Postagem por:
Barros Erika
24 set.2015

O site Yahoo! divulgou nesta quinta-feira, 24, uma matéria feita recentemente com Selena Gomez. Dentre diversos assuntos, a cantora e atriz se abre sobre a fama, seu CD, sua carreira e muito mais. Leia a tradução completa:

Com apenas 23 anos, Selena já é uma veterana em Hollywood. Ela teve sua estreia com 7 anos em Barney e Amigos, tornou-se uma estrela da Disney, foi para os filmes (De Ramona & Beezus para Spring Breakers), e lançou cinco CDs. Ao longo do caminho, ela teve dois grandes relacionamentos com Nick Jonas, Justin Bieber, tornou-se parte do grupo de amigas de Taylor Swift, e ainda apareceu no tão falado clipe de “Bad Blood”. O ano que se passou foi todo de mudanças para Selena, enquanto ela toma o controle de sua carreira. Ela tem um novo time de managers, deixou sua antiga gravadora pela Interscope Records, e está lançando um novo CD, Revival, dia 9 de Outubro. Selena também é o novo rosto da nova campanha da Pantene, Strong is Beautiful, que parece o slogan perfeito para a estrela.

Ao entrevistar a Selena, não é difícil notar o quão pensativa ela é. Quando fiz uma pergunta feita pela minha sobrinha de 8 anos, ela não respondeu da forma amena como eu imaginava. Ela foi mais profunda, dizendo, ‘Você precisa se desafiar e proteger seu coração’. A estrela também falou abertamente sobre lidar com a fama, “Eu nunca quis que a minha vida fosse tão exposta assim”. E sobre o que ela realmente quer de sua carreira. “Eu quero usar a minha voz para algo com significado”. Tão determinada, reflexiva sobre si e com tanto talento, eu mal posso esperar para ver como Revival será.

Bobbi Brown: Oi, Selena! É tão bom falar com você. Onde você está agora?
Selena Gomez: Estou em Miami. Estava fazendo divulgação para Hotel Transilvânia 2. Me divertindo com algumas crianças.

Bobbi Brown: Quando eu falei para a minha sobrinha de 8 anos que eu ia te entrevistar, ela disse que eu era muito sortuda. Então, a perguntei se ela teria alguma pergunta para você. E ela disse: ‘Se você tivesse qualquer tipo de dica para me dar. Por exemplo, o que eu preciso saber para crescer e ter uma boa vida?’
Selena Gomez: Meu deus! Oito! Bom, para mim, quando eu comecei a atuar eu tinha 7 anos. Eu sempre trabalhei duro. Eu era péssima com matemática e algumas matérias na escola, mas eu dediquei a minha vida totalmente para trabalhar muito. Eu vim do nada, literalmente, a minha mãe sempre foi o meu ídolo. Eu me inspirava nela. Ela é tão ótima e fez muito para evoluir. Você precisa se desafiar e cuidar do seu coração, porque agora com as redes sociais, é muito fácil ter acesso aos sentimentos das pessoas e aos seus corações, mais do que nunca. Essa é a coisa principal. Eu tenho medo da minha irmã mais nova ir para a escola, pois as coisas mudaram e estão mais intensas. Obviamente, eu não falo essa parte, mas eu diria para guardar seu coração, isso é importante. Respeitar a família, aproveitar sua mãe e tudo que você tem ao seu redor.

Bobbi Brown: Esse é um ótimo conselho para uma criança de 8 anos, ou para qualquer um. Eu concordo contigo sobre as redes sociais. Como que você lida com toda a negatividade delas? Você consegue ignorar?
Selena Gomez: Às vezes. E, para ser honesta, eu já deletei meu Instagram por uma semana do meu celular. Então, se eu não tivesse ele, eu ia pro meu computador postar algo, para não ficar presa nele. Você sempre acaba se envolvendo. Você olha uma foto e, de repente, está em outra página, depois já passou por 52 páginas, e isso é muito. Eu não sei como consegui lidar com isso se não for lembrando que isso não é real. Eu preciso colocar o meu celular de lado e ver para a vida e o momento que eu estou vivendo, o qual eu nunca mais terei novamente, eu preciso aproveitá-lo e não ceder para aquelas pessoas.

Bobbi Brown: Você soa como uma alma antiga. Você parece bem crescida para alguém da sua idade.
Selena Gomez: Obrigada. Eu definitivamente tenho uma alma antiga. Minha mãe sempre brinca e diz que eu nasci na era errada. Eu não sabia como funcionava o Spotify. Eu nã tinha Twitter até um tempo atrás. É que esse tipo de coisa, para mim, nunca foi importante. Minha mãe escutava Ella Fitzgerald, Dean Martin, e Nat King Cole. Eu cresci com a minha mãe sendo minha inspiração: ela era uma artista incrível, uma pessoa livre, e eu amava isso. Eu admiro isso nela, e isso foi passado um pouco para mim.

Bobbi Brown: Você é tão incrivelmente famosa. Você tem estado no olho do público desde sempre. Você consegue sair com seus amigos em um jantar? Ou sempre há alguém sondando, pronto para tirar uma foto? Você pode ser normal?
Selena Gomez: Depende. Eu conheço os meus lugares. É bom conhecer locais diferentes que você possa ir. Meus amigos, felizmente, são tipo… Eu não chamo atenção para mim, é aí que eu quero chegar. Se eu chego de uma coletiva e estou em um vestido lindo e saio para beber, as pessoas vão notar. Mas para ser honesta, eu uso jeans, salto e um blazer fofo e um coque no cabelo, essa é a minha vibe. Então você meio que tem que ser: Ok, qual tipo de noite eu quero ter? Eu só quero sair e não ser reconhecida ou estou bem com isso, me arrumo e curto a noite? Simplesmente depende.

Bobbi Brown: Você, às vezes, só quer fugir, trancar a sua porta e ser você mesma?
Selena Gomez: Eu pensei por um tempo que eu estava passando muito tempo sozinha. Eu posso sentar sozinha e pensar no que eu quero pensar, chorar se for preciso, escutar música, e ficar no meu próprio silêncio – ficar parada. E eu acho que isso é ótimo para todos fazerem. Mas por um tempo, com toda essa invasão, eu nunca tive a intenção da minha vida ser tão exposta. Não era o meu objetivo. Eu não era do tipo, “Eu quero ser super famosa e conhecida, e todos querem tocar na minha vida.” Eu amo o meu trabalho. Eu trabalho muito duro. Eu só quero que ele seja sobre o que amo. Eu acho que, por causa disso, eu precisava entender que estar sozinha é bom, mas eu também preciso estar com as pessoas. Eu estava assustada. Assustada para confiar nas pessoas, deixá-las entrar. Minhas amigas vinham e pediam para sentar comigo, e eu ficava, “Não, não estou bem”. Agora, eu estou entendendo o equilíbrio melhor. Preciso de pessoas para me escutarem, e minhas melhores amigas são as minhas melhores amigas. Foi mais fácil para mim lidar com isso sozinha e abrir a porta e mostrar a minha cara e sobreviver ao dia. Hoje eu sou capaz de sentar e falar tudo.

Bobbi Brown: Você achou algo que realmente ajuda, seja exercício, yoga, conversar?
Selena Gomez: Sim, com certeza. Eu comecei a fazer Pilates. Eu amo o movimento ativo do Pilates. Se eu não malhar, eu me sinto pesada. Tudo sobre mim fica para baixo. E, às vezes, eu apenas corro na esteira e me emociono, pois meio que alivia tudo que você está sentindo. Além disso, há coisas simples: eu amo cozinhar. Isso me faz sentir muito calma e uma pessoa normal.

Bobbi Brown: O quê você cozinha?
Selena Gomez: Eu cozinho de tudo. Eu não sou padeiro, pois não consigo seguir receitas. Eu posso fazer um poco disso, mas eu não gosto. Eu faço fritura, wraps, pad thai, e eu sei fazer vários pratos com massa. Eu amo casseroles. Eu sou do Texas. Eu acabei de comprar uma fritadeira, então eu fiz frango frito e waffles na outra manhã.

Bobbi Brown: Eu amo cozinhar, e isso faz com que eu me sinta bem. Eu sou fanática por saúde, pois eu acho que isso acontece quando você não está 100 por cento. O que funciona com você?
Selena Gomez: Eu amo bebida de gengibre com um pouco de açafrão. Já que eu viajo muito, eu normalmente bebo um copo todo dia. Eu tenho um espremedor. Eu tento botar tudo nele.

Bobbi Brown: Sua nova campanha para a Pantene se chama “Strong is Beautiful” (Ser forte é lindo). Eu acho que esse é um ótimo nome. Ele se relaciona com você?
Selena Gomez: Claro. Eu acho que esse tem sido um ano de muitas mudanças para mim. Eu tenho uma nova equipe. Eu comecei a trabalhar com a Pantene. A maior coisa para mim foi ter os conhecido três ou quatro vezes antes de fazermos qualquer coisa, pois todos nós queríamos nos conhecer. Eu não quero colocar o meu nome em algo – essa não sou eu. Eu não quero um cheque. Eu tenho trabalhado demais por tanto tempo que eu só quero fazer o que amo e usar a minha plataforma. Eu não quero ser apenas uma pessoa famosa. Eu quero usar a minha plataforma e a minha voz de um jeito significante. Eles estavam totalmente a favor disso. Eles tem a campanha “Beautiful Lengths”, que é: Doe 20 centímetros de cabelo ou U$8 para contribuir com perucas de cabelo verdadeiro para mulheres que estão passando por tratamento contra o câncer. Nós conversamos sobre tudo isso, e é simplesmente aonde estou na minha vida. Eu sinto que é o melhor estado que já tive. Eu me sinto confiante, livre, eu amo o estado em que estou, e isso simplesmente funcionou perfeitamente.

Bobbi Brown: Seu cabelos empre está lindo, e eu tenho certeza que você tem um cabeleireiro na maior parte do tempo, como várias mulheres nos holofotes. Você é boa em secar seu próprio cabelo?
Selena Gomez: Sim. Eu tenho que ser honesta, quando eu estou com extensões, é muito mais difícil. Eu escolho o look natural quando estou em tempos de descanso. Eu uso óleo para o cabelo. Tem esse óleo incrível da Pantene. Eu uso um pouco do spray de cabelo junto com ele para essas ondas naturais. Eu meio que vou pelo caminho mais fácil quando faço sozinha.

Bobbi Brown: Quando você não está tendo um bom dia com o seu cabelo, o que você faz com ele? Coque ou rabo?
Selena Gomez: Sou uma garota dos coques, certamente. Se estou tendo um dia ruim com meu cabelo, meu rabo não ficará legal.

Bobbi Brown: Eu acho que o coque é a melhor moda de cabelo no momento. Eu não consigo secar o meu cabelo, falando nisso. Então eu opto por cabeleireiros. Graças à Deus por existir o coque.
Selena Gomez: Eu sei, eu te entendo.

Bobbi Brown: E sobre maquiagem? Você prefere a moda ou natural?
Selena Gomez: Eu amo maquiagem. Eu amo ser capaz de embelezar certas coisas e partes do meu rosto e colocar produtos bons, glitter e outras coisas, mas não posso depender só disso. Nessa indústria, quando você tem pessoas para fazer a sua maquiagem todos os dias, chega um momento em que você só vê o seu rosto dessa forma, e esse não é o seu rosto. Há momentos em que eu acordo e penso, “Uau, eu pareço um pouco maluca hoje.” Eu acho que, para mim, é sobre perspectiva. Eu me divirto tanto. Eu faço a maquiagem da minha amiga, nós saímos, eu amo isso, mas nunca quero depender disso. Eu, honestamente, não ligo para o estilo. Se estou fazendo um show, eu falarei para eles fazerem um olho esfumaçado e misterioso bem legal. E se estou participando de um programa pela manhã, eu vou preferir estar natural. Você meio que segue o fluxo.

Bobbi Brown: Seu novo álbum “Revival” é realmente sobre mostrar um novo lado seu. Você tem uma nova equipe, uma nova gravadora. Há muita novidade. Isso deve ter sido incrível. Eu amo recomeços.
Selena Gomez: Quer dizer, sim, eu fiquei apavorada. Não sou boa com mudanças. Eu sou muito leal e comprometida, e gosto de ser desse jeito. Mas ao mesmo tempo, eu estava sendo empurrada para esse canto… não estava sendo forçada ou algo do tipo, mas eu sentia como se tivesse presa em um mesmo lugar, e eu estava desesperada para sair dele e sentir outra coisa. Eu queria ser ouvida. É por isso que atingi o ponto onde precisava fazer grandes mudanças na minha vida e fazê-las todas de uma vez e arriscar. Eu conheci a Debbie Amin, minha agência, e John Janet tornou-se alguém em que acabei confidenciando em boa parte do tempo. Foi assim que a Interscope aconteceu. Eu segui o meu instindo, o meu coração, e agora estou trabalhando com eles há um ano. Tenho que dizer que me sinto bem. Parece ser o certo. Parece que temos um sistema fluido.

Bobbi Brown: Há alguma coisa que você queira tentar e que ainda não tentou?
Selena Gomez: Eu adoraria fazer algo como ser dona de uma cafeteria ou algo do tipo. Eu não sei aonde, mas seria um objetivo meu. Mas eu nem acho que arranhei a superfície da atuação ainda. Eu realmente quero tomar uma boa parte do tempo para focar nisso. Eu realmente acho que ainda não fiz algo naquele mundo em que eu pense, “Isso será incrível, esse será O filme.” E isso é algo no qual eu quero abordar.

Bobbi Brown: Eu mal posso esperar para o que você fará depois. Foi ótimo falar com você, Selena. Boa sorte com tudo.
Selena Gomez: Obrigada, Bobbi!

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil