Selena criou recentemente uma playlist de suas músicas favoritas como parte do iHeartRadio Guest DJ. Confira abaixo que faixas ela escolheu e porquê:
Selena Gomez – Revival
Olá pessoal! Então, aqui está “Revival”, a faixa que deu título ao meu álbum. Representa, basicamente, tudo aquilo pelo qual tenho passado nos últimos dois anos, onde estou, como quero ser ouvida, como quero ser representada. Em última análise, quero que todos encontrem o seu próprio “renascimento”.
Rachel Platten – Fight Song
Rihanna – Umbrella (feat. Jay Z)
Umbrella, da Rihanna com o Jay Z. Me desculpem mas todas as meninas na minha escola – eu estava na escola quando a música saiu – foi apenas o melhor sentimento poder meio que, o vídeo com todos os brilhantes e o seu cabelo curto. Ela se reinventa constantemente, ela é demais, todo mundo sabe que ela consegue… ela é uma das poucas artistas femininas que simplesmente faz aquilo que quer. Amo e respeito isso, com certeza. É Umbrella, da Rihanna.
Selena Gomez – Nobody
“Nobody” foi a primeira música de culto que eu já escrevi. Tenho ido bastante à igreja este ano e percebi que nenhum ser humano, corpo ou algo material consegue me amar como o Poderoso, que é o Senhor. Ele me deu um amor próprio e uma confiança que eu nunca tive. Mas, obviamente, cada um pode interpretá-la de uma forma! Já tive pessoas que me disseram que esta será a sua música de casamento, que é sobre o seu marido e isso é tão bonito quanto. Só quis contar para vocês que Nobody, para mim, vem de um lugar diferente.
The Weeknd – Can’t Feel My Face
Certo, escolhi The Weeknd antes mas tenho que dizer “Can’t Feel My Face”, que foi a primeira música que começou tudo para ele esse ano. “Can’t Feel My Face” do The Weeknd é inacreditável, eu amo, coloco essa música várias vezes repetidas, gostaria de não ter repetido tanto mas estava obcecada. Aqui está The Weeknd – Can’t Feel My Face.
Becky G. – Break a Sweat
Taylor Swift – Wildest Dreams
Claro, seria completamente errado da minha parte se eu não reconhecesse a minha música preferida da T Swifty – a minha melhor amiga. “Wildest Dreams” meio que me relembra do seu estilo antigo de música, misturado com o novo. As suas melodias e letras são loucas, todo mundo sabe disso. Eu adoro fato dela ter pego o seu entendimento de pop e incorporado naquilo em que sempre foi boa. Estou orgulhosa dela. Eu amo ela. Ouço suas músicas como se fosse a maior fã desde sempre.
Fall Out Boy – Uma Thurman
Selena Gomez – Me & My Girls
Shawn Mendes – Stitches
Hailee Steinfeld – Love Myself
Eu amo a Hailee. História engraçada: na verdade, eu estava em seu quarto de hotel quando ela estava se arrumando para o Oscar, onde estava nomeada – acredito que ela tinha 14 anos – e nós fomos visitá-la, desejar-lhe sorte e me lembro de quando ela me disse que queria fazer música. Não poderia estar mais orgulhosa dela! Ela é muito tímida, tem momentos onde é muito tímida. Só achei que, a maneira como ela entrou no mundo da música, não poderia ter escolhido um single melhor: essa mensagem precisa se espalhar. Acho que todo mundo devia de amar a si mesma, da maneira que a música descreve. Até mesmo o vídeo, ela meio que teve pessoas reais nele, que notam quem são e ficam orgulhosos de si. Adoro essa música!
Major Lazer – Powerful (With You. & GITCHILL Remix)
Selena Gomez – Slow Down
Drake – Hotline Bling
Eu sou uma grande fã do Drake. Se você me conhece sabe que tenho uma queda enorme por ele. Acho que ele sabe como entrar na cabeça e no coração de uma mulher. Ele diz tudo aquilo que uma mulher acha e sente, é meio assustador, na verdade. Acho que ele é extremamente talentoso, amo ele!
Demi Lovato – Cool For The Summer
Demi Lovato! Conheço ela desde os meus sete anos, ela tem se saído muito bem e não poderia estar mais orgulhosa dela. Eu acompanhei ela no percorrer do seu caminho fico, genuinamente, feliz por ela. O seu primeiro single é fantástico, mas o seu segundo single é ainda mais. Mas terei de dizer que vou começar com “Cool For The Summer”. Espero que gostem tanto quanto eu!
Jason Derulo – Want To Want Me
Selena Gomez – Hands To Myself
“Hands To Myself” é cheia de atrevimento, é inacreditável. E aquele sentimento de que o amor te deixa completamente cega é o melhor sentimento no mundo. É extremamente divertida e espero que gostem!
Daya – Hide Away
Selena Gomez – Good For You
“Good For You” é divertida. Foi o primeiro single do álbum por um motivo: senti que este era o momento/lugar em que eu estava no verão; me senti poderosa; me senti ótima em relação ao meu corpo, a quem sou e estava animada. Então “Good For You” é muito especial para mim, foi a que estreou o álbum.
Andy Grammer – Honey, I’m Good.
Calvin Harris – I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)
Sinceramente, essa música nunca fica velha para mim, é o tipo de música que eu sempre que ouço não quero parar. Coloco para tocar sem parar quando estou no carro. Novamente, adoro a Ellie Goulding, a sua voz é contagiosa, você só quer ouvi-la sem parar. Então esta será uma das minhas músicas, sem dúvidas.
X Ambassadors – Renegades
Selena Gomez – Rise
“Rise” é a maneira perfeita de descrever que tudo aquilo que quero que as pessoas saibam é que, as vezes, é apenas uma escolha: temos que lembrar que alguns dos pensamentos que passam pela nossa cabeça são outras vozes – talvez do passado ou de situações pelas quais tenhamos passado. “Rise” é [sobre] um momento em que você que respirar, tirar um tempo para você mesmo e passar por cima de todo o caos.
Macklemore & Ryan Lewis – Downtown
Fiquei tão feliz que eles tenham lançado música, senti saudades das coisas deles. Eles são tão verdadeiros. Não fazem aquilo que está na moda, não estão tentando ser ninguém que não sejam, são autênticos, genuínos e são pessoas fantásticas. Adoro que estejam voltando em grande força.
Alessia Cara – Here
Nick Jonas – Levels
Nick Jonas! Conheci ele quando tinha 14 anos, que parece há muito tempo mas não é. “Levels” e tudo o que ele já vez é incrível, mas adoro isso que ele está fazendo com sua nova música e não poderia estar mais animada por ele. Estou tão feliz que ele esteja indo na sua própria direção, dissecando tudo, realmente. Ele realmente está em contato com ele mesmo, acho isso fantástico. Não poderia estar mais feliz por ele.
Selena Gomez – Survivors
“Survivors” é provavelmente a minha música-hino, sem dúvidas. Sinto que as pessoas não encorajam umas às outras como deviam e nós estamos nisso todos juntos: passamos pelas mesmas coisas, apenas de maneiras diferentes. Sinto que, quando digo que o que é meu, é teu, ultrapassamos a vida com a ajuda das outras pessoas. É, sinceramente, a música que espero que todo mundo possa aproveitar quando estiver em turnê ou apenas cantando realmente alto com todos.
Walk The Moon – Shut Up and Dance
Zedd – I Want You To Know (feat. Selena Gomez)
Bruno Mars – Locked Out Of Heaven
O Bruno Mars, eu já o vi ao vivo, eu não sei se vocês já o viram, mas ele é incrível! Ele captura uma vibe funky autêntica, genuína e bastante fixa. Ele apenas não toca por aí, ele tem uma banda ao vivo, ele escreve todas as suas coisas e ele coloca toda a sua alma na sua música. E isso é tão bonito e divertido, e acho que todo mundo consegue apreciar nem que seja um pouco do Bruno Mars.
R. City – Locked Away (feat. Adam Levine)
Selena Gomez – Kill Em With Kindness
Kill Em With Kindness é uma das, ou talvez a minha música favorita do álbum. Eu acho que todo mundo precisa ouvi-la, é sobre como eu vivi toda a minha vida. É muito mais difícil virar a cara para outro lado e desejar o bem às pessoas que são más com você. Mas você sabe, olhar todos os dias no espelho e saber que esse é o seu melhor é, honestamente, a chave para tudo!
Audien – Something Better
Ed Sheeran – Photograph
Não há ninguém no mundo como o Ed Sheeran, ele tem um talento inacreditável, se ainda não o viu ao vivo tem que ver. É literalmente tudo ele. Ele coloca tanto tempo e dedicação nas suas músicas e você pode ouvir isso, é tão bonito!
Tove Lo – Talking Body
Selena Gomez – Body Heat
Eu gravei Body Heat no México, dá para perceber na música. Nós começamos a criar a música com guitarras verdadeiras naquele mesmo momento. Gravamos em uma espécie de porão. E daí surgiu Body Heat. É bonita, inspirada pela cultura, a música que ouvíamos no México, foi tudo!
Major Lazer – Lean On
Lean On é uma dessas músicas que você aumenta o volume, onde você quer fazer algumas daquelas batidas com a música. É tão divertida ouvi-la quando você está se arrumando ou vai sair à noite, é uma dessas músicas que você, com certeza, escuta. Eu amo!
Selena Gomez – The Heart Wants What It Wants
David Guetta – Titanium (feat. Sia)
Titanium do David Guetta com a Sia. Eu me lembro de ouvir algumas músicas dos álbuns antigos da Sia, ela é uma das melhores escritoras, cantoras, e é bom que uma multidão possa te ouvir. E eu amo que ela esteja neste mundo sem estar completamente nele. Ela mantém a sua vida privada, mas estou orgulhosa que haja uma voz como a da Sia por aí. É maravilhoso que ela possa usar o seu talento e ela é mais que maravilhosa. Ela é a melhor, e eu amo o seu cabelo!
5 Seconds Of Summer – Hey Everybody!
Selena Gomez – Camouflage
Camouflage é a única balada no álbum, seria idiota da minha parte ignorar essas vulnerabilidades e sofrimento pelas quais passei, e eu acho que Camouflage representa uma maneira bonita, quando você vê a pessoa que gosta, você quer ser notada e instantemente quer se tornar invisível. É um sentimento assustador, é tão verdadeiro!
Wiz Khalifa – See You Again (feat. Charlie Puth)
Mr. Probz – Waves (Robin Schulz Radio Edit)
Mr Probz, Waves, eu me lembro de quando a ouvi e eu tive meio que uma vibe ocânica, ela te leva mesmo a esse lugar, é uma música tão emocional, não apenas a letra mas eu acho que é uma das músicas que se destacam. Com certeza!
Selena Gomez – Come & Get It
Calvin Haris – How Deep Is Your Love (feat. Disciples)
Selena Gomez – Same Old Love
Same Old Love é um ciclo repetitivo, todo mundo entra em um ciclo quer seja em um relacionamento, com a família ou amigos, é sobre compreender realmente sobre como isso funciona, se é bom para você ou não.
Disclousure – Latch (feat. Sam Smith)
Eu comprei o album do Sam Smith e fiquei viciada nele, é tão sexy, meio que exposto de uma maneira que muitos artistas não conseguem fazer. Ele é tão especial, eu amo essa música, amo quando as pessoas fazem colaborações, e vão para mundos e coração. Eu amo partilhar o que faço com outras pessoas, esta música é tão boa, eu acho que todo mundo gosta dela, pelo menos eu ainda não conheci ninguém que não gostasse dessa música.
Ellie Goulding – On My Mind
David Guetta – Hey Mama (feat. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack)
Selena Gomez – Me & The Rhythm
Me & The Rhythm foi a última música que escrevi para o álbum, e é tão divertida. É sobre viver o presente, a maioria das pessoas estão sempre nos seus celulares e não aproveitam o presente tanto quanto deviam. Não é sobre amor, ou alguma relação, é sobre você e o momento que estás vivendo e experienciar coisas na vida, pois você é livre!
OMI – Cheerleader (Feliz Jaehn Remix Radio Edit)
Fifth Harmony – Worth It
Todo mundo gosta de Worth It. No momento em que você ouve, sabe é um hit, gosto tanto de ter essa música no meu carro, até a minha mãe gosta dela. Ela veio me perguntar tipo “Já ouviu essa nova música da Fifth Harmony?” e eu respondi tipo “Sim mãe, já ouvi”. É divertida, sexy e legal.
Conrad Sewell – Hold Me Up
Selena Gomez – Perfect
Perfect, eu tive medo de lançar essa música para ser honesta, é meio triste, mas é uma música tão bonita, eu amo a melodia. A Julia Michaels é incrível, ela ajudou a escrever e representa um dos momentos que toda a menina passa. Não se sente o boa o bastante, sexy o bastante. Temos aqueles momentos em que nos julgamos por pensar que outras pessoas são melhores quenós, e esse tempo foi um tempo bastante confuso para mim. Perfect é extremamente pessoal, e amo o fato de eu ter tido coragem de lançá-la.
Silentó – Watch Me (Whip/Nae Nae)
DNCE – Cake By the Ocean
Não fazia ideia de que era o Joe [Jonas], as minhas amigas puseram a música para tocar no carro e estávamos todas curti-a e eu disse, ‘que legal!’ e elas disseram que era ele. É um máximo ver que ele tenha entrado nesta onda completamente diferente. Na verdade, eu encontrei com ele [no outro dia] e disse que não fazia ideia que era ele. Acho que foi mais animador ainda ir em frente e fazer a música sobre a música, não foi sobre ele, não foi sobre nada, apenas sobre a música que ele queria fazer, que eu adoro!
Selena Gomez – Who Says
Katy Perry – Dark House (feat. Juicy J)
Adorei quando a Katy Perry lançou “Dark Horse”! Foi tão diferente para ela e quando ela lançou músicas depois desse single, meio que ficaram mais picantes. E, obviamente, adoro o Juicy J, acho que foi muito legal eles colaborarem, foi muito diferente para ela. Quando saiu não conseguia tirá-la da minha cabeça.
Demi Lovato – Confident
Selena Gomez – Love You Like A Love Song
One Direction – Drag Me Down
Certo, temos de ser honestos, “Drag Me Down” do One Direction é uma bomba! Não consigo parar de ouvi-la. Acho que eles conseguiram realmente alcançar esta vibe adulta e divertida. Muitas das pessoas que eu conheço e adoro não faziam ideia que eram eles, disseram ‘que vibe ótima, isso é tão bom para eles!’. E o Niall é um dos nossos melhores amigos e merece tudo aquilo que tem.
Elle King – Ex’s & Oh’s
Zedd – Stay The Night (feat. Hayley Williams)
Tive o prazer de trabalhar com o Zedd. Ele é tão amável, querido e muito genuíno. É tão talentoso! Na verdade, ele fez parte de uma banda de rock durante anos e ele me contou que começou a fazer batidas no seu computador e gostou realmente disso! Só vê-lo ser bem sucedido, ver alguém que merece é o melhor de tudo! A Hayley Williams, saiu também do seu mundo para colaborar com ele. Gosto de ver quando isso acontece, é animador. Adoro o Zedd. Anton, é o nome dele.
Bruno Mars – UpTown Funk
Obrigada Selena Gomez Portugal pelo áudio!