Na semana passada, me dirigi até LA, enfrentando um trecho de 10 milhas das mais movimentadas estradas dos EUA, mas mesmo se soubesse que o tráfego seria horrível, eu teria feito a viagem. Eu estava saindo para o café da manhã com Jennifer O’Kieffe, a roteirista de “Os 13 Porquês”. A primeira vez que encontrei Jen, ela estava sendo entrevistada para este trabalho de roteiro. Um grupo estava sentado em torno de uma grande mesa, em um escritório de LA, e Selena Gomez estava sentada à minha esquerda, enquanto Jen estava à minha direita, dizendo-nos as suas ideias para a adaptação do livro. (Agora ela está no meio de sua escrita para a adaptação). Nosso café da manhã foi basicamente uma oportunidade para conversar e nos conhecermos melhor. Nós falamos sobre nossas famílias, filmes, livros, e nossa emoção compartilhada para este projeto. Após o pequeno almoço, já que estávamos tão perto do parque, que inspirou algumas cenas em “Os 13 Porquês”, levei Jen para o “Eisenhower Memorial Park”. (Não, eu não era muito criativo em renomear o parque em meu livro). Lá, conversamos um pouco sobre algumas cenas específicas do roteiro. Principalmente, foi me dizendo coisas como: “Isso é genioso“, e “Eu estou seriamente ficando arrepiada agora.” É estranho pensar que o meu livro deixou Jen arrepiada, e, agora que ela está no comando de Hannah e Clay, suas idéias estão dando-me arrepios. Claro, é por isso que queria ela!
Você já reparou que alguns estúdios tem seus logotipos para determinados filmes? Adoro quando eles fazem isso! Então aqui está a minha ideia… Legal, certo?
Você pode observar os números “1” e “3” diante das letras “I” e “E” formando o número “13”, componente do título do livro e, juntamente, da história.
Vocês, assim como Jay Asher, estão animados para o filme? E gostaram da idéia do logotipo?
Fonte: Jay Asher
Tradução e adptação: Equipe Selena Gomez Brasil