Postagem por:
Barros Erika
22 nov.2013

O jornal Twin Cities publicou uma resenha do show da Stars Dance Tour na noite de ontem, 21, em Minneapolis. Leia abaixo:

Dizem por aí que Selena Gomez não responde mais perguntas sobre seu ex-namorado, Justin Bieber. É fácil entender o motivo, porque ninguém quer ser definido baseado em seu ex, especialmente quando ele tornou-se assustador como o Bieb. Mas a jovem de 21 anos, que tocou no Target Center na noite desta quinta-feira, também se recusa a falar publicamente sobre sua ex-colega de Disney, Miley Cyrus.

Na verdade, Gomez está se mostrando como uma anti-Miley, uma popstar que mantém sua língua dentro da boca e suas partes íntimas cobertas. E ela provou isso durante um show de 75 minutos, Gomez cresceu bastante – bastante! – desde que interpretou a rival de Cyrus em “Hannah Montana”. Mas ao contrário de outros nesta indústria, Gomez aparenta entender que sua platéia ainda é jovem, e devemos falar que crianças devem viver como crianças.

A texana entrou nesta indústria com 10 anos quando apareceu em “Barney e Amigos”. Ela já era uma profissional quando apareceu em “Hannah Montana”, o que a levou para seu próprio seriado, “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Desde então, Gomez conquistou uma carreira tanto na música, quanto na TV, vendendo singles para jovens (e suas mães). Com isso, Gomez manteve sua plateia de maioria feminina, adolescente, gritando e impressionados durante o show.

Como os jovens nascidos nos anos 2000 logo perceberam, Gomez parece Britney Spears no início de sua carreira, com tudo em seu lugar. Seu atual CD, “Stars Dance”, traz um pop eletrônico, hip-hop, que ela pode trazer para o palco com músicas como “Like a Champion” até “B.E.A.T.”, que termina com Gomez cantando um rap. “Come & Get It” soa como uma versão limpa de Rihanna, sem surpresas, já que a música foi escrita e produzida pelas mesmas pessoas responsáveis por”Don’t Stop the Music” e “Diamonds”.

Gomez fez referência a Bieber rapidamente em um vídeo montagem com momentos da TV e internet que falavam do casal. Ela também cantou a triste “Love Will Remember”, uma canção que ela conta ter sido influenciada por seu ex, mesmo que ela não tenha composto a canção.

Lá pelas tantas do show, Gomez mostrou todo seu poder com o hino “Who Says” e um breve monólogo sobre bullying e ser quem você é, o tipo de coisa que Taylor Swift costumava fazer no início de sua carreira. (Swift agora substituiu essas falas por pausas em que ela fica olhando para a platéia com o melhor olhar do tipo, “O quê? Eu?”)

O momento mais estranho da noite talvez seja uma dica da direção que Gomez pode tomar no futuro. No contraste de todas as coreografias e batidas eletrônicas, ela acalmou tudo com a cover de “Dream”, uma canção sonolenta, escrita pela cantora country-alternativa Priscilla Ahn. Apoiada por um violão, Gomez parecia estar no auge de sua felicidade naquele momento da noite, e até tirou uma gaita no meio da canção. Se essa é a ideia de crescimento para Gomez, valerá a pena ficar de olho nela durante o futuro.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil