Postagem por:
Equipe SGBR
29 abr.2016

Special Images From The Selena Gomez Stars Dance Tour

 

Conforme veiculado no SGBR, Selena Gomez realizou, na tarde de ontem, 28, uma pequena coletiva de imprensa em prol de sua turnê “Revival”, que tem início no próximo dia 06 de maio em Las Vegas. Durante as entrevistas, a cantora abordou sobre os ensaios, campanha com a Coca-Cola e muito mais. Não deixe de conferir, abaixo, as respectivas traduções na íntegra:

 

Us Weekly Magazine
 

 

Selena: Quando eu estava em turnê anos atrás, quando tinha 16 ou 17 anos, podia comer o que quisesse e estava tudo bem. Isso mudou.

Sobre se preparar para sua próxima turnê:
Nunca me importei tanto com uma turnê como me importo com essa. Nunca trabalhei tão duro assim. Diariamente, faço exercícios, treinos vocais e vamos ao palco formular tudo. É animador e muito trabalhoso também.

 

O que podemos esperar de sua turnê?
Apenas quero performar. Não estou tentando dançar tanto como na última. Eu, realmente, quero simplesmente cantar. Quero mostrar às pessoas que posso cantar.

Como você relaxa após um show?
Eu saio e preciso dar uma volta e sair do meu círculo. Vou ao estúdio depois dos ensaios. É quase uma saída à noite pegar estrada.

 

Podemos esperar convidados especiais em seus shows?
Não sei. No começo da turnê, será apenas eu. Não que, no meio dela, não queira. Ter a oportunidade de se apresentar com a minha melhor amiga é algo do qual nunca esquecerei. Fizemos isso duas vezes e adoro como as pessoas apoiam todos, sejam eles amigos ou artistas de que gosto.

 

Conte-nos sobre a campanha “Share a Coke”:
Não estou apenas dizendo isso, tomo Coca sempre. Então, quando me ligaram, estava mais animada em ter Coca de graça. Foi um daqueles momentos em que pensei ‘mãe, consegui! Estou em uma garrafa de Coca-Cola’.

 

E! News
 

 

Não é seu trabalho fixar um objetivo para sua vida. Você não tem que dizer “uma vez que eu chegar lá, eu terei tudo”. Eu acredito que essa foi uma das maiores lições que eu precisei aprender. É sobre estar presente no momento certo e saber que eu sempre vou lutar por algo. Eu acho que todo mundo que acompanhou minha história percebeu que nem todas as coisas me foram entregues de mão beijada e eu sempre fui honesta sobre tudo. Algumas coisas que não eram eu mesma no passado, algumas coisas com as quais eu era apaixonada e amava fazer. Então, se há algo sobre o que “Revival” é, é sobre isso. Eu me sinto mais confiante do que eu jamais me senti e é uma montanha russa, muda constantemente e é assim que eu queria que tudo fosse. Eu tenho feito isso por tempo suficiente para perceber que não importa o que as pessoas pensam de mim, eu sempre dou a volta por cima no final das contas. Então, muita gente tentou me derrubar, mas eu estou aqui. E eu sempre fui eu mesma; E eu sempre quis isso; E eu sempre fui muito abençoada e eu tentei segurar as pontas com muita classe e é só porque eu sei o quão duro eu trabalhei por isso e eu não vou deixar nada disso me afetar.

 

Power 93.3
 

 

Kat: Tentando falar com a Selena Gomez, espero que dessa vez dê certo.
Selena: Oh, cara, eu espero que isso funcione.
Kat: (risos) Parece que está dando certo!
Selena: Perfeito! Yayyy!
Kat: Okay, como vai você?
Selena: Bem! Estou bem, apenas ensaiando para turnê!
Kat: Uma das falhas tentativas de fazer essa entrevista, você disse que está em Las Vegas agora.
Selena: Não! Nós estamos indo para Las Vegas, desculpe! Era porque eu não conseguia ouvi-lá.
Kat: Ok! Você está indo para Vegas, lá é um lugar divertido para ir. Você já foi festejar lá ou quando você vai é só para trabalho?
Selena: Não, não! Eu, definitivamente, já tive minhas diversões em Vegas, mas lá é o ponto de partida da turnê. Vamos celebrar depois do show, vai ser divertido.
Kat: Sim! Então você estará aqui em Seattle em duas semanas, no dia 13 de Maio, na KeyArena.
Selena: Sim! Eu estou tão animada!
Kat: E o seu álbum, agora, é imenso! Os seus três singles foram número 1! Isso parece como a vida real? Porque deve ser meio que surreal, certo?!
Selena: Sim! Para ser honesta, eu passei um ano e meio trabalhando no que esse álbum seria, porque eu sabia que era realmente importante para mim me desafiar, de realmente querer ir para um lugar diferente com a minha música, um nível diferente, criar meu próprio som. E agora eu posso ver como as pessoas receberam isso, e mais do que tudo, eu estou me divertindo e sou grata por fazer músicas que as pessoas possam apreciar.
Kat: Totalmente! Vindo de mim, uma de suas ouvintes, eu acho que podemos dizer que você está se divertindo muito e, e esse é um som totalmente diferente do que estávamos acostumados a ouvir, quero dizer, você fez uma colaboração com A$AP Rocky, isso é insano!
Selena: Yeah! Foi tão bom. É maravilhoso achar minha própria identidade na minha música. É o melhor sentimento.
Kat: Eu sou totalmente uma fã de hip-hop, com quem você amaria fazer uma colaboração que ainda não fez?
Selena: Kendrick. Eu amo o Kendrick. Ele é incrível.
Kat: Sim! Talvez você tenha ouvido que ele está trabalhando com a Taylor, e sobre o Drake? Você é uma fã do Drake?
Selena: Claro!
Kat: Eu estou perguntando porque o álbum dele, “VIEWS”, lançou ontem. Você já ouviu?
Selena: Não, não, eu tenho estado meio fora por um tempo.
Kat: Não, eu entendo! Eu ouvi durante a noite toda, eu dormi ouvindo, é incrível, você vai amar!
Selena: Eu não duvido disso, eu amo tudo o que ele faz.
Kat: Sim, ele é tão bom! Bom, o que você faz quando vem para Seattle?
Selena: Eu tenho certeza que vocês estão cansados do clima, mas eu amo o clima. Eu amo quando vou em algum lugar e é frio, é o melhor.
Kat: Ei, mas nós temos, literalmente, um recorde de clima. Algumas semanas atrás tivemos os dias mais quentes de Abril. Então, quando você vier pra cá talvez esteja 30° graus.
Selena: Oh meu Deus. Bom, eu não vou reclamar mesmo assim.
Kat: Nós temos meio que um amigo em comum! Eu sei que você conhece Judah Smith, da “The City Church”.
Selena: Sim! Eu amo o Judah.
Kat: Então, eu fui para a The City Church, e eu sei que você frequenta a Hillsong em L.A, mas você faz coisas com o Judah na The City Church também. Ele será meio: “Eu sou vip” quando você vier para Seattle, ou ele terá que comprar os ingressos?
Selena: Não, o Judah pode ser vip! (risos)
Kat: Ótimo! Dai quando eu estiver no show, é só olhar para o lado que meus pastores estarão ali.
Selena: Espero que sim! Adoraria que Judah fosse. Ele vem toda quarta-feira para L.A, ou pelo menos, tenta. É bem legal.
Kat: Isso é tão legal. Ok, Instagram. Eu não fazia a mínima ideia, eu sei que você tem milhares de seguidores, mas há várias matérias saindo e dizendo que você é a pessoa mais seguida no Instagram no mundo!
Selena: Isso é tão estranho! (risos)
Kat: Isso é tão louco!
Selena: Eu não sei, é estranho. Eu me lembro de quando lançou o Instagram, eu mesma criei a minha conta, e eu apenas usava. Eu não sei, eu gosto do Instagram, eu apenas o uso. Eu não paro pra pensar nos números, é estranho, é legal!
Kat: Sim! Você tem 76 milhões de seguidores. Então, eu quero algumas dicas, garota, porque eu tenho 8 mil seguidores no Instagram. Eu sigo você e você não me segue de volta, está tudo bem, mas eu quero algumas dicas. O que você posta no Instagram?
Selena: Quero dizer… Eu odeio essa pergunta, pois eu realmente não sei. Honestamente, eu apenas posto coisas aleatórias toda hora, algumas vezes é apenas eu comendo e sendo estranha, e outras é como “Oh, essa é uma boa foto. Boa iluminação. Demais!”, eu apenas faço isso. Estou te dizendo, não tem uma técnica.
Kat: Tudo é sobre a iluminação da selfie. Se a iluminação está ruim, não se pode nem pensar nisso.
Selena: Eu não sei.
Kat: Bom, e quais são seus filtros? Eu sempre uso o Valencia.
Selena: Eu não sei, eu sempre escolho o que eu estiver com humor. Preto e branco é sempre bom.
Kat: Uh, esse é sempre perfeito.
Selena: Sempre!
Kat: Ok, já basta de filtros do instagram, preto e branco, já saquei. Apenas duas semanas para o seu show aqui em Seattle, dia 13 de Maio, na KeyArena. Os ingressos ainda estão disponíveis em Ticket Master.
Selena: Muito obrigada, eu realmente agradeço! E desculpa pelos problemas no telefone.
Kat: Não, não foi sua culpa!
Selena: Obrigada! Te vejo em breve.

 

Z100 NeW York
 Sobre cantar e dançar na Revival Tour:

“Eu realmente quero que o foco seja no meu canto. Eu quis me desafiar de um modo que eu nunca fiz antes, então eu quero cantar o máximo que puder”.

 

Sobre seu artista póstumo favorito:

“Eu sempre fui uma grande fã da Amy Winehouse. A música dela viverá para sempre. Não precisava ter conhecido ela, mas queria ter tido a oportunidade de assistir a um show dela. É alguém que eu adoraria ter assistido”.

 

Sobre o ator com quem ela mais gostaria de contracenar:

“Eu amo, amo, amo o Christian Bale, eu acho que seria maravilhoso trabalhar com ele. Eu nunca tive a oportunidade de conhecê-lo, mas acho que isso é bom porque eu acho que ficaria muito nervosa. Eu gosto de trabalhar com pessoas de quem eu possa aprender algo”.

 

Sobre estar na campanha #ShareaCoke da Coca-Cola:

“Eu acho incrível. Nunca imaginei que teria uma, quem diria duas músicas minhas nas garrafinhas. É muito legal. Minha vó já comprou várias”.

 

NOW 100.5 FM

Selena Gomez se encontrou com Doug Lazy e eles conversaram sobre um monte de coisas! Veja o que Selena tem a dizer sobre ser a pessoa mais seguida no Instagram, a influencia de Prince no hit “Hands to Myself” e mais…

O nome de Selena é em homenagem à cantora latina Selena Quintanilla? SIM! E ela explica:

“Meus pais eram super fãs. Era pra eu me chamar Priscilla, mas minha prima nasceu seis meses antes e roubou meu nome (risos). Mas eles amavam Selena e me deram o nome dela em homenagem. É muito legal, porque quando eu cresci tive a oportunidade de conhecer a casa dela, a música dela e quando eu comecei a trabalhar, tive a oportunidade de conhecer a família dela e fiquei tão emocionada”.

Sobre ser a mais seguida do Instagram e como as pessoas podem conseguir mais seguidores:

“Ah, eu não sei. Eu tenho um perfil no Instagram desde o começo. Gosto da forma como as pessoas usam isso, mas eu não sei, não sou a melhor pessoa pra responder essa pergunta”.

Sobre a morte de Prince e a conexão dele com o hit “Hands To Myself”:

“[Quando fiquei sabendo que ele faleceu] Estava aqui na Arena, ensaiando e, sabe, é muito estranho, porque o fator Prince teve participação em “Hands To Myself“. Enquanto estávamos em estúdio, gravando a música, comentamos com a equipe sobre como Prince e sua voz eram únicas e que queríamos um pouco disso na música. Quando esse tipo de coisa acontece a gente não quer acreditar. Minha música favorita é “Purple Rain“! Eu lembro que quando eu era criança minha mãe colocava pra tocar o tempo todo!”.

Quais são suas comidas favoritas e a melhor atração na Disneylândia:

“Ai meu Deus! Eu amo ir lá. Vocês têm que comer a coxa de peru, o picles, os churros! Meu brinquedo favorito é a Torre do Terror! Eu adoro”.

Sobre o cover que a banda DNCE fez de Hands To Myself:

“Eu não consegui ver ainda! Eu tô muito brava com  o Joe porque ele não me mandou nenhuma mensagem sobre isso, nem um link. Eu não sei [se vamos cantar alguma música juntos], mas eu estava pensando nisso semana passada. Eu conheço o Joe desde os 14 anos, não sei se vai dar certo, mas seria divertido e eu adoraria dividir o palco com eles!”.

O que esperar do show dela na Sleep Train Arena, dia 10 de março:

“Eu estou animada, porque nunca trabalhei tanto num show como estou trabalhando nesse. Eu só quero que seja maravilhoso, estou muito focada. Nós fizemos três rodadas de ensaios ontem. Estou muito ansiosa para saber o que as pessoas vão sentir, eu não quero superestimar, mas quero que seja grande.

Quem foi a maior inspiração de Selena quando era mais nova?

“Minha mãe, com certeza. Eu sou uma réplica dela. Ela é tão legal e a amo tanto… Ela passou por tanta coisa e fez tudo o que pôde por mim. Acho que vou passar o resto da minha vida tentando pagá-la por tudo isso”.

Qual sua música favorita no momento?

“Fix, do Chris Lane!”.

Qual é o seu pior hábito?

“Ah, eu tenho certeza que tenho um milhão deles. Mas acho que é esquecer de colocar o cinto de segurança. Às vezes eu pego o carro pra dar uma volta na rua e não coloco o cinto. E todo mundo que anda comigo fica me enchendo o saco por isso, mas eu não faço por mal”.

Você tem animais de estimação?

“Eu cresci tendo seis cachorros que minha mãe e meu padrasto têm, mas eu me mudei de casa e estou num apartamento agora. Eles ainda são minha família, eu só não moro mais com eles”.

Qual artista, ou banda, ela “ressuscitaria” para voltarem a fazer música?

“Pode ser os Beattles? Eu acho que todo mundo adoraria. Se eles pudessem voltar e fazer músicas novas, seria ótimo”.

COSMOPOLITAN

Semana que vem, Selena Gomez dará início à Revival Tour, a primeira desde 2013. Ela tem ensaiando sem parar para isso porque “é minha prioridade absoluta” agora. “Mais do que tudo, eu quero cantar”, ela nos contou por telefone na quinta-feira. “Eu quero provar às pessoas que eu posso fazer isso”.

Então, a vida da Selena no momento é só: comer, dormir, ensaiar, repetir. “Eu acordo, venho até aqui [pro local de ensaio], faço alguns exercícios, faço alongamento, aqueço a voz, toco piano, e depois vou pro palco”, ela diz. “Eu faço o show inteiro duas ou três vezes”.

É muita coisa, mas vale a pena. “Eu já chorei, tive crise de ansiedade, e mesmo assim é a melhor sensação no mundo, porque eu me importo com essa mais do que jamais me importei com uma tour na minha vida”, ela disse.

Por se esforçar tanto para essa tour, Selena disse que ela também teve que “cuidar de si mesma”, e isso significa que ela teve que fazer algumas mudanças em sua alimentação. “Não me entenda mal: Eu sou Texas, então eu amo comer”, disse Selena. “Eu não faço suco – eu sei que essa é uma coisa bem típica de Los Angeles. Minha colega de quarto, que está na tour comigo, tem feito vários sucos. Eu não aguento mais tomar suco, mas ela me obriga a tomar, o que é bom. Tenho que me acostumar”.

Recentemente, Selena fechou uma parceria com a Coca-Cola na campanha Compartilhe uma Coca e uma Música, que vai contar com as letras dos hits “Love You Like a Love Song” e “Me & The Rhythm” nas garrafinhas de Coca. A parceria vem com um grande privilégio: Coca grátis durante todo a tour.

E se ela tiver uma Coca (a original, bem gelada, quase congelando) com um hambúrger ou uma pizza algumas vezes, ela não vai pirar. “Eu vou fazer um show de 90 minutos, eu faço duas ou três vezes por dia, então me mimar um pouquinho não tem problema”.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil