Confira logo abaixo o que os sites E!Online e Variety comentaram sobre a noite de ontem, onde a Selena foi uma das homenageadas no primeiro evento Unite4:humanity, criado de uma parceria entre o site Variety e a organização Unite4good.
E!Online:
Selena Gomez e Demi Lovato foram homenageados ontem à noite pelo seu trabalho filantropico por unite4good.
E foi Gomez que ficou um pouco engasgada quando ela falou sobre Lovato em seu discurso de aceitação depois de ser premiada com o Prêmio Jovem Visionário por seu diretor e costar de Rudderless, William H. Macy.
“Eu sou grata por você. Você me inspira todos os dias“, disse a ex-estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place de sua amiga de longa data. “Espero que, juntas, possamos inspirar as pessoas a se concentrar no que é realmente importante.”
Macy elogiou o envolvimento de Gomez com a UNICEF. “Selena tem maturidade e graça, ela está trabalhando para a UNICEF há quase cinco anos, que é um momento épico em anos de adolescência“, disse Macy. “Ela levantou um monte de dinheiro e consciência dos outros. Selena é o negócio real.“
Variety:
“Todo mundo lida com as coisas de maneira diferente, e eu acho que eu estou super feliz por estar onde estou“, diz Selena Gomez.
Apesar do sucesso do show da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place” e uma incursão super sucedida na música fizeram de Gomez uma celebridade, a verdadeira paixão da estrela encontra-se com o seu trabalho para a Unicef. Ela se envolveu com o grupo humanitário quando ela tinha 17 anos e continua a servir o grupo como uma embaixadora.
“Em última análise, o objetivo é apenas usar o que eu tenho“, disse Gomez. “Eu tenho uma plataforma e eu sou muito, muito abençoada por fazer o que eu amo fazer todos os dias. O primeiro passo é usar a sua voz. Eu quero ser capaz de influenciar as pessoas da minha idade, mais jovens, mais velhos. Eu quero educar as pessoas.”
Gomez espera que seu envolvimento com a Unicef , o que lhe rendeu o Prêmio Humanitário Young no Unite4:Humanity, acabará espalhando a consciência de causas diferentes.
“Nós incentivamos as pessoas a compreender que não estamos apenas nesta pequena bolha“, disse Gomez.
“Há um monte de outras coisas acontecendo no mundo. É apenas uma espécie de colocar as coisas em perspectiva e esperamos que nós vamos ser capazes de mudar isso.”
Uma das partes favoritas de Gomez sobre as viagens para o Unicef é começa a ver o mundo através dos olhos das pessoas que ela conhece. “Eles têm uma maneira diferente de ver a vida, e isso meio que o leva este outro lugar totalmente diferente e faz você voltar atrás e olhar para a sua vida“, diz Gomez. “É a melhor sensação.” – Francesca Bacardi