O site americano Tampa Bey Time fez uma pequena review do show da Selena que aconteceu em Tampa, confira logo abaixo a matéria traduzida e adaptada pela nossa equipe:
Selena Gomez é a não-Miley – a reformulada Rihanna – formada na casa de Mickey que arrasou nos charts pop enquanto mantia suas calças erguidas. Tanto como cantora, quanto atriz (Spring Breakers, hey!), ela é o sucesso bem-comprado (e vestido).
Em outras palavras: uma peça rara.
Mas, foi provado no seu show de quarta-feira no Tampa Bay Times Forum, Selena e todo seu adorável charme, mas sem o carisma de rock-star e incríveis números como de outras artistas.
Ela não usou palavrões ou línguas agitadas durante seus 80 minutos de palco; E suas roupas brilhantes só não eram mais vigorosas do que a da Mulher Maravilha.
Mas, infelizmente, nos dias de hoje ale a pena é montar em uma bola de demolição presa no lustre.
O local foi praticamente reduzido pela metade, o palco estava empurrado em cima de algum lugar ao redor do centro de gelo e havia um pequeno público com 7000 pessoas.
Ela se concentrou em seu álbum Stars Dance, chutou suas músicas antigas da época da Disney para dar lugar no show para seu cover de ‘Roar’, de Katy Perry, uma manobra desesperada para pegar carona na canção mais quente da rádio.
As crianças amavam ela, e com uma boa razão. Ela é naturalmente uma dançarina bem sexy, e seu sorriso poderia iluminar nações.
Além disso, alguns dos seus hits como Who Says, a diversão gaga de Love You Like A Love Sog – são jóias cativantes. Seu palco principal era chamativo o suficiente, além de um segundo palco em forma de S serpenteava em direção ao público, permitindo-lhe a bater nas mãos de seus fãs, que ela fez mais do que um cara disputando para prefeito.
Mas as crianças AMAM ela? Não tenho certeza sobre isso.
Em um ponto, Gomez pegou emprestado o olhar “Encantador” da sua melhor amiga Taylor Swift, que com os olhos arregalados de “isso realmente está acontecendo”, embasbacou a multidão. Mas, enquanto o público enlouquecia com Tay-Tay, eles aplaudiram educadamente Gomez, alguém que conheço desde que ela apareceu pela primeira vez em Os Feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel.
Apoiada por oito dançarinos e uma banda de seis membros – incluindo duas cantoras que merecem um aumento – Gomez teve todos os tipos de ajuda com seus vocais.
Seu microfone estava definitivamente ligado, permitindo-lhe falar mais coisas fofas como “Eu sei apenas ser quem eu sou” e “Deus fez cada um de nós para ser exatamente quem somos.” Em seguida, ela cantou mais uma canção, talvez a libra genérica Write Your Name ou BEAT.
O requisito de confetes e serpentinas foram acesos para os encores: a onipresente, mas ainda deliciosa Come & Get It e a nova Slow Down. Selena acenou e sorriu e bateu as mãos e fez os seus glamurosos movimentos de dança com sombras de boxe, um ato clássico até o fim.
Como modelo, ela era um sonho. Como musicista, ela foi média. Aqui espero que, pelo bem do planeta, ela continue ficando melhor em ambos.