O site Santa Monica Mirror publicou hoje uma matéria divulgando que Selena será novamente chamada pelos advogados de acusação para depor em um processo judicial iniciado por um fotógrafo contra o cantor Justin Bieber. Segundo o paparazzi, Bieber o agrediu fisicamente durante um passeio com Selena, em Maio de 2012. Os depoimentos terão início no dia 26 de Dezembro. Confira abaixo:
Justin Bieber e sua ex-namorada Selena Gomez são potenciais testemunhas a serem chamadas pelos advogados de acusação no julgamento de um processo judicial de um fotógrafo que alega que o cantor o chutou e lhe deu um soco em 2012, em um centro comercial em Calabasas.
De acordo com o processo judicial movido em Junho de 2013 na Corte Superior de Los Angeles, Jose Osmin Hernandez Duran alega que ele tentou fotografar Bieber, agora com 20 anos, e Gomez quando ambos foram ao cinema no The Commons, em Calabasas, no dia 27 de Maio de 2012.
Os advogados de Duran alegam em seus documentos judiciais que Bieber “ficou furioso que Duran e outros paparazzis tentaram o fotografar enquanto saia de um centro comercial com Gomez, e então em como ele se esforçou para tirar sua enorme van para fora do estacionamento lotado.”
Bieber “saltou e o chutou no peito, deu um soco em sua mandíbula e o prendeu contra um carro estacionado,” declaram os advogados de Duran nos documentos.
Os advogados de Duran também estão tentando planejar a testemunha de Moshe Benabou, um ex guarda-costas de Bieber que acusa a estrela pop de atacá-lo nos bastidores de um concerto. Benabou alegou em uma ação judicial que Bieber bateu nele durante uma briga em Outubro de 2012. Os dois lados entraram em um acordo no início do ano.
Uma audiência sobre as propostas pré-julgamento está marcada para quarta-feira, e o julgamento da ação de Duran para o dia 26 de Dezembro.