Postagem por:
Equipe SGBR
23 ago.2015

INSTAGRAMSELENA1126

Selena Gomez concedeu entrevista a revista  “Style” do jornal britânico “The Sunday Times”, onde fala sobre Taylor Swift, Justin Bieber, sua vida de baixo dos tabloides, Spring Breakers, seu anel da pureza e mais. Confira a tradução abaixo:

Quando a Selena Gomez chega para se encontrar comigo para jantar num restaurante acolhedor nos subúrbios de Los Angeles, a cantora de 23 anos, ex estrela Disney e ex-namorada de Justin Bieber encontra-se sozinha. Sem a sua equipe, sem agitação – raro para uma mulher com 40.5 milhões de seguidores no Instagram e um bando de fãs que se auto-denominam “Selenators”.

A sua cara em forma de lua está cativante, os seus largos olhos, amigáveis. Num todo, o visual está incrivelmente calmo; é possível ver porque que ela foi creditada com ser a influência estável na vida do Bieber (nos últimos anos ele tem enfrentado numerosas acusações de agressão e condução imprudente). As duas crianças pop foram apresentadas em 2009, num encontro arranjado pela mãe de Gomez (que na época também era sua manager), e tornaram-se amigos. Em 2011, quando ela tinha perto de 19 anos e ele 17, eles estavam namorando oficialmente. Foi um sonho dos tabloides que deitou a sua cabeça de pernas para o ar e ela viu-se seguida por paparazzis onde quer que fosse. “A minha mãe fica preocupada comigo quando sou criticada, quando tive helicópteros por cima da minha casa,” diz Gomez. Helicópteros? Ela encolhe os ombros. “É um absurdo. A minha relação foi uma tema quente.” Eles terminaram em 2012, estiveram numa relação intermitente nos dois anos seguintes, mas no final de 2014 estava tudo terminado.

Li que as letras no seu álbum Revival, que sairá em Outubro, foram inspiradas na sua relação com o Bieber. Eu digo o seu nome. Ela não recua. “É difícil as pessoas nos separarem. A internet quer congelar este momento e repeti-lo constantemente”. Se está apaixonada neste momento? “Não. Tenho estado a trabalhar como tudo. Tenho tido encontros, mas não quero realmente nada neste momento.” Perguntei-lhe se foi difícil ver a sua vida sexual e amorosa navegar publicamente; durante o momento em que já é difícil ser adolescente sem estar crescendo de frente ao mundo. Ela acena com a cabeça solenemente. “Não acho que estava a fazer nada de errado em me apaixonar,” diz ela, referindo-se à pesquisa minuciosa sobre a qual esteve enquanto namorava com o Bieber. “Há uma ênfase nas pessoas serem a coisa perfeita e depois destruírem-se devido à pressão. Além disso, o fato de ser adolescente torna ainda mais difícil. A próxima relação será prezada por mim.” A sua voz deixa um rasto. “Não há maneira de eu conseguir alguma vez esconder a minha vida.”

Para o bem e para o mal, a vida de Gomez tem sido pública desde uma idade precoce. “As vezes acordo e odeio a minha vida. Desejo nunca estar no holofote. Depois digo, ‘Isto é uma vida que escolhi.’ trabalho muitíssimo, adoro o meu trabalho mais do que tudo. Tem altos e baixos,” diz ela. A Selena nasceu em Grand Prairie, no Texas, em 1992. O seu pai, Ricardo, é descendente mexicano e a sua mãe, Mandy, tem herança italiana. Tinham ambos apenas 16 anos quando Gomez nasceu; o seu pai costumava levá-la ao Hooters – um bar desportivo famoso pelas suas empregadas rechonchudas em roupas curtas – quando ela era mais nova. “O meu pai me teve aos 16 anos. O que se espera de um jovem rapaz? Eu sentava e pintava imagens. Não era mau. Continuo indo ao Hooters hoje em dia com os meus namorados/amigos.”

Gomez conseguiu um papel no Barney quando tinha nove anos, o que lhe levou a uma série do Disney Channel, Feiticeiros de Waverly Place, quando ela tinha 15 anos. “Foi um bom treino e preparou-me para tanto,” diz ela. É visivel porquê que ela apelou – ela transpira doçura e atitude em medidas iguais; bonita mas simpática, a mistura prefeita para a Disney.

Ela é mais bonita pessoalmente do que em fotos. Porém, num recente programa de rádio ela classificou-se apenas em um seis ou sete. “Todos temos dias em que acordamos e nos sentimos super sexys,  mas há dias em que pareço um desastre. Quero que as pessoas saibam que não sou perfeita.” Ela olha para mim suplicante. Ela quer que as pessoas gostem dela. “Na escola eu não era popular. Era ruim. Eu passei por isso porque era obsecada com a série “Absolutely Fabulous”. Eu andava gesticulando o martíni e os cigarros,” diz ela, a rir-se. “O sarcasmo e o tempo me ensinaram a passar por muito embaraço em conversas.”

Hoje em dia, ela mora com amigas em Los Angeles, perto da sua mãe e padrasto, Brian. A sua mãe, que já não é sua agente mas continua envolvida na sua carreira, é “o motivo pelo qual nunca me rendi à parte má da indústria”, diz ela. Acrescentando que a sua vida nunca será “normal”. “Nem que seja para sair de casa. Eu sou capaz de me curvar no banco de trás [do carro] só porque não quero fotógrafos à minha volta se estou tentando ter um bom dia.”

Ela tem se mantido com os pés no chão por manter os mesmos melhores amigos que tinha enquanto crescia, incluindo a Taylor Swift, da qual participou no videoclipe Bad Blood em conjunto com outras amigas famosas da Swift (conhecidas como o seu “Squad” – grupo). “Posso contar com uma mão as pessoas a quem poderia ligar e estariam lá para mim,” diz ela. “A Taylor é uma das melhores pessoas. Quando acabei com o meu primeiro namorado [Nick Jonas do grupo pop Jonas Brothers] e estava realmente triste com isso, ela voou até Los Angeles com bolachas caseiras e um monte de comida gordurosa. Até hoje, se eu lhe ligar, ela faria a mesma coisa, apesar de ser uma das pessoas mais ocupadas no mundo.”

Durante a sua relação com o Jonas, o par usou anéis de pureza. “Não estou envergonhada por dizer isso. Também não estou envergonhada que o anel tenha saído. Recebi-o quando tinha 13 anos e respeito bastante aquilo que representa, mas não é para toda mundo.” Ela foi criticada na época. “Por vezes temos de mentir a nós mesmos para ultrapassarmos as críticas e depois estamos no nosso armário chorando. Tem sido assim para mim algumas vezes, mas só quero aprender com essas coisas.”

Tal como com as suas companheiras aprendizes da Disney, a Miley Cyrus e a Britney Spears (que Gomez citou como sendo o seu modelo) antes dela, Gomez tem tentado sacudir a imagem limpa e saudável para se tornar numa atriz e estrela pop completamente capaz de voar. Em 2012, ela estrelou no filme Spring Breakers do Harmony Korine, sobre uma viagem de finalistas corrupta: sexo, drogas e nudez. Gomez foi a única que manteve o seu biquíni vestido. “Spring Breakers foi uma decisão crucial porque queria mudar o diálogo de quem sou,” diz ela.

O vídeo para o seu último single, Good For You, é gravado parcialmente numa t-shirt branca, parcialmente nua e no chuveiro. “Eu estava coberta daqui até aqui,” ela faz gestos da sua clavícula para baixo. Ela tem igualmente uma pequena tatuagem de uma nota musical no seu pulso. “Esta foi a minha primeira tatuagem, tenho seis agora.”

A sua fé mantém ela de ir longe demais. “Estou orgulhosa disso. A citação no meu Instagram é “Pela graça, mediante a fé” – é um dos meus versos preferidos da Biblia. É sobre aguentar cada decisão da maneira mais graciosa possível.”

Porquê que ela acha que ela acha que tem andamento para permanecer numa indústria que lhe tem causado tanta dor? “Mudei-me para aqui [LA] quando tinha 13 anos. Estava animada, mas também soluçava todos os dias porque tinha muitas saudades de casa. A minha mãe perguntava se eu queria voltar atrás. E, mesmo sentindo que havia um buraco no meu coração, eu disse ‘Não posso ir para casa,’ e não sei o porquê. A maioria das pessoas tem uma ideia errada das crianças estrelas, acham que são atiradas para este mundo e não o querem. Estou tentando desconfigurar a minha vida. Não estou dizendo que não cometerei erros, mas tornarei o meu trabalho uma prioridade e permanecer extremamente focada.”

Britney e companhia, tomem nota. E com isso, Gomez pede graciosamente a conta e insiste em pagar o jantar.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil