Recentemente, o site estadunidense Film Ratings divulgou detalhes sobre o documentário que explorou a vida e carreira de Selena Gomez nos últimos anos, como título e classificação indicativa. Na tarde desta quinta-feira (8), a cantora anunciou oficialmente a obra audiovisual, dirigida e produzida por Alek Keshishian e que chegará à Apple TV+ em breve. A informação, publicada no site da plataforma de streaming, também foi noticiada na revista on-line Deadline Hollywood. Confira abaixo:
A Apple anunciou, hoje, que adquiriu os direitos globais do novo documentário sobre a cantora, compositora, atriz, produtora, empreendedora e ativista Selena Gomez, “Selena Gomez: My Mind and Me”, dirigido e produzido por Alek Keshishian (“Madonna: Truth or Dare”).
Após anos no centro das atenções, Selena Gomez alcança um estrelato inimaginável. Porém, assim que ela atinge um novo apogeu, uma virada inesperada a puxa para a escuridão. Este documentário, singularmente cru e íntimo, abrange sua jornada de seis anos a uma nova luz. Como artista, Gomez já vendeu mais de 210 milhões de singles mundialmente e fez 45 bilhões em streams globais com sua música. Neste ano, ela recebeu uma indicação ao Grammy por seu primeiro EP todo em espanhol e uma nomeação ao Emmy por seu papel na série aclamada pela crítica “Only Murders in the Building”, na qual contracenou com Steve Martin e Martin Short. Alek Keshishian dirigiu o documentário de maior sucesso de sua época, o icônico e aclamado filme “Madonna: Truth or Dare”, ainda considerado um dos mais influentes de seu gênero. Este filme marca o segundo projeto da Apple com os produtores Lighthouse Management + Media e Interscope Films depois de sua colaboração no documentário indicado ao Emmy “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”.
Wanna hear a part to my story…#MyMindAndMe coming soon to @AppleTvPlus pic.twitter.com/xLwyaVEyWr
— Selena Gomez (@selenagomez) 8 de setembro de 2022
Quer escutar uma parte da minha história? #MyMindAndMe em breve no Apple TV Plus.