O site da rede de notícias ABC News publicou sua resenha do álbum Revival nesta tarde, elogiando a evolução da cantora. Leia mais abaixo:
Álbuns de segundanistas são normalmente complicados, mas a segunda aventura solo de Selena Gomez, “Revival”, navega com leveza até a linha de chegada – a pista de dança – com 11 canções quase impecáveis que pulam dos anos 60 aos 80 até os tempos de hoje.
Em “Revival”, Gomez continua sua missão em uma mistura de música dance eletrônica acompanhada com rap de A$AP Rocky, composições de Charli XCX, pianos de sool, baterias, e sua voz de cameleão, mostrando seu fôlego na canção “Hands to Myself”, e com um vocal quente e rico na jubilante “Revival”.
O primeiro single do CD, “Good For You”, seu maior hit até o momento, é uma música electro mais sutil. Mas a canção sofre com o trecho desconcertante de A$AP Rock, um pequeno deslize em um álbum sem outros problemas. “Same Old Love” começa com um ritmo dos anos 60, mas que vai se transformando em um faixa dançante.
“Body Heat” é canção dançante ao som do saxofone e o ritmo latina, mas é “Survivors” que realmente cairá na graça das casas de dança. “Kill Them With Kindness” é uma faixa dançante com sinos e assobios (literalmente), enquanto “Sober” traz sintetizadores dos anos 80 para o refrão.