O cantor e compositor, Ryan Tedder em entrevistas á News Week e Forbes, comentou sobre Selena Gomez e seu novo álbum, além dele, o também compositor, Ross Golan comentou sobre a estrela em entrevista á Rolling Stones. Confira:
News Week
E: Você tem estado bastante ocupado nesses últimos meses trabalhando com outros artistas. Com que você vem trabalhando que devíamos ficar animados?
Ryan: […] Todos esses em 3 meses: Camila Cabello, Selena Gomez, Jess Glynnem, Foster The People, U2, Pink. Tem sido divertido, todos os dias é um artista diferente.
E: E sobre a Selena Gomez? Ela encontrou o seu em som em 2015 com o “Revival”, optando por vocais mais suaves. Como soará o seu novo álbum?
Ryan: Ela não escolheu definitivamente o seu estilo. Eu já ouvi algumas de suas novas músicas. Irie te dizer, o que eu lhe disse ontem. Eu apenas disse: “Eu não invejo a pessoa que tem que escolher o singles.” Eu não estou falando isso apenas para elogiar o álbum dela. Eu já ouvi imensas músicas que poderiam ser singles. Uma coisa que eu aprendi com ela é que ela é o oposto de pretensiosa. Ela não tem um ego. Ela e genuína e autêntica. Se a música é um grande hit, mas se ela ouvir e disser: “Eu não sei se quero falar isso”, ela descarta a música. Ela sabe qual é o som dela e quer ser honesta, ela se mantém ligada a isso. Eu realmente espero grandes coisas para ela com seu próximo álbum.
Forbes
E: Você não fica de boa aberta que você pode trabalhar com o Bush ou Boys II Men?
Ryan: Sim, é engraçado. Eu tenho estado no estúdio nos últimos meses, praticamente todos os dias trabalhando com grandes artistas pops, desde Pink para Camila Cabello e Selena Gomez. […]
Rolling Stones
Ross Golan: Uma das melhores coisas da música atual é o dueto de Selena Gomez e Thomas Rhett que sairá em breve.