Como foi publicado nesta semana, Selena Gomez compareceu ao “On Air With Ryan Seacrest” para conceder entrevista e divulgar seus novos projetos. Confira abaixo as fotos, vídeos e a tradução:
Ryan: Eu estava morrendo para ter você aqui no programa, você tem sido a atração desde o ano passado. Como você se sente com isso?
Selena: Obrigada, foi surreal , sem dúvida. Mas, de certa forma me sinto aliviada, me sinto muito poderosa, confiante e confortável onde estou. Demorei muito tempo para chegar lá, porque o ano passado foi tão interessante. Nunca tinha tido comentários maldosos ao meu corpo. Lidei com outros tipos de insegurança. Eu ganhei sim peso, mas não me preocupo. Me atacou um pouco, sim. Sabe o que é interessante? É que publiquei uma foto no Instagram onde disse que tem muito mais para amar, que estou feliz comigo mesma e o motivo pelo qual fiz isso foi por não querer que eles ganhassem e no dia seguinte não foi sobre como eu ganhei peso mas sim como lidei com isso. Essa é minha abordagem.
Ryan: Uma pessoa que está sob os holofotes ou mesmo uma pessoa que frequenta o ensino médio, pode ler comentários maldosos sobre ela e isso fará com que ela fique acordada a noite inteira ou até mesmo chore. Como você faz para “navegar” no meio desses comentários e não ler as coisas ruins?
Selena: As vezes você não consegue, já me peguei olhando essas coisas. Outras vezes sei como evitar. É inevitável, vamos ler. São tão maldosos! É incrível o quão más as pessoas são.
Ryan: Não quero ser rude mas você está ficando mais velha, eu me lembro de quando você era uma adolescente e agora você tem 23 anos, daqui a pouco você vai voltar aqui com 30. É interessante ver sua evolução… Mas quero perguntar, como a sua família reagiu a Good For You?
Selena: Eles estão orgulhosos de mim… Não digo de uma maneira estranha ou para me elevar, mas é um jeito ótimo e elegante de me expressar. Não há nada de errado com uma mulher se sentir confortável, confiante ou o que quer que seja que sente, eu amo isso! Amo sentir que estou bem para alguém mas, ao mesmo tempo, não há nenhum homem no vídeo, estou dizendo que EU SOU um diamante. Gosto da maneria como as mulheres se sentem quando estão nesse patamar. Acho que a minha família me respeita. Não estão desapontados comigo.
Ryan: Saiu há alguns dias a capa do seu álbum, é linda, vulnerável.
Selena: Sim, é uma foto vulnerável. Sim, pareço nua mas estou usando shorts pretos de cintura alta, e me lembra um pouco do estilo dos anos 70 da Linda Ronstadt. Bem, sempre me disseram que nós éramos parecidas, então comecei a ouvir a música dela por causa disso.
Ryan: Me lembre alguma música dela
Selena: Há uma dela…. esperem.[olha o celular para lembrar da música] Oh.. recebi uma mensagem de um homem fofo, ele é legal. “When Will I Be Loved”, quer dizer, olhem para este título!
Ryan: Quem é o homem que te mandou mensagem?
Selena: O cabelo é tipo castanho. Ryan! Parece o meu tio! É estranho! Eu mencionei agora por ser algo fofo. Falaremos disso depois. Não posso dizer a profissão dele.
Ryan: Você ficou nervosa com a capa?
Selena: Não. Eu sabia que poderia estar com uma linda roupa e maquiagem mas como disse anteriormente, escolhi desta maneira porque é deslumbrante e achei que era uma linda representação de onde estou.
Ryan: A capa tem alguma coisa a ver com o álbum da Christina Aguilera?
Selena: Sim, isso é tão estranho! É um dos meus álbuns preferidos e foi por aí que eu comecei o Revival, com algum tipo de história. E esse álbum para ela foi incrível, “Beautiful”, “Can’t Hold Us Down”, todas essas músicas, é disso que eu gosto. No meu álbum tenho “Rise”, “Survivors”, “Revival”, “Kill. Em. With. Kindness”, o meu álbum está cheio disso, é uma peça [única]. É algo do qual me orgulho.
Ryan: Como nós lidamos com um antigo amor?
Selena: Para mim, “Same Old Love”, como uma jovem mulher, o primeiro homem que amei foi o meu pai e, para mim, isso é um simbolo daquilo que depois acontecerá em relação a amizades e relacionamentos, como tratará as pessoas e como reage a isso. Acho que isso é uma parte crucial de se ser jovem. Os meus pais me tiveram aos 16 anos então é claro que tiveram que lidar com muito, mas acho que foi aí que começou e todas as ações que acontecem são semelhantes com aquilo pelo qual passei, acho que foi por isso que estava tão animada pela música. Além disso, sou uma grande fã da Charlie XCX, ela é tão talentosa, incrível e legal. Estava tão animada. No final esta música deu super certo.
Ryan: Me fale sobre esse evento de Revival para fãs, será dia 16 de setembro, em um lugar secreto em LA.
Selena: Haverão coisas para os fãs. Quero conhecer cada pessoa, então vou dizer que vou conhecer cada pessoa que for ao evento, mas não quero divulgar mais.
Ryan: Quando sai o álbum? Já está finalizado?
Selena: Dia 9 de outubro. Sim.
Ryan: Você tem ele ai no seu celular?
Selena: Sim.
Ryan: Preciso do seu celular.
Ellen: Ela tem dois, um para trabalho e outro homem fofo.
Selena: Isso mesmo.Perguntas feitas por fãs:
Pergunta: Como passas os teus dias livres?
Selena: Normalmente na minha cama ou na piscina.Pergunta: Define os teus fãs numa palavra.
Selena: Inspiradores.Pergunta: Que música do novo álbum te é mais pessoal?
Selena: Kill Em With KindnessPergunta: Qual é a tua música favorita no momento?
Selena: “Hotline Bling” do DrakePergunta: De todas as decisões que tomou esse ano, qual foi a que teve mais medo?
Selena: Controlar o meu álbum totalmente sozinha e ser produtora executiva dele.Pergunta: Qual foi a mais entusiasmante?
Selena: Ser a produtora executiva do meu álbum.Ryan: Qual é o nome do rapaz engraçado?
Selena: Não!Pergunta: Pickles ou Cheetos?
Selena: Pickles