Postagem por:
Barros Erika
06 nov.2015

O jornal britânico Metro recentemente sentou para conversar com Selena e a entrevista foi publicada na edição do dia 22 de outubro. Leia abaixo:

001.jpg 002.jpg 003.jpg 001.jpg 002.jpg 003.jpg

A sessão de terapia de Selena

Menina Gomez sobre o Bieber, coração partido e melhorar em quem pode confiar.

Selena Gomez pode ter sofrido de coração partido como resultado do fim do longo namoro com Justin Bieber, mas ela não se importa com a confusão emocional.

“Não me arrependo de nada,” diz a texana de 23 anos, que terminou no final de 2014 um namoro turbulento de quatro anos. “Amei alguém com todo o meu coração e não me arrependo disso, de jeito nenhum, aconteça o que acontecer”, diz ela.

De fato, ela sente que o seu coração partido impulsionou a sua criatividade que, por sua vez, a ajudou em seu mais recente álbum, Revival.

“Escrevi muito mais do que metade do álbum e posso dizer certas coisas agora,” diz ela. “Quando tinha 15 anos, porque cantaria sobre um coração partido? Não sabia o que era isso. Mas agora, depois de ter passado por tudo o que passei, tenho muito a dizer.”

A confiança, no entanto, permanece uma questão complicada. “É tão difícil confiar em alguém, estar sozinha em uma relação,” diz ela. “É a mesma coisa com amigos e pessoas em geral. Sinto como se ele tivessem, automaticamente, um motivo. Tem sido muito constrangedor crescer em frente a todos e estou apenas tentando descobrir como fazer isso. É difícil, mas tenho que seguir o meu instinto.”

O seu instinto, a nível profissional pelo menos, está a compensar. O segundo álbum de estúdio solo de Gomez, Revival, estreou em 1º na Billboard 200, enquanto o seu mais recente filme, a animação Hotel Transilvânia 2, já tem perto de £180 milhões de bilheteira, a nível global.

“Minha auto-estima me move,” diz ela sobre a sua carreira florescente. “As pessoas não viram metade do que eu sou capaz de fazer. Sou muito insegura, mas acredito em mim.”

Gomez está a tentar largar o seu legado de estrela infantil. Ela ganhou destaque em 2007, com 15 anos, ao estrelar em Os Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel até a série terminar em 2012, cruzando o filme Ramona And Beezus em 2010.

“Tenho que lutar por papéis,” diz ela. “Tenho que me provar constantemente e nada vem fácil. Meus objetivos ultrapassam onde estou [agora].”

Embora tenha tido uma reação mista dos críticos, a sua interpretação na comédia obscura de Harmony Korine em 2012, Spring Breakers, abriu-lhe portas.

“[Por causa de Spring Breakers] Eu pude entrar em salas com diretores que nunca teriam olhado para mim alguns anos atrás,” diz ela. “Anteriormente, houveram muitos ‘nãos’. Mas enquanto posso fazer qualquer comédia adolescente no mundo, eu não quero. Quero fazer coisas nas quais sou muito jovem para o papel ou que seja algo transformador. Eu perderia, ganharia peso; cortaria o meu cabelo [para um papel].”

Mais recentemente, ela gravou um filme com o Paul Rudd, The Revised Fundamentals Of Caregiving, baseado no livro de 2012 de Jonathan Evison, no qual estrela como uma jovem festiva que apanha boleias. E dá à luz em In Dubious Battle, de James Franco, que sairá no próximo ano.

Gomez também cumpriu um sonho ao filmar um pequeno papel com as celebridades por quem tem uma queda, Brad Pitt e Ryan Gosling, ao estar no seu filme The Big Short. Está, neste momento, a gravar “Vizinhança 2.”

“As coisas com as quais eu me relaciono parecem ser bastante obscuras e as pessoas, muitas vezes, não me vêem como uma pessoa obscura”, diz ela.

“A minha mãe me teve com 16 anos e nunca revestiu as coisas de açúcar”. Ela dizia, ‘Isto está errado; Isto é o que acontece com as pessoas.’ Eu acho isso bonito. Eu acho a dor algo bonito. Sendo criativo, nada te impede de ver beleza nas coisas que as outras pessoas não vêem.

“Acredito que há um motivo pelo qual caímos,” acrescenta ela. “E quando atinjo o outro lado do desafio, quer seja em um relacionamento ou em um período da minha vida onde não me sinto bem, percebo porque cheguei lá. Sempre adorei isso e é uma coisa ótima para explorar no cinema.”

Selena Gomez sobre:

A sua maior paixonite: “Alguns fãs querem casar comigo. Estou esperando Ryan Gosling me pedir, mas ele ainda não fez isso. Normalmente, os pedidos vêm de crianças com menos de 12 anos.”

As redes sociais: “Se eu pudesse dizer a uma menininha qualquer coisa, seria para imaginar que não existe esse negócio de ‘curtidas’. As crianças se preocupam pois não recebem curtidas. Com apenas 14 anos, elas tem níveis de ansiedade de pessoas com 25.”

A sua mãe: “Acho que ela ainda está se adaptando à minha fama. Ainda há momentos em que ela questiona coisas e eu respondo, ‘Mãe, tenho 23 anos.’ Mas é o motivo pelo qual sou, de certa forma, sã”

Obrigada Selena Gomez Portugal pelos scans!

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil