Postagem por:
Equipe SGBR
12 dez.2013

PromoSB79

“Spring Breakers”, filme Indie co-estrelado por Selena Gomez, está novamente listado entre os melhores filmes lançados em 2013. Confira a seguir duas matérias publicadas pelo tabloide Indiewire, especializado em notícias da indústria cinematográfica, nas quais  estão inseridas as listas dos críticos Manohla Dargis e A.O. Scott do célebre  jornal estadunidense The New York Times.

Outro dia, outro top 10 16, desta vez da mesa do crítico de cinema do New York Times, Manohla Dargis. E enquanto você irá encontrar os suspeitos de costume como “Inside Llewyn Davis“, “American Hustle” e “Her,” a lista é notável por destacar talvez alguns dos filmes mais menosprezados e deixados de lado em 2013.

Assim, este redator está, pelo menos, satisfeito ao ver um pouco de amor pelo slept-on “Rush” de Ron Howard, enquanto “Spring Breakers” de Harmony Korine continua a mostrar mais amor de fim de ano do que qualquer um poderia esperar. Surpreendentemente, dois filmes recebidos antecipadamente de forma medíocre recebem suporte aqui no perfil de “The Counselor” de Ridley Scott e “The Grandmaster” de Wong Kar-wai. E o animador “Behind the Candelabra” de Steven Soderbergh também aparece.

Lista completa abaixo, e enquanto Dargis não faz uma lista de coisas que não gostava, mencionou que “Oz The Great And Powerful” foi um dos piores filmes de 2013.

‘American Hustle’ (David O. Russell)
‘Before Midnight’ (Richard Linklater)
‘Behind the Candelabra’ (Steven Soderbergh)
‘Captain Phillips’ (Paul Greengrass)
‘The Counselor’ (Ridley Scott)
‘The Grandmaster’ (Wong Kar-wai)
‘The Great Beauty’ (Paolo Sorrentino)
‘Her’ (Spike Jonze)
‘Inside Llewyn Davis’ (Joel and Ethan Coen)
‘MANAKAMANA’ (Stephanie Spray and Pacho Velez)
‘Redemption’ (Miguel Gomes)
‘Rush’ (Ron Howard)
‘Spring Breakers’ (Harmony Korine)
‘The Square’ (Jehane Noujaim)
‘A Touch of Sin’ (Jia Zhang-ke)
12 Years a Slave’ (Steve McQueen)

Temos certeza de que o refrigerador de água está movimentando ao longo do New York Times hoje visto que os dois maiores críticos de filmes de jornais lançaram suas avaliações dos melhores filmes do ano. Nós já vimos o que Manohla Dargis teve a dizer e agora, é hora de ver o que A.O. Scott tem para dizer sobre 2013.

Nota-se que sua lista é um pouco mais “convencional”, há algumas coisas que valem a pena serem levadas em consideração. Por exemplo “Enough Said” de Nicole Holofcener recebe alguns dos principais adereços que vão além da já celebrada performance de James Gandolfini, com Scott os chamando de um “exame criterioso das peculiaridades e contradições da relação e paternidade no século 21 da América”. Enquanto isso, o favorito arthouse “Hannah Arendt” também recebe uma indicação na lista. Mas talvez o mais surpreendente é a posição de número dez.

Scott coloca “The Great Gatsby“, “The Wolf of Wall Street“, “The Bling Ring“, “Spring Breakers“, “Pain and Gain” e “American Hustle” em um empate de seis vias nos filmes que ele afirma ser “seis variações sobre o grande tema do nosso tempo: basta olhar para todas as minhas coisas! É o capitalismo, baby! Agarre o que (e quem) você pode, e faça o que aparenta-se bom. Estamos todos indo para o inferno (ou prisão, ou Florida) de qualquer maneira.”

1. ‘Inside Llewyn Davis’
2. ‘12 Years a Slave’
3. ‘Blue Is the Warmest Color’
4. ‘Enough Said’
5. ‘A Touch of Sin’
6. ‘All Is Lost’
7. ‘Frances Ha’
8. ‘Hannah Arendt’
9. ‘Lee Daniels’ The Butler’
10. ‘The Great Gatsby’/‘The Wolf of Wall Street’/‘The Bling Ring’/‘Spring Breakers’/‘Pain e Gain’/‘American Hustle’

Documentários:
1. ‘The Act of Killing’
2. ‘Stories We Tell’
3. ‘The Square’
4. ‘Let the Fire Burn’
5. ‘Cutie and the Boxer’

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil