Matérias publicadas hoje, 20, pelos sites Deadline e The Hollywood Reporter afirmam que novo seriado de Selena Gomez tratará sobre as experiências de vida da cantora, atriz e produtora executiva. A série, ainda sem título e data para estréia, será fabricada pela Trigger Street, produtora de Kevin Spacey e Dana Brunetti, multi-premiados produtores e exibida pela emissora Lifetime. Brunetti, além de produtor da trilogia “50 Tons de Cinza” é vencedor do Satellite Awards pelo filme “A Rede Social”. Kevin Spacey, protagoniza a séria House of Cards da Netflix e é vencedor de dois Oscars, um Tony Awards, um BAFTA Awards, um Golden Globe, entre outros. Ainda não existem informações se Selena atuará no programa. Confira as matérias abaixo.
Deadline:
Selena Gomez está definida para ser produtora executiva de um dramainspirado por suas próprias experiências de vida para a Lifetime, que também é produzida pela Trigger Street de Kevin Spacey e Dana Brunetti. O projeto está entre o alto escalão de desenvolvimento da rede, que está sendo apresentado hoje em conjunto com a apresentação inicial da Lifetime.
(…) A procura de um escritor para escrever o projeto ainda sem título de Selena Gomez está em andamento, o script se baseia na experiência da jovem atriz que navega em uma carreira Hollywoodiana vista através dos olhos de seus amigos, que se tornaram rapidamente seu círculo interno mais confiável. O drama, que traça paralelos à comédia da HBO “Entourage” – inspirado na vida do produtor executivo Mark Wahlberg como um jovem ator de Hollywood cercado por seus amigos mais próximos-, também é produzia por Mandy Teefey, Samantha Droke e Troy Searer para A + E Studios e Trigger Street.
(…) Gomez tem incrementado seu currículo como um produtora. Ela e Teefey também estão fazendo a produção executiva da próxima série da Netflix “Os 13 Porquês” , que definiu Tom McCarthy como diretor dos dois primeiros episódios, bem como um drama tido como uma “Empire” latina em desenvolvimento na Freeform.
The Hollywood Repoter:
“Bem vindo ao império feminino” tem se tornado um verdadeiro grito de guerra interno, uma vez que é um slogan não-oficial de como a Lifetime procura se tornar um pouco mais jovem, mais ousada e mais focada no empoderamento feminino.
Acompanhando um novo visual no ar e um punhado de anúncios está uma coleção considerável em desenvolvimento centrado em mulheres fortes que populam as críticas online. Entre as adições de maior destaque está uma série inspirada na vida de Selena Gomez (ela produzirá com Kevin Spacey e Dana Brunetti).