Postagem por:
Equipe SGBR
25 maio.2016

okkk

Em entrevista ao Yahoo Style, Selena Gomez falou sobre estar em turnê, conhecer os fãs, como se mantém saudável durante ao tour e como foi crescer em frente as câmeras e manter os pés no chão. Confira:

 

O que seria do esquadrão de Taylor Swift, mas Selena Gomez é a abelha rainha. Ainda assim, mesmo com a conta mais seguida do Instagram, ela não é nenhuma Regina George. “Minha mãe me teve quando ela tinha 16 anos, ela trabalhou em quatro empregos e foi para a faculdade de comunidade. Tipo, não há nenhuma maneira que eu poderia tratar alguém de uma forma que eu me sinto maior do que eles.Isso nunca foi quem eu sou e não há nenhuma maneira de eu ser essa pessoa.” Disse á cantora ao Yahoo. Durante uma pausa em sua turnê “Revival”, que esteve recentemente na Califórnia e fará paradas por todo o mundo até dezembro, a cantora falou sobre a importância de seus fãs, como sua família a mantém com os pés no chão, fitness e ficar fresca.

 

Yahoo Style: Como você mantém esse olhar fresco em turnê?

 

Selena: Quando não estou na estrada, minha rotina é bem consistente, mas estando em turnê, sempre é um pouco diferente. A coisa mais importante para mim é manter a minha pele e meu cabelo em seu melhor.

 

Eu não lavo meu cabelo todos os dias, mas em vez disso eu o deixo assim talvez um ou dois dias. Quando vou lavá-lo, eu uso produtos da linha intensa da Pantene, como o condicionador profundo de milagre de 3 minutos. Eu também só vou tentar manter o cabelo cabelo sempre assim quando eu estiver no palco, porque, curiosamente, meu cabelo é uma parte crucial do show. É meio que parte dele.

 

Para o meu rosto, eu tento manter tudo tão fresco como eu posso, porque tenho tantos olhares diferentes de maquiagem. Eu gosto de manter tudo limpo, lavo meu rosto, hidrato, é fácil.

 

Também, eu tenho que manter em mente que eu estou vestindo uma tonelada de maquiagem… Mas eu estou suando nele porque estou dançando e correndo por ai. Quando estou fora do palco, eu tento deixar minha pele respirar um um minuto e o mesmo vale para o meu cabelo. Ás vezes eu só vou trança-lo e não escova-lo e deixo fluir.Vou trança-lo à noite e em seguida, desfazer a trança de manha e só deixa-lo natural para o dia.

 

Algo que você sempre leva quando está em turnê?                         

Eu amo ser capaz de viajar com coisas que me fazem me sentir como se estivesse em casa. Felizmente, Pantene está abastecida para toda a turnê – assim como toda turnê posso usar produtos para deixar o cabelo bonito. Mas quando se trata de meu camarim, eu gosto de flores frescas,óleos essenciais, como lavanda, eucalipto ou erva-cidreira. Eu tento manter as coisas realmente calmas e frescas porque estamos em ônibus e locais diferentes todos os dias, assim que eu gosto de nada que vá fazer meu espaço sempre confortável e relaxante.

 

Como você fica saudável quando está viajando?

 

As duas ultimas turnês foram só eu e minha banda, e eu faria o meu próprio cabelo e maquiagem. Agora, de uma forma é mais difícil,porque eu tenho que ser mais disciplinada. Eu sei que há pessoas que são boas nisso, mas eu não sou uma delas! Quero dizer que é preciso tudo de mim para ser como “Oh, eu corri durante 10 minutos, estou bem”. Mas agora eu sou grata por ter a minha treinadora, Amy Rosoff Davis para turnê.

 

Como ela mantem você motivada?

 

Eu faço cardio, tenho uma máquina de pilates que levo no ônibus e tenho uma “cama suor”, que é tipo como um burrito grande em que eu suo por 45 minutos. Ela é realmente boa em mudar isso durante toda semana para quem não é mundano.

 

O que você faz antes de ir para o palco?

 

Eu gosto de estar no meu quarto. Eu realmente não ando muito por ai. Costumo ouvir música relaxante ou fazer um pouco de ioga. Ah, e eu sempre faço uma oração antes de subir ao palco. Eu sempre faço isso. E eu tento beber muita água – idealmente uma garrafa inteira antes de ir para o palco. Eu gosto de fazer o show com a cabeça limpa.

 

E depois? Você apenas dorme?

 

Você sabe, é engraçado. Na ultima turnê – eu estou fazendo isso de novo nesta turnê, eu vou conhecer os fãs após o concerto. Durante o show, minha equipe vai e pega 40 fãs no meio da multidão que chegaram até fora do controle nenhuma e eles vão até os bastidores e me encontram. Também sempre faço uma foto para o Instagram com os meus fãs do lado de fora e tiro foto com eles. Curiosamente, é algo que me acalma.

Disto isso, há dias que eu não estou me sentindo tão grande ou machuquei meu joelho no palco, o que geralmente significa que tenho que ir com calma um pouco. Mas quando posso, sempre é só diversão conhecer meus fãs, andar por aí e deixo que meu corpo se esfrie antes de voltar para o ônibus.

 

Qual é a melhor parte da turnê?

 

Eu amo me conectar com as pessoas. Quero dizer, acho que isso é algo que sempre gostei de fazer. Esse álbum em particular, eu trabalhei por quase dois anos. E não para me desacreditar das músicas que fiz no passado, é apenas o mais velho que já comecei, quando mais eu aprendi e mais aprecie minha jornada e tentei utilizar isso em minha música.

 

É incrível ouvir pessoas gritando o seu nome?

 

Sim, quero dizer mais do que qualquer coisa, é ótimo ser capaz de andar no palco e estar rodeada de pessoas que te lembram porque você faz o que faz. Há um monte de gente crítica no mundo, e é uma pouco mais difícil impressionar as pessoas hoje em dia. Quando você sobe no palco, você está lá com pessoas que estão lá por você.

 

Além disso, a maioria dos meus fãs estão comigo desde do início. Vejo pessoas na multidão que estão comigo desde dos 14 anos quando eu estava na Disney, e agora eles estão com 23 comigo em um concerto e se divertindo. Eu reconheço isso e é realmente muito bom me lembrar do porque eu faço isso.

 

Como você se mantém com os pés no chão crescendo em frente ás câmeras?

 

Para mim não é tão difícil. São meus pais. Eu dou todo o crédito á eles por me manterem de castigo. Obviamente é tão anormal, se olhar objetivamente. Não é realmente algo que qualquer criança deve passar quando está desenvolvendo quem você é e descobrir o que quer fazer.

 

Dito isso, eu não aceitaria voltar para o mundo nunca. Quero dizer, eu amo o que eu faço, mas no momento em que eu permitir que isso seja a minha felicidade, é quando fica perigoso. Como quando eu quero a aprovação de alguém, é quando fica perigoso e eu não devia fazer mais isso.

 

Além disso, eu sei que se eu decepcionar minha família ou minha mãe me vê sendo desrespeitosa com alguém que trabalha duro, acabou. Minha mãe me teve quando ela tinha 16 anos, ela trabalhou em quatro empregos e foi para a faculdade de comunidade. Tipo, não há nenhuma maneira que eu poderia tratar alguém de uma forma que eu me sinto maior do que eles.Isso nunca foi quem eu sou e não há nenhuma maneira de eu ser essa pessoa.

 

Eu tive alguns dias realmente difficiles e alguns ruins, mas no final, se eu perder tudo isso, eu voltaria para o Texas e ficaria com a minha família e por mim tudo bem.

 

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil