doenças para os outros. As pessoas podem dizer que sou famosa sem motivos, que eu sou gorda o dia inteiro por que no fim nenhuma dessas coisas é verdade. Eu trabalhei desde os sete anos de idade para chegar onde eu estou hoje e eu posto uma foto tomando sorvete ou comendo Cheetos por que eu realmente não me importo. Ainda mais se formos pensar que eu posso falar para todas essas crianças para elas pararem de ter suas vidas ditadas em quantas pessoas comentaram ou curtiram. É bem assustador essa coisa de pessoas fazendo comentários ruins, é horrível e eu não desejaria para ninguém, mas no fim é só uma tela. E se nós começarmos a dar poder para uma coisa tão minúscula, nós estaríamos perdendo o sentido da vida. Nós estaríamos perdendo o fato de que existem muitos outros relacionamentos a serem feitos que são completamente saudáveis, felizes, sem nenhum tipo de maldade e ódio. É uma coisa infortuna o fato de que o que todo mundo está fazendo agora é definido através de redes sociais.

Locutor: Falando nisso. Aqueles perfis que são feitos para te perseguir e ficam te mandando DM’s? Ou você está em privado ainda?
Selena: Eu ainda não abri essas mensagens por que eu ouvi falar que há algumas imagens bem questionáveis.

Locutor: Pessoas nojentas.
Selena: Bem, um pouco pesado, então eu não abro as mensagens diretas.

Locutor: Eu estava animado por que como você falou, você começou a trabalhar desde que tinha 7 anos de idade. E eu cresci aqui na Nova Zelândia onde não se poderia falar que gostava de Barney e eu tive crescer com esse segredo. Então, eu gosto muito de Barney.
Selena: O que é engraçado é que quando eu estava terminando Barney eu estava indo para a quarta série. E foi brutal, por que eu sempre fui aquela garota que dançava com o grande dinossauro roxo por uma boa parte da minha vida. E as crianças ficavam falando as linhas das personagens na série para mim ou cantando as músicas. E o que é engraçado é que hoje eu estou num lugar [diferente em minha vida] e quando eu saio com alguns caras eu tenho que admitir: “Sim, eu estava no Barney”. Mas eu sou orgulhosa que eu tive a oportunidade de me divertir com o Barney. E eu cresci assistindo o programa também, então tirando o fato que eu estava nele, era um programa bem legal.

Locutor: E tem todas essas músicas que vocês cantavam. Você tem alguma que gosta mais? Por que eu adorava “Mr. Golden Sun”
Selena: Oh, sim eu amava essa. Eu acho que eu gostava de “The Sling Song”. Tinha uma música que eu queria muito cantar e a Demi acabou cantando. Sabe o que é engraçado? É que tinha uma competição para ver quem ia cantar qual música. Cada uma das crianças tinha que escolher uma música e tinha aquela coisa: ‘Ai eu amei essa primeiro”.

Locutor: Então, nós temos tocado “Good For You” intensamente aqui na Flava nos últimos dias. O seu clipe já tem mais de 10,5 milhões de visualizações em três dias. Posso te perguntar sobre a ideia que está por detrás da faixa? E como você conseguiu o A$AP Rocky nela?
Selena: Oh, obrigada. É o primeiro single do álbum, então era uma escolha importante para mim. É uma música sexy, romântica e confiante ao mesmo tempo. E o clipe é bem importante por que eu tive uma mulher dirigindo ele por causa da ideia que eu tenho de ter uma mulher capturando aqueles momentos. Eu não estou usando lingerie no vídeo ou fazendo algo de mais. É basicamente sobre aqueles momentos que uma mulher se sente bonita em jeans e camiseta, ou está no chuveiro e pensando sobre algo ou de manhã num robe. Então, são todos momentos bonitos que as mulheres têm e que eu achei seria ótimo capturá-los.

Locutor: Quando você pensa em colaborar com alguém numa faixa, você mesma pensou ou alguém sugeriu que fosse ele na faixa?
Selena: Eu, definitivamente, queria alguém na faixa quando foi finalizada. Mas eu tinha comprado o álbum do A$AP e eu estava viciada, então eu stalkeei ele, consegui seu número e também o contatei por vias profissionais. Então, eu falei com ele sobre o que eu estava pensando de forma criativa e como era diferente de qualquer coisa que eu já tinha lançado. Então ele gostou, até por que ele não colocaria seu nome em algo que ele não quisesse, então dois dias depois ele mandou o seu verso. Foi incrível.

Locutor: A faixa está online faz mais ou menos três dias, ganhando tantas visualizações. Há alguma conversa sobre o lançamento de um novo álbum? Ou algum novo single?
Selena: Não se preocupe. Esse é só o primeiro. O álbum vai estar pronto até o fim do ano. Ele vai sair em breve, assim que terminá-lo. Então não se preocupe, já estamos pensando no terceiro single. É o melhor álbum que eu já fiz, então estou ansiosa para que possam ouvi-lo.

Locutor: Você tem planos de vir aqui na Nova Zelândia em breve?
Selena: Sim. Eu vou entrar em turnê mundial e espero poder ir aí em breve.

Locutor: Obrigado pelo seu tempo precioso, Selena Gomez. Enviando muitas vibrações positivas até você.
Selena: Obrigada.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil