O site Spin postou uma matéria sobre o homem por trás dos Hits do momento. Justin Tranter, um dos responsáveis pelo álbum Revival de Selena Gomez, fala em entrevista sobre Revival e o trabalho com a cantora, veja abaixo:
Selena Gomez “Hands To Myself”
Justin Tranter: Para meio que dar crédito onde o crédito é dividido, a fabulosa Julia Michaels, que é a minha principal co-escritor, ela teve a [letra] “Can’t keep my hands to myself” – ela tinha aquela frase anotada em seu telefone e ela veio e fez a sessão com essa parte. Julia está definitivamente muito em sintonia com o mundo da Selena. Eles são da mesma idade, ambas são lindas e Latinas e vivem em Los Angeles. Portanto, há uma série de semelhanças emocionais. Isso é de onde veio. A canção nasceu de lá.
A frase “your metaphorical gin and juice” sempre me “pega”.
Tranter: Eu tentei colocar isso em cerca de umas cem músicas diferentes. Não “your metaphorical gin and juice”, mas apenas falar da metáfora na música. Essa é a primeira vez que realmente deu certo.
Selena falando aquilo é impecável também. Como um estranho, eu não tenho idéia quem decide sobre esse tipo de coisa – é você?
Tranter: É uma combinação de tudo. Selena é uma inacreditável contadora de histórias e cantora. Acho que ela é tão subestimado como cantora. Ela não está lá fora, fazendo milhares de corridas e melismas, mas seu tom e sua intenção estão no maior nível na qual você poderia pedir. Há uma razão pela qual ela é a estrela que ela é e eu acho que é o tom em sua narrativa. A coisa toda foi criado com Selena lá, na vibração. Isso é definitivamente uma combinação de todos tentando ganhar.
Como você se envolveu com Revival, em primeiro lugar? Seu nome é em todo créditos que do álbum.
Tranter: Eu, Julia, e Nick Monson escrevemos “Good For You” em uma sessão aleatória quando fomos em uma manhã de domingo de ajustar outra canção. Nick reservou o estúdio durante duas horas, e nós fizemos o ajuste em 45 minutos, e havia uma hora sobrando. Era como, “Vamos apenas usar o tempo. Por que desperdiçar o dinheiro? “Então nós escrevemos” Good for You “em cerca de 45 minutos. Nosso editor era o único que estava tipo, “Oh, esta é uma canção Selena.” Parecia [para mim] como “É muito indie para Selena?” Nosso editor enviou-o para a equipe de Selena , a equipe tocou para Selena, e ela surtou. Assim que é a música que nos trouxe para o projeto. O tom foi estabelecido já sonoramente – Selena sabia exatamente o que ela queria e essa música ajudou a explicar isso. Você sabe, Selena sabe exatamente quem ela é e o que ela quer, física e liricamente. A direção foi definitivamente liderada por ela. Foi incrível ver todos a bordo olhando para ela por direção artística e como podemos ver, ele deu certo para cara***.
Trabalhar com o Justin te colocou alguma vez em um dilema moral, considerando todas as horas que você passou com a Selena (a sua ex-namorada)?
Tranter: Isso é fácil de responder, porque a Selena tem um coração aberto. Sinceramente, sinto como se fosse o seu publicitário mas não estou mentindo. Ela é uma garota incrível com as pessoas que ama, ela só quer quer elas se deem bem. Ela nunca, em milhões de anos, deixaria alguém longe de uma oportunidade. A sua pergunta faz muito sentido, mas acho que quando as pessoas são sinceras e estão bem umas com as outras, elas só irão querer torcer um pelo outro.
Uma vez você disse que suas composições recentes são má intencionadas com o olfato. Você acha que o pop moderno precisa dessa vantagem para se destacar?
Tranter: [Risos] Eu acho que estamos em um momento incrível em que a rádio voltou a ser legal. Quando você olha para canções como “Good For You”, nós nunca imaginávamos que seria um single nem em um milhão de anos. Nós achávamos que seria uma canção de um ritmo legal para o CD. E a Selena Gomez, um gênio, ficou tipo, ‘Não, ela será o meu primeiro single, filho da pu**’.