Postagem por:
Barros Erika
19 set.2015

A uma semana de seu lançamento, diariamente novas entrevistas de “Hotel Transilvânia 2” são divulgadas. Abaixo você confere duas delas, com suas traduções logo em segida.

Repórter: Nós estamos acostumados ver você em personagens mais femininas e você é um exemplo de mulher na vida real. Essa é uma parte do seu trabalho com a qual você se sente confortável ou te assusta?
Selena: Eu acho que eu já aceitei, não tive outra opção de não aceitar. Toda a minha vida tem sido acompanhada, eu nunca deixei isso chegar até mim, para que eu pudesse tomar as decisões que eu tomei. Eu entendi que as pessoas estão de olho, mas eu não tenho vergonha das escolhas que fiz. Tenho orgulho de quem sou, eu prefiro viver a minha vida assim.

Repórter: Mas você lida com toda essa atenção tao graciosamente. Bem diferente do que a maioria das pessoas está fazendo. Você tem uma equipe ao seu redor para te ajudar com isso ou como você se mantém verdadeira?
Selena: Eu tenho ótimos pais, minha mãe, meu padastro e até meu pai, quando eu estava crescendo todos fizeram crescer de me tratar com autoridade. A minha mãe não me deixava ir a certas festas, ela sempre dizia que eu podia fazer meu trabalho e depois voltar pra casa. Não havia espaço para eu explorar coisas além disso, obviamente, eu sou uma jovem mulher. Eu vivenciei a vida, eu já passei por coisas difíceis, mas eu prefiro passar por tudo isso sendo um bom exemplo, e dizendo que vou sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Repórter: Você é bem ativa nas redes sociais, essa é uma ferramenta que você gosta de usar para se conectar para fãs e amigos?
Selena: Sim, claro. É ótimo ter essa conexão instantânea com eles, mas é assustador ao mesmo tempo ver o quão acessível sua vida se torna. Porém eu prefiro ter essa conexão com eles do que qualquer outra coisa.

Repórter: Você lê os comentários no Instagram?
Selena: Às vezes, sim. Na primeira página eu chego a atualizar e ler alguns, mas eu tento não passar a minha vida presa nisso.

Repórter: Você ainda tem amigos de infância? Ou prefere amigos que estão no mesmo ramo?
Selena: Não, as minhas duas colegas de casa não estão no ramo, de forma alguma. Uma delas é uma corretora de imóveis, eu há conheço há 8 anos. E a outra trabalha com uma instituição sem fins lucrativos. Eu não sei, sempre tive um pouco dos dois lados. Acabei de ver as minhas amigas do Texas há uns três dias.

Repórter: Se você tivesse que escolher um namorado, você acharia mais fácil ser alguém do ramo ou alguém diferente, como a sua personagem no filme.
Selena: Eu não sei, se falarmos desse filme, ela está mais preocupada com ela mesma. Eu não acho que uma mulher deve ser definida por seu relacionamento. É isso que a Mavis acredita, ela se apaixonou por alguém, que mesmo que ele seja humano e diferente, ela ainda o ama e teve um lindo bebê disso. Eu acho que é ótimo ser uma mulher forte e confiante.

Repórter: Vamos falar sobre a Mavis, o que te fez voltar?
Selena: Eu acho que o primeiro foi tão divertido para mim, a ideia de uma animação, trabalhar com o Andy, Adam, Dave e todos que fizeram parte. Foi divertido. É incrível por ser um filme direcionado a todos, pais, filhos, mães, filhas. É divertido.

Repórter: Você vê diferenças entre atuar com outras pessoas e atuar apenas com um microfone?
Selena: É claro, talvez eu não seja tão boa atuando com um microfone como eu sou atuando com alguém. Mas é divertido, obviamente, é diferente. Quando você vai gravar uma animação, você está olhando para uma tela e entregando tudo que pode. E quando você está atuando com alguém, você precisa que a pessoa te dê algo.

Repórter: E quando você está na cabine de gravação, você age como a Mavis?
Selena: Acho que sim. Eu sou bem tranquila, gosto de estar com pessoas. O segundo foi mais confortável para mim porque eu conhecia todos. Foi fácil, me diverti. E eu estava com calças de moletom o tempo todo.

Repórter: Desta vez a Mavis terá um filho, de onde você tirou as emoções de ser uma mãe?
Selena: Foi interessante, eu pensei que teria que mudar a voz ou mudar quem ela é. E eu não tive que fazer muito. Eu acho que quando ouvi a voz dele, do meu filho, eu me apaixonei por ele. Se é que isso faz sentido. Eu amei, é tão doce. Ela ama as pessoas, foi fácil de me apaixonar pela personagem.

Repórter: O que é tão especial sobre animações? E qual é seu filme animado predileto?
Selena: Pode contribuir mais com a sua voz do que com seu nome, se isso faz sentido. Eu amo ter o poder que tenho, mas algumas crianças não sabem que eu sou. Eles acham que eu sou a Mavis, e isso que é legal. Você pode se esconder e ser outra pessoa. É divertido.

Repórter: Você tinha medo de algum monstro quando era criança? Quais eram os seus monstros favoritos?
Selena: Eu tinha medo, mas eu adoro me sentir assustada. Quando eu era pequena, o meu pai assistia filmes de terror o tempo todo. Eu amo coisas assustadoras. É claro que eu tinha medo. Tinha medo do escuro, de entrar em um quarto sozinha, sim.

Repórter: Você se vê fazendo mais animações? Ou quer ir pra frente da câmera e fazer outros filmes?
Selena: Acho que ambos. Eu vou pra onde eu sinto que é o certo para mim, este foi um projeto tão divertido. Espero que tenha outros por vir. Sou bem leal, adoro ter uma equipe e criar algo lindo.

Repórter: Você nunca deixará a música para trás.
Selena: Eu nunca deixarei a música para trás. Eu não posso! Eu não sei como.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil