Postagem por:
Equipe SGBR
08 out.2015

Enquanto estava em Paris, durante a sua viagem para a Europa, Selena Gomez teve a oportunidade de realizar uma entrevista para o site do jornal francês MetroNews. Ela falou um pouco mais sobre o seu novo álbum, Spring Breakers, seus novos projetos, seus fãs e muito mais! Confira , a seguir, a tradução completa pela nossa equipe:

A estrela adolescente, graças à série “Os Feiticeiros de Waverly Place” no Disney Channel, Selena Gomez, 23, surpreendeu seus fãs realizando a sexy Faith no filme”Spring Breakers”, em 2013. Hoje, ela finalmente quebra a imagem de menininha e posa (praticamente) nua na capa da “Revival”, seu segundo álbum solo, que será lançado no dia 9 de outubro. Enquanto isso, em Paris, ela confidenciou coisas ao MetroNews.

Os seus fãs franceses criaram um tumulto na Estação Gare du Nord com sua chegada. Eles esperam por muito tempo fora do hotel onde estamos. Você ainda está surpresa com o entusiasmo que você obtém?
Estou sempre muito surpresa, sim. Especialmente porque eu moro na Califórnia, há milhares de quilômetros de distância. O fato de que eles continuam a me apoiar é ótimo. Mas é um choque às vezes, é verdade.

É assustador demais?
Para sua segurança, sim. Às vezes, há crianças muito pequenas e quando a multidão fica animada, os mais velhos podem prejudicá-las sem querer. Minha segurança? Estou cercada, isso é secundário …

Seu novo álbum é intitulado Revival. Se eu te disser que este é um título surpreendente para uma cantora de 22 anos*, você entende?
Eu acho que não importa o período que você passe por uma reinvenção, um renascimento em sua vida. Para mim, não é uma questão de idade. Cada cruzamento dos capítulos de sua vida, cada um tem seus altos e baixos. Eu me sinto muito bem onde estou hoje. Eu me sinto bem comigo mesma. Livre. E eu pensei que “Revival” era a palavra perfeita para descrever este sentimento que eu queria transmitir. Muitos dos meus fãs, já passaram por um período assim ou irão passar, eu li nos comentários que me deixam na internet. Eu queria que o meu álbum inspirasse.

E você, você ainda está procurando por você?
Oh, se você soubesse … Eu sempre procuro sim, mas eu me sinto bem agora. Eu ainda sou jovem, mas eu tive a chance de entender o que eu queria na vida. O que eu queria fazer, como música, por exemplo. Quando eu tinha 16 anos, como eu poderia saber? Agora que eu tenho experimentado coisas, que eu cometi erros, eu experimentei momentos inesquecíveis também, eu sei melhor o que eu quero.

Exatamente, você se sente como uma menina de 22 anos* como as outras?
É verdade que tenho um estilo de vida diferente. Mas, afinal, eu sou como as outras, sim. Eu passei por momentos em que eu era ruim comigo mesma, eu sofri, eu estava ferida por amigos, eu também fui maltratada. Claro, tudo é intensificado por causa do meu trabalho … Mas além do fato de viajar muito, eu não sou muito diferente das outras garotas da minha idade.

Por que você escolheu esta vida, afinal?
É engraçado porque no outro dia eu mostrei a minha equipe um vídeo meu de quando eu tinha 10 anos. Alguém me perguntou: “o que você vai fazer quando crescer? ‘. E eu disse ‘eu quero ser uma atriz e cantora.’ Eu acho que eu sempre amei me produzir para uma audiência, embora eu nunca esperasse estar onde estou hoje. Muitas pessoas pensaram que eu nunca faria isso, era uma vida muito estressante, minha mãe me disse que se eu não estivesse feliz, eu poderia parar a qualquer momento. Mas eu sempre gostei disso. E eu deixei-me levar por essa paixão até hoje.

Entre cantora e atriz, você consegue compartilhar?
Eu gosto de ambos. É uma loucura, porque quando eu estou em um filme, eu tento entrar na pele do meu personagem, eu mesma às vezes me sinto vivendo a vida de outra pessoa. Quando eu canto, quando estou no palco, eu sou mais eu mesma, eu estou na frente das pessoas que se parecem comigo. É um prazer quase terapêutico de certa forma.

O que os fãs vão aprender sobre você ao ouvir Revival?
Desde a primeira canção que dá título ao álbum, eu falo sobre uma forma de despertar, como se eu tivesse deixado cair a minha pele antes. Neste álbum há canções incríveis porque são muito honestas, que dão um vislumbre de quem eu sou hoje. E outras que são muito mais divertidas, que eu assumo a minha sensualidade, sendo confortável comigo mesma agora. Eu acredito que seja isso o que significa.

Sexy, é o que você está na capa quando está quase nua, em preto e branco. Foi uma decisão difícil?
Todo mundo estava me criticando, de qualquer maneira. Eu não estava caminhando para tomar este tipo de decisão pensando sobre o que as pessoas diziam. Este é o meu álbum. Durante as gravações, eu estava muito confortável e acho que obtive um grande resultado. Este é um bom retrato do que eu queria mostrar. Além disso, eu sou uma mulher. Às vezes eu amo meu corpo, às vezes não tanto. Mas aqui estou eu!

Vivemos em uma época em que a imagem é onipresente para um artista, uma foto oficial para aqueles que você posta no Instagram. Você conseguiu controlar tudo o tempo todo?
Eu controlo minha conta no Instagram, o que eu posto nas redes sociais. Durante uma sessão de fotos, eu não faço nada que me deixaria desconfortável. Depois disso, eu não acho que faço mais do que isso. Quando eu mostrar momentos com meus amigos, em um restaurante ou em outro lugar, sou eu, é a minha vida como eu a vejo.

Você se sente responsável pelos seus fãs? Você se vê com uma amiga? A irmã mais velha?
Eu cresci com um monte dos meus fãs. Quando eu estava na TV, eu tinha 15 anos como eles. Hoje eu quero inspirá-los, ser uma voz para eles. É por isso que eu não quero acreditar que eu estou feliz o tempo todo nas minhas músicas. Eu leio seus e-mails também. É comovente, eles estão crescendo. Quando eu fui para NRJ, eu quase chorei quando falei com eles. Alguns me admiram por tanto tempo …

E você, quando você tinha 15 anos, você era fã de algum cantor como eles?
Ah, claro. Eu amava a Hilary Duff, mas especialmente Britney Spears. Baby One More Time foi o primeiro álbum que comprei. Meu quarto era coberto com seus posteres … Foi ela quem me inspirou a fazer este trabalho.

Diga-me um pouco sobre sua carreira de atriz. Veremos em breve você em muitos filmes diferentes…
Eu sinto que eu tenho apenas arranhado a superfície sobre o que eu quero fazer como atriz. Virei parte do elenco de Neighbors 2 (com Zac Efron) e também tenho um pequeno papel em The Big Short (com Christian Bale e Brad Pitt). Você vão passar mal de me ver no cinema no próximo ano …

O filme que começou a quebrar a sua imagem foi o de Harmony Korine, Spring Breakers. Você guardou alguma boa lembrança?
Eu aprendi muito sobre este filme. Eu queria ir para este tipo de universo. Eu tinha acabado a minha série, e eu queria isso. Dê-me um desafio. Claro que é um pouco escandaloso, mas é Harmony Korine. Ele tem o seu universo, surreal, como um sonho. Para mim, o resultado é meio que uma obra de arte.

Existem quaisquer diretores com quem você sonha trabalhar?
David O’Russell, David Fincher e Martin Scorsese. São três!

*Houve um erro na matéria, visto que Selena já possui 23 anos.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil