Na última semana, Selena tem concedido inúmeras entrevistas promocionais acerca da turnê mundial “Revival”, que estreia na noite desta sexta-feira, 06, em Las Vegas. Assim, a cantora não deixou de reservar alguns minutos para realizar uma entrevista com a VOGUE, revista mais prestigiada no mundo da moda. Confira, abaixo, a tradução:
“Não sei que dia é”, diz a Selena Gomez, desentendida. A estrela pop de 23 anos está no meio de uma semana turbinada que viu sua graça no tapete vermelho do Met Gala na segunda-feira e, então, já de volta a Las Vegas, onde sua segunda turnê solo começa hoje. Entre a passagem de som e ensaios finais, Gomez teve alguns minutos para conversar antes de mergulhar novamente em seu set de cinco atos. “Faremos shows consecutivos. Será ótimo”, diz.
Tem sido um ano marcante para Gomez, que, recentemente, tornou-se a pessoa mais seguida no Instagram, ultrapassando a melhor amiga, Taylor Swift. Houve sua iniciação no grupo feminino do Nicolas Ghesquière, que viu seu estilo tomar rumo a modelitos e tops de couro da Louis Vuitton. Ela compareceu ao Sundance Festival e, graças à sua cabeça sobrenatural de cabelos, virou a garota propaganda da Pantene, que está patrocinando a turnê, à medida que amadurece como artista e tem um papel maior na composição de seu álbum. “Os últimos dois anos foram um período de transição para mim”, afirma.
Com a “Revival” preparada para levá-la ao redor do mundo por seis meses, desde Copenhague a Kuala Lumpur, há, certamente, mais por vir. Aqui, ela revela como fica pronta para a turnê mundial, segredo para o seu cabelo bombástico e sua receita original de suco.
Sobre começar ginástica:
“Nunca tive um personal trainer, mas comecei a trabalhar com a Amy Rosoff Davis no ano anterior. Ela é incrível. Conheci-a no Ballet Bodies em Las Angeles e temos uma amizade divertida. Cerca de um mês e meio atrás, realmente comecei o preparo e, no momento, treino todos os dias para ter energia alta para a turnê. Porém, não me entenda errado, não era assim antes da turnê [risos]”.
Sobre aprender a respirar (literalmente):
“Assim que comecei a ensaiar, fiz pilates, SoulCycle e toda forma de ioga. Basicamente, queria mesclar as coisas porque fico entediada com facilidade. Apenas tento me manter revigorada. Amo como o pilates me faz sentir, parece que me abre. Sofro para respirar, estranhamente o suficiente. Até mesmo durante conversas, preciso trabalhar minha respiração; então, é algo de que gosto, porque é tranquilizante e me ajuda a relaxar. Estou fazendo dois shows um atrás do outro hoje e isso é cardiologia pura”.
Em relação à mudança de estilo capilar:
“Marissa Marino, minha cabeleireira, virá comigo na turnê. Queríamos criar um toque único para cada figurino do show; vocês verão vislumbres dos diferentes lados de quem sou. É animador. Iremos fazer muito com o cabelo. Amo poder deixá-lo fluir e ondulado, porque essa é minha aparência, mas vamos tentar coisas legais, incorporar tranças e updos. Gosto de ser aventureira. Verei, no caminho, o que nos inspira, se quisermos adicionar materiais legais ao cabelo com uma trança. Veremos”.
No que tange à manutenção do cabelo:
Uma das coisas mais importantes para mim é meu cabelo. Sempre fui cuidadosa com ele e amo que minha mãe e e minha avó me ensinaram a cuidar dele sozinha. Ele passa por muita coisa todos os dias, mas o tento mantê-lo saudável. Tenho que admitir que ele pode ficar um pouco morto nas pontas. Gosto de deixar o condicionado durante a noite às vezes; envolvo-o e o deixo descansar. Poderei fazer isso sempre no ônibus da turnê. Sou viciada no spray da Pantene. Não há álcool nele e, então, mergulho meu cabelo nele antes de ir ao palco. Faço meu dramático jogar de cabelo e apenas o mergulho. Posso afirmar que não parece mesmo que está prejudicando meu cabelo”.
Sobre se manter hidratada no lugar em que está:
“Sempre estou com água, muita água. Tem, até mesmo, no meu banheiro, pois costumava ser ruim em beber água e queria ficar hidratada. Tenho um espremedor que comecei a usar agora, então sempre tenho legumes e frutas. Uso cenoura, gengibre, um pedaço de aipo e metade de uma beterraba. São essas coisas que sempre haverá ao meu redor”.
Sobre o camarim ideal:
Adoro ter o mesmo aroma em cada quarto, já que te faz se sentir como se estivesse em casa, não importa onde está. Tenho dois umidificadores e misturo eucalipto e óleo de lavanda para cada quarto a que vou, até no meu ônibus. Também amo iluminação; logo, tudo quem que estar muito confortável e acolhedor. Gosto de definir humor, é meio que meu tipo de coisa”.