Postagem por:
Barros Erika
15 out.2015

A tão aguarda resenha de Revival feita pela Rolling Stone foi publicada na tarde de hoje, 15. Dentre todos os elogios, o álbum conquistou uma nota 4 de 5, tornando-se assim o álbum da cantora melhor avaliado pela revista. Leia mais abaixo:

Selena Gomez conquista uma nova era de sua carreira nos dois primeiros minutos de seu segundo álbum solo. “É hora de se transformar”, ela canta na música que dá nome ao CD “Revival”. A Gomez deste tranquilo, confiante álbum pop se transformar com tanta leveza que parece que ela está revelando sua personalidade de verdade pela primeira vez. Enquanto outras ex-estrelas mirins miram de forma agressiva a maturidade quando chegam aos seus 20 anos, Gomez encontra uma forma de transcender o cliché. Sua maneira de ser sexy tem um jeito recatado, sútil que nunca tenta demais, da divertida, “Hands to Myself” para a alegre “Survivors” até a intoxicante “Me & the Rhythm”- uma reinvenção do clássico tema de se perder na pista de dança (“Everybody wants to be touched/Everybody wants to get some”), que de qualquer forma encontra seu som sob o controle de sua própria euforia.

Superando seu passado de batidas eletrônicas diretas de Stars Dance e a angústia falsa se seus antigos trabalhos com a the Scene, a ex-estrela da Disney encontra a sua nova zona de conforto com o som quente, tropical e pop do CD. “Body Heat” traz o ritmo latino para o trabalho de Gomez como nunca antes foi feito e prova que ela não precisa de Zedd (o produtor por trás de seu recém sucesso dance “I Want You to Know”) para fazer um sucesso verdadeiro das pistas.

Gomez não tem o talento vocal de suas companheiras de Disney e às vezes concorrentes Miley Cyrus e Demi Lovato, mas ela recompensa isso ao encontrar uma nova maleabilidade em sua voz. Ela domina a contagiante canção punk-soul de Charli XCX em “Same Old Love”, um destaque escrito por XCX, e mais a frente se ergue na lenta canção indie-pop de vocais profundos que levaram o primeiro single “Good For You” a ser um hit deste verão. Revival é um título audacioso para o 2º CD de uma jovem de 23 anos, mas do início ao fim, Gomez faz por merecer. Este é o som de uma nova empoderada artista pop que está crescendo com força como nunca antes.

Nota: 4 de 5

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil