O site My Sprinkle fez um Question & Answer com a nossa diva, onde falou sobre seus atuais projetos, seu novo álbum e até sobre seu Twitter. Nós traduzimos tudo e você pode conferir logo abaixo:
As letras de suas músicas são bastante inspiradoras, assim como as de artistas como Katy Perry, Pink e Justin Bieber. Isso é moda, fazer música pop que busca uma direção positiva?
Bem, eu amo isso, e espero que isso continue acontecendo porque música afeta muito os sentimentos das pessoas. Trás emoções à tona que podem te deixar triste ou feliz. Estou encantada por termos tantas músicas poderosas disponíveis agora.
Monte Carlo é um dos primeiros filmes deste verão que é feito para as garotas. Essa estação é cheia de filmes que são um grande sucesso, mas com o público-alvo sendo garotos adolescentes – isso vai desde filmes de super-heróis até a sequência de Transformers. Isso é muito frustrante?
Não, isso não me incomoda nem um pouco. Quer dizer, eu entendo isso. Eu amo esse tipo de filme, e assisto-os com meus amigos. Mas acho que o que é animador sobre Monte Carlo é que ele não é apresentado em contraste com todos esses filmes. Eu acho que é um filme divertido para que as garotas assistam com suas mães. É um filme simples e doce. Ele não fica estrondoso! De qualquer forma, estou fazendo isso para as minhas garotas. Os filmes de ficção científica podem atrair todos os garotos, porque Monte Carlo vai atrair todas as garotas.
Quando você pulou de “Os Feiticeiros de Waverly Place” para Ramona & Beezus, você notou uma drástica diferença entre trabalhar na televisão e no cinema?
Ah, é bem diferente. Especialmente quando você vem de um lugar que tem quatro câmeras. O seriado era filmado em frente a uma audiência ao vivo, e eu acho que com o passar do tempo isso se tornou muito fácil. Mas em um filme, você trabalha tipo umas 14 horas por dia, todos os dias. Às vezes você tem que trabalhar até tarde. Sua vida só pode ser gasta trabalhando ou em um soundstage ou em um set. É definitivamente diferente, mas eu gostei muito de ambos, e me diverti muito com Monte Carlo.
Você filmou em alguns lugares muito peculiares…Bem, a maior parte do filme foi filmada na Hungria, o que foi realmente bacana. Tem alguns lugares da Hungria que me lembram de Paris, um pouco. Nós só filmamos em Paris por 4 dias, e então partimos para Monte Carlo. Eu já havia estado em Paris, mas nunca em Monte Carlo ou Budapeste.
Isso teria sido meio assustador pra mim. Eu não sei se aguentaria esse choque cultural.
Não, não foi nem um pouco. Foi bem bonito, na verdade. Era realmente lindo. As pessoas foram incríveis, e a comida era fantástica. Eu me diverti muito.
Ok, você teve que falar com sotaque britânico e jogar pólo neste filme. O que foi mais desafiador?
Pólo, definitivamente (risos). Quer dizer, eu sou uma atriz. Não tenho experiência com cavalos. Eu posso até ser do Texas, mas parte do estado não tem cavalos. Foi realmente engraçado para todo mundo, porque eu era péssima. Mas eu amei montar o cavalo – só que eu era horrível jogando pólo.
Mas você é boa em tuitar. Você mais de 6 milhões de seguidores, mas só segue cerca de 600 pessoas. O que alguém precisa fazer para que você o siga no Twitter?
Bem, é assim que acontece: eu quero seguir meus fãs. Mas sempre que eu entro para tuitar e falar com meus fãs e paro para ver as “mentions”, eu me sinto tão inspirada por eles que corro para segui-los. Mas eu não tenho a chance de sentar e ficar apertando o botão de “follow” em todas as pessoas que me dizem essas coisas incríveis. Eu amaria poder seguir todo mundo. Espero que eles entendam o quanto eu aprecio as coisas que eles me mandam.
Então é você quem mexe lá. Não é um assistente monitorando seus tuítes.
Não mesmo! Eu amo poder falar com meus fãs. Sou eu quem faz isso!
Matéria: My-Sprinkle
Tradução: Equipe SGBR