Postagem por:
Equipe SGBR
24 out.2013

Confira logo abaixo uma pequena review do show da Selena que aconteceu na quarta, em Louisville, Kentucky, traduzida e adaptada pela nossa equipe:

Selena Gomez está passando pela fase de transição difícil, que todos os ex-Disney tem que passar, mas, a julgar pelo seu show na quarta-feira, no KFC Yum! Center ela está realmente conseguindo.

Não que isso foi um enorme sucesso. Apenas cerca de 6.000 estavam presentes, o que é baixo para uma arena, e muitos dos shows da sua “Stars Dance” tour tem tido bom público. Quando você leva em conta o número de pais lá estritamente como seguranças, você é deixado com talvez 4.000 fãs hard-core da Selena, o mais velhos dos quais com 12 ou 13 anos.

Mas Gomez agiu como uma profissional, oferecendo um conjunto acelerado de hits que era notavelmente livre de espetáculo gratuito e cheio habilidade, mas totalmente incrível, charmoso. Ela ainda sacou uma gaita em um ponto do show para um triste, doce, solo que a fez parecer uma pessoa real, em vez de uma campanha de marketing.

A maioria dos 90 minutos de show foi dedicado ao seu álbum “Stars Dance”, na qual é tão fácil quanto bom, como qualquer outro CD pop lançado este ano. Ela tinha oito bailarinos e uma cenário splashy, com um gigante “S” serpenteando para a platéia.

Então, por que ela não vendeu mais ingressos? Este é apenas um palpite, e aquele solo de harmônica pode ainda ter me feito ficar mais caridoso, mas eu acho que é porque Gomez está se tornando adulta em oposição à versão do twitter que agrada a maior parte do seu público.

O movimento mais deliberado de Gomez de uma pausa no seu jeitinho adolescente, foi estrelar em “Spring Breakers”, um desequilibrado filme para maiores de Harmony Korine, que nenhum de seus fãs viram (exceto talvez as realmente sorrateiras). Gomez fez uma boa menina do filme, mas ela tinha que saber que uma surreal, uma arte danificada homenagem de “Scarface” iria dividir seu público. E é isso o que acontece quando você cresce: você faz escolhas difíceis e lida com consequências muito importantes.

O show de quarta-feira não teve nada a ver com “Spring Breakers” e tudo a ver com as crianças que ajudaram a fazer de Gomez uma estrela. Foi um grande, fantasiado, inocente show, totalmente livre de dedos de espuma e de baixo calão. E no caso tomamos como certo que, Gomez agradeceu aos fãs e aos pais por confiar nela o suficiente para comprar um ingresso, dizendo: “A coisa mais sexy que eu conheço é ter classe”.

Esperamos que Gomez não seja responsável por escolher suas bandas de abertura, porque isso não deu certo. Houve uma descoberta YouTube, Christina Grimmie , que se esforçou para cantar junto com faixas pré-gravadas. Ela não deu muita impressão, mas Emblem3 foi uma revolta involuntária.

Isso é, aparentemente, o que acontece quando as crianças são concebidas para uma trilha sonora de Mariah Carey e The Notorious BIG – você ganha uma banda thug-life* – composta por caras que um dia vão se perguntar, incrédulos e sombrios “Cara, o que estávamos pensando?”

*Thug-life – significado

fonte

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil