Seguindo a fase de promoção do filme “Rudderless”, foi ao ar na tarde de hoje, 17, o episódio com Selena no programa The Talk. Durante a entrevista, ela falou sobre bons conselhos que recebe de Taylor Swift, bullying online, Rudderless e mais. Além disso, Selena também participou de um jogo em que ela deveria acertar as personagens de filmes dançantes, a cantora acertou todos. Já nos bastidores, Selena revelou que suas inspirações femininas são: Meryl Streep, Reese Witherspoon, sua mãe e Olivia Pop (personagem do seriado “Scandal”). Confira abaixo todas as fotos e vídeos que saíram até o momento:
AVISO: O vídeo legendado da entrevista completa será publicado amanhã, 18.
Selena Gomez revela algumas das mulheres que mais a inspiram:
“Eu diria que minhas inspirações são Meryl Streep, Reese Witherspoon, minha mãe e Olivia Pop“
Selena Gomez sobre a UNICEF, “A coisa mais gratificante é usar aquilo que tenho, em qualquer capacidade… Para ajudar essas crianças”:
“Honestamente, começou de uma maneira orgânica porque eu tinha 17 anos e comecei a trabalhar com a UNICEF na campanha “Trick or Treat”. E assim que eu me coloquei no lugar deles e fiz minha primeira viagem com eles, tudo veio ao mesmo tempo e eu pude ver o que eles fazem com essas crianças em todo lugar. A coisa mais gratificante é usar aquilo que tenho, em qualquer capacidade, sendo meus fãs ou minha voz, tudo aquilo que eu possa fazer para ajudar essas crianças. Eu vivo minha vida todos os dias e sabendo que posso fazer algo bom.“
Selena Gomez compartilha conselho para fãs que lidam com desafios na escola e o que faz cada pessoa especial:
“Primeiro, eu digo para ficarem na escola, vale a pena, eu prometo. Porque fica difícil, e eu acho que o maior conselho que posso dar é sempre focar no prêmio final, que é o seu futuro, onde você quer estar na sua vida, o que fará você feliz. E tudo aquilo que acontece, pessoas sendo malvadas, desrespeitosas, e te pondo para baixo, você não se sente confortável, não se sente confiante, não sente que sabe quem você é, tudo isso é completamente normal. É esperado. E eu apenas digo para continuarem seguindo, vai valer a pena, eu prometo. Vocês são todos bonitos e todos nós temos impressões digitais diferentes, somos diferentes. Fomos feitos para sermos quem nós somos.“