Como postamos há alguns dias, Selena é o destaque da edição de Outubro da revista Jolie. Na entrevista, a cantora fala um pouco sobre sua mãe, sua jornada e seu novo CD. Leia mais:
Selena Gomez: As coisas andam bem! Desde o Justin Bieber a cantora não tem escândalos. Ela prefere se concentrar naquilo que ela sabe fazer: quase tudo.
Todo mundo comete erros na vida. No caso da Selena Gomez o maior erro cometido até hoje tem um nome: Justin Bieber. Pelos menos, é assim como os expertos de Hollywood, a mãe da Selena e a amiga Taylor Swift veem ele. Embora a já terminada relação com o garoto canadense trouxe Selena manchetes massivamente negativas, ao final também levava à sombra as qualidades da texana. Por causa desse amor caótico com o “Biebs”, a cantora e atriz foi parar em uma clínica, por desgaste mental. Hoje em dia, Selena se encontra com Justin às vezes, porém parece ser imune ao seu charme.
Ela prefere dedicar-se a sua carreira. Com 23 anos, ela tem o potencial de se estabelecer a longo prazo na indústria de entretenimento. Assim como Justin Timberlake e Christina Aguilera, que também começaram como estrelas da Disney.
Selena Gomez 2015 – significa mulheres no poder: atraente, inteligente, humilde.
A cantora não posa nua cada semana para uma revista só para os outros terem o que falar. Ela não cambaleia bêbada pelas boates ou balança a bunda nos palcos do mundo todo. O motivo: Selena Gomez é mais esperta. Naturalmente, ela já entendeu há muito tempo como essa indústria funciona, e ela também sabe como a ótica é importante para se destacar. Mas seu lema é: “Tudo com moderação. Eu não quero me desviar muito, nem virar uma figura de arte.” E essa estratégia parece funcionar. Selena Gomez está boa na indústria, como cantora, atriz, produtora, empresária, estilista, representante de marcas e ativista em várias organizações de caridade.
Uma razão por sua humildade fica na infância de Selena que nem sempre foi fácil, o que ela fala abertamente em suas entrevistas. Sua mãe tinha somente 16 anos quando a cantora nasceu, e seu o pai largou a família quando a pequena tinha 6 anos. “Mamãe tinha três trabalhos, ela trabalhava duro para nos sustentar, porém, às vezes, não era o suficiente”, recorda Selena. A comida principal da mãe e da filha era macarrão com molho de tomate ou de queijo.
“Ela sempre colocava suas próprias necessidades de lado para que eu estivesse bem.” Selena aprendeu duro. Isso lhe vem bem em sua profissão, onde todos os dias ela tem que se provar em desafios novos. “Eu não sei o que seria de mim, se eu tivesse ficado no Texas. O pensamento me dá um pouco de medo. Ser atriz me deu uma nova perspectiva e ajudou a desenvolver minha personalidade”, explica Selena. Quando criança, ela era extremamente tímida, porém, hoje, ela sabe exatamente o que quer: “Você nunca deve parar de sonhar e colocar novas metas. Isso torna a vida empolgante.
Até a difícil escola Disney ajudou Selena a ser o que ela é hoje. Primeiro trabalho (na série Barney e seus Amigos), primeiro amor (com Nick Jonas), primeira rival (Miley Cyrus), primeiro contrato com uma gravadora (Selena Gomez & the Scene)- tudo isso ela viveu como estrela da Disney. O papel principal em “Os Feiticeiros de Waverly Place” a fez famosa, em 2012, a série acabou, e a texana enfrentava o mesmo problema que muitas estrelas infantis enfrentaram: Como conseguir remover a imagem infantil o mais rápido possível, para conseguir papéis em filmes para adultos? À Selena isso sucedeu com o papel de estudante a procura de algo novo em Spring Breakers. Entretanto, ela grava com estrelas enormes de Hollywood: James Franco a contratou para sua estreia como diretor em “In Dubious Battle” ao lado de Robert Duvall e Bryan Cranston. No drama “The Big Short”, ela esteve na câmera ao lado de Brad Pitt, Ryan Gosling e Christian Bale. “Brad Pitt é extraordinário, ele tem algo bem especial em si”, Selena elogia. Que ela, musicalmente, está muito desenvolvida, isso ela já mostrou com seu primeiro álbum solo “Stars Dance”, em 2013, quando o single “Come & Get It” foi um hit.
Em Outubro, ela lançará seu segundo álbum solo, “Revival”, no qual ela novamente experimenta algo novo. “Desta vez, eu me deixei inspirar das batidas do Rap, quero fazer músicas divertidas e que as pessoas tenham vontade de dançar.” Além disso, durante as gravações do álbum Selena se apaixonou por um dos seus produtores, o DJ alemão Zedd. Sobre a relação dos dois, Selena permanece até hoje em silêncio.
Com muito mais prazer, ela fala sobre seus projetos além da música e filmes. Selena também é muito ativa na área da moda e da beleza. Sua própria coleção “Dream Out Loud” está crescendo*- talvez também porque todos os tecidos são produzidos ecologicamente. Os perfumes vendem milhões de unidades e um novo está em produção**. Com Adidas, Selena traz nesse outono já a quinta coleção NEO e para Pantene ela faz propaganda para os produtos de cabelo. E, ao mesmo tempo, ela viaja o mundo como embaixadora da UNICEF. “Eu pude realizar meus sonhos e hoje vivo uma vida privilegiada. Por isso, vejo como uma obrigação, ajudar os outros que tem menos sorte.” Soa a uma mulher, a qual cometer erros não é nem um problema.
* A linha Dream Out Loud teve sua última coleção lançada em 2014.
** Outro equívoco da matéria, já que ambos os perfumes lançados pela cantora, “Selena Gomez” & “Vivamore”, já deixaram de ser produzidos.
Obrigada, Thulio Eduardo, pela tradução!