O Hulu renovou “Only Murders in the Building” para uma quarta temporada, anunciando no mesmo dia do lançamento do final da 3ª temporada pelo Hulu (Star+ no Brasil).
A série segue Charles Haden-Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez), três vizinhos de um apartamento em Nova York chamado Arconia, que se reuniram na 1ª temporada para gravar um podcast sobre crimes reais sobre o assassinato do colega residente Tim Kono (Julian Cihi). A segunda temporada os viu investigar o assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), presidente do conselho do condomínio. Na 3ª temporada, eles procuram o assassino de Ben Glenroy (Paul Rudd), um ator famoso que morre na noite de estreia de sua estreia na Broadway na peça de Oliver. Meryl Streep estrela como a colega de elenco Loretta Durkin.
Steve Martin e John Hoffman atuam como co-criadores de “Only Murders in the Building” e são produtores executivos ao lado de Short, Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal. A série vem da 20th Television.
“Only Murders in the Building” é a série de comédia original mais assistida do Hulu até o momento, e sua terceira temporada teve o dia de estreia mais assistido de qualquer original com roteiro do Hulu em 2023 até agora. De acordo com as classificações semanais de streaming da Nielsen, o programa foi classificado como o 9º título mais assistido da semana após o lançamento da 3ª temporada, e a 3ª série original de streaming. Ele permaneceu entre os seis principais streaming originais nas semanas seguintes.
Falando sobre os temas em jogo na 3ª temporada, Hoffman disse à Variety: “Todas as ansiedades e todos os estresses engraçados estão lá para exemplificar aquilo que todos podemos entender e conectar quando você deseja tanto algo. Você pensa: ‘Isso é o que devo fazer’. Até onde você iria? Essa é a pergunta logo no início da temporada: até onde você iria para mantê-la?”
Matéria original da Variety.