O executivo e ex-segurança de Justin Bieber, Kenny Hamilton, esteve na semana passada no programa Pop Trigger para falar sobre alguns assuntos da atualidade, entre eles, da suposta briga entre Miley e Selena, que surgiu após a primeira jogar um cartaz de Selena no chão durante um de seus shows pela Europa. Confira no vídeo abaixo a partir de 01:08:
Kenny: Eu acho que é uma ofensa para a fã que trouxe um cartaz da Selena Gomez para um show da Miley. Se fosse um cartaz da Demi, do presidente, ela faria a mesma coisa, porque o show é dela. Se fosse uma foto da mãe dela, ela faria a mesma coisa e nós não teríamos sobre o que falar.
Apresentadora: …segundo o que um amigo da Selena disse ao Hollywood Life, ela ficou muito brava.
Isso foi ela que disse, que a Selena ficou brava, porque ela acha que a Miley estava tentando chamar a atenção, e completou: “Elas trocam engalfinhadas desde os tempos de Disney e isso é apenas uma continuação. Definitivamente não há amor entre elas e elas falam mal uma da outra entre quatro paredes. Acontece que isso ficou público. A Selena acha que a Miley é sem graça, mas esperava isso já que elas não se gostam.”
Apresentadora 2: Como alguém pode ser uma boa amiga e ir falar com o HollywoodLife sobre isso?
Kenny: Então deixem eu falar sobre isso, eu conheço bem a Selena. Ela é uma das pessoas mais querida que você irá conhecer, ela não entra em confrontos. Eu te garanto que ela ignorou isso, alguém deve ter contato ou ela deve ter isso. Eu te garanto qu ela não falou nada sobre isso. Quantos amigos você tem que dizem isso? Nenhum dos amigos da Selena vai ao Hollywood Life para falar sobre isso. Eu apostaria meu dinheiro nisso.