O podcast semanal da revista Billboard foi ao ar nesta semana e dentre os vários singles mencionados, o primeiro “Me & the Rhythm”. Abaixo você ouve o que os editores Joe Lynch, Jason Lipshutz e Erin Strecker tiveram a dizer sobre a canção promocional do álbum Revival.
Joe: Vamos começar com Selena Gomez. Estará na nova capa da Billboard. Acho que podemos dizer isso. Quando esse podcast sair já teremos anunciado isso. E ela tem um novo álbum chamado Revival.
Jason: É uma nova Selena, não apenas um novo álbum de Gomez.
Joe: A música é chamada Me & the Rhythm, vamos falar sobre ela. Erin, o que você ama sobre isso?
Erin: Sabe o que eu amo sobre essa música? Eu sou uma fã da carreira de Selena por que ela é uma daquelas artistas pop que ainda não encontrou totalmente seu nicho ainda. Eu não quero falar isso como um insulto, mas é porque o que ela fez até agora é bem genérico. Ela tentava fazer coisas diferentes como mais dance-pop e depois mais emocionais e outras coisas diferentes. E eu acho que “Revival” vai ser um ótimo passo a frente para ela. E eu realmente gosto de Come & Get It e agora a nova é Me & the Rhythm e é bem como uma boa, viciante canção dançante.
Joe: Sim, estou meio que surpreso do quanto eu amo essa canção, porque eu não sou um grande Selenator. […] Eu meio que amo essa canção, acho que ela é ótima. Eu sempre disse que ela é a cantora mais potente, mas a voz dela soa muito bem. Eu amei que tem tambores de aço, sempre fui um fã dele na maioria das coisas. O refrão é a melhor parte, me relembra de algo que Nile Rodgers pode ter feito. Normalmente uma música da Selena Gomez parece bem pop, mas essa é uma canção dançante bem construída. Estou curtindo.
Jason: É engraçado pois esse não é um single? Eu diria que não é. Os Selenators irão nos corrigir. Mas eu sei que Same Old Love foi o segundo single, e eu não sou um grande fã dele. É muito sem graça. Mesmo que Good For You não seja uma música mais rápida, ela tem muito mais carisma e muito mais mistério nela. Mas eu sinto que ela me trouxe de volta com Me & the Rhythm, eu concordo com o que vocês estão dizendo.
Joe: Mas eu devo ressaltar o trecho em que ela fala: “If you feel like you’re a spark, then come out of the dark”. Eu não tenho certeza disso. Essa parte meio que me deu vergonha.
Jason: Não! As pessoas falam isso pra mim.
Erin: Vocês têm uma nova cantada para a boate.