Postagem por:
Eduarda Altmann
22 jun.2022

Com o lançamento da segunda temporada aproximando-se, Selena Gomez, o elenco e a equipe de Only Murders In The Building estão cada vez mais empenhados na divulgação do show.

Para o Awards Radar, John Hoffman, co-criador e produtor de OMITB, falou sobre como foi trabalhar com nosso trio. Traduzimos a parte da entrevista em que ele fala especificamente sobre Selena Gomez. Confira:

O showrunner John Hoffman certamente concorda que trabalhar com Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez é uma bênção. Prêmios Radar conversou com Hoffman sobre a experiência de dar vida à série. […]

Uma das partes mais agradáveis ​​de Only Murders In the Building é a química irresistível de seu elenco incrível. Então, pode surpreendê-lo saber que Martin, Short e Gomez nem sempre foram o trio que veríamos na tela. Hoffman explicou: “Então foi realmente uma discussão sobre o que faz mais sentido aqui porque havia muitas versões do programa que poderiam ter sido com essa terceira pessoa. Steve originalmente teve a ideia de que eram três homens. Em seguida, tornou-se outra versão rapidamente com outra mulher, mas mais na faixa etária deles. Então se tornou, espere um minuto, vamos dar um passo atrás e dizer ‘qual é o show?’ E vamos ter certeza de que estamos tendo espaço para incorporar o que o show é e o que o show que queremos que seja.”

Ele continuou: “E então, novamente, colocar o show naquela tenda clássica e moderna parecia certo para mim, mas um grande passo como esse trouxe um ponto de interrogação: como isso funcionará? Tenho certeza de que quando o show estava estreando e os pôsteres estavam por aí ou qualquer outra coisa e as pessoas ouviram sobre isso. Eles pensaram: ‘Isso não faz sentido para mim. Steve. Marty. Selena?” e como tudo isso funcionaria.”

Acontece que a última adição foi como uma arma secreta para a série. Hoffman elogiou Gomez: “Sabe, reconhecer rapidamente dois lados de – três – eu quero dizer três grandes lados de Selena Gomez foi uma verdadeira mudança na forma como abordamos o show. Ela é uma verdadeira fanática por crimes verdadeiros. Ela tem uma maneira incrível de colocar seu próprio toque cômico em momentos que pareciam diretamente em grande contraste com Steve e Marty. Você pode imaginar como ela aguarda seu momento com eles para pegá-los de surpresa, puxar o tapete debaixo deles, fazê-los olhar para si mesmos. Tudo sobre ela parece tão certo na mistura agora, comicamente eu não tinha certeza se isso iria dar certo.”

E então a terceira coisa é que realmente não há um osso desonesto em seu corpo. Ela é direta quando entrega e tem grande capacidade. Ela é uma jovem muito astuta. E é silenciosa, mais ou menos, como o centro do show que ela carregava – certamente na primeira temporada com sua história de fundo e a conexão que ela tem com a vítima”, continuou Hoffman.

Seu elogio a Selena continuou: “A parte surpreendente foi quando você a vê na câmera e percebe que ela é linda. Ela é tão bonita. É como uma sereia dos anos 60 de um filme independente. Quero dizer, ela simplesmente prende sua atenção. Então, esse tipo de coisa começou a parecer que fazia sentido [no show], da mesma forma que não fazia sentido, e pode fornecer algo mais inesperado sobre a maneira como estávamos abordando essa ótima ideia de Steve.”

A segunda temporada de Only Murders In The Building estreia dia 28 de junho, na plataforma Star Plus Brasil.

Tradução e adaptação: Eduarda Altmann

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil