Postagem por:
Equipe SGBR
12 set.2015

Ontem (11), Selena Gomez foi aos estúdios da rádio Power 106 FM e concedeu uma entrevista ao programa The Cruz Show. Além disso, a rádio tocou os dois singles (até o momento) do seu mais novo álbum Revival, Same Old Love e Good For You.

Durante a entrevista, Selena falou um pouco sobre seu gosto musical, sua família, vida amorosa e posar nua para a capa do seu novo álbum. Confira, a seguir, o áudio completo da entrevista, um vídeo com partes da mesma e as fotos divulgadas:


TwitterOthers971.jpg TwitterOthers965.jpg InstagramOthers1665.jpg InstagramOthers1664.jpg 034Setembro2015.jpg 036Setembro2015.jpg

Sobre o Hip-Hop: “Eu escuto um pouco de todos, mas estou escutando muito a música Future do Drake, mas eu acho que eu amo cada tipo de musica! Tudo que estou lançando agora tem um pouco dessa vibe mid-tempo, porque é com o que eu me sinto confortável. Eu acho que o Hip-Hop é uma grande parte do que eu fiz no meu álbum. Eu absolutamente faria uma música no estilo de Future. Imagine lançar um álbum inteiro só com rappers? Seria incrível! Eu acabei de ir no show da Cologne e foi inacreditável! É muito melhor ao vivo, o que é mais difícil.”

Sobre o apoio da sua família: “Minha mãe e meu padrasto meio que me ajudaram com tudo. Eles são os que basicamente me ajudaram a estar aonde estou no momento. Meu pai é mais desconectado disso, o que é muito bom para mim. Ele não se importa com isso. Eu prefiro assim, porque ele foi o primeiro homem da minha vida. Foi o primeiro cara que eu amei e eu acredito plenamente nisso. É legal, ele fica animado com tudo. Ele me envergonha, é tão divertido! São coisas normais, sabe? Ele apenas fica tão animado em ser pai e nosso seriado favorito desde sempre é Friends.”

Sobre gravar seu novo álbum: “Demorou um ano para fazer esse álbum e eu estou com uma nova gravadora agora. O álbum se chama Revival e nesses últimos dois anos tudo tem sido sobre o que as pessoas tem a dizer sobre a minha vida e ninguém sabe. O mundo, a mídia.. foi muito frustrante. Tem uma música no meu álbum chamada Kill. Em. With. Kindness. e eu sempre fiz isso e a situação ficou fora de controle. Eu chorava no estúdio, depois ficava feliz no estúdio, fiz as melhores músicas da minha carreira no estúdio. Então, foi um tempo para mim para eu explorar quem eu era e acho que isso foi importane, foi por isso que eu o chamei de Revival. O álbum lançara dia 9 de Outubro. Eu adoraria que vocês ouvissem Same Old Love, é o segundo single do álbum. É bem diferente, tudo que estou fazendo é bem diferente. Espero que vocês gostem! (…) Isso é muito louco, eu sinto que estou grávida e só quero que meu bebê saia.”

Jogo de perguntas e resposta:

Você preferiria que ninguém aparecesse no seu casamento ou no seu funeral?

Talvez casamento, pois é sobre mim e quem eu vou casar. Eu só espero que as pessoas lembrem de mim, que as pessoas estejam no meu funeral.

Você prefere comer a mesma comida pelo resto da sua vida ou nunca mais usar o Instagram?

Comer a mesma comida todos os dias, porquê o Instagram é o meu jeito de me contectar e se eu não tivesse a minha própria voz, essas pessoas me comeriam viva. Eu preciso falar por mim.

Você preferiria se juntar aos seus pais na cama por uma noite ou assistir eles fazendo aquilo pelo resto da sua vida?

Ver eles fazendo aquilo?! Quem faz isso? Quem faz esse tipo de pergunta? Isso vai me assombrar por um mês. Eu acho que.. Eu não posso!

Você preferiria ter orelhas em forma de vagina ou dedos em forma de pênis?

Orelhas em forma de vagina. Isso é estranho.”

Sobre a capa do álbum: “Foi interessante. Eu já havia feito para a V Magazine. No final do dia, isso nem será um assunto quando o álbum sair. A música vai assumir tudo, pois é assim que estou confiante sobre isso. Você tem que entender que eu lidei com muita gente falando mal do meu corpo esse ano e eu nunca havia vivido isso antes. Porquê eu não ligo para essas coisas, mas eu liguei de certa forma e não me importei. E, nossa! Aquilo machucou muito. Eu já experienciei pessoas que tentavam controlar esse tipo de coisa antes e eu acho que esse é o meu momento! Eu queria fazer do jeito que eu queria, é uma foto dos anos 70, com aqueles shortinhos e ficou lindo! Eu estou orgulhosa disso. Não é que seja p meu jeito, mas eu não deixarei que eles me atinjam! E eu posso fazer o que eu amo e eu adoro que consigo fazer isso o tempo todo. É lindo! Eu não quero diamantes em volta de mim e maquiagem pesada na capa, eu queria que fosse natural.

Descrevendo os paparazzi em 3 palavras: “Invasivos, violadores e nojentos. Tem um momento que você gosta, mas é quando você é respeitada. Eles surgiram na época da Marilyn Monroe em premieres e eles começaram a surgir em nossas vidas pessoais. Eu não ligo quando eles precisam estar lá, mas tudo se trata de respeito. É muito desapontador, eles só estão procurando pela foto errada. Se eles quisessem só tirar uma foto sua, mas não. É disso que eu não gosto. Eu os respeitaria mais se eles fossem mais respeitadores do meu espaço.”

Sobre a mídia quando ela tiver uma família: “No futuro, eu acho que haverá coisas flutuando. Eu acho que ficará tudo no ar. Eu não sei, saberemos quando acontecer.”

Sobre sua origem latina: “Eu não sei falar espanhol fluentemente e isso é frustrante. Eu era melhor quando criança, mas depois que comecei a trabalhar ficou difícil.”

Sobre sua preferência por homens: “Eu já saí com homens negros em um encontro. Mas no momento eu não estou procurando por ninguém no momento. Eu gosto de sair com as pessoas e é isso que estou fazendo agora. Mas sim, eu sou bem aberta a tudo para ser honesta.”

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil