Selena estendeu sua divulgação mundial para o single “Good For You” e dessa vez conversou com a rádio italiana Kiss Kiss. Confira a conversa e transcrição da entrevista logo abaixo:
Quando perguntada sobre o seu novo single: “Good For You” é o primeiro single do novo álbum. Então queria que ele desse uma ideia sobre a sonoridade e interessasse as pessoas. Eu fiquei bem animada que nós resolvamos lançar “Good For You” por que ela é bem sexy, romântica, mas ela não é forçada. É bem sólida e bonita, ela acontece dessa forma [natural] e depois A$AP entrou na canção e se transformou numa coisa incrível.
Quando perguntada sobre sua infância: Eu era uma criança bem dramática. Eu cantava constantemente. Eu tinha mais ou menos 6 anos e corria pela casa, então aos 7 eu consegui meu primeiro trabalho em Barney e eu pude atuar e cantar. Eu me lembro de estar fazendo isso por toda a minha vida. Sinto como se fosse o meu propósito. Cantar e atuar sempre foi uma forma de expressar o que eu estava sentindo.
Quando perguntada sobre suas redes sociais: Eu sou muito perguntada sobre minhas redes sociais, mas eu realmente não me importo com quantos seguidores tenho nas minhas redes sociais. O que eu me importo é se as pessoas que vem na minha página se encorajam, riem ou gostam de certa foto. É sempre o que eu gostei que minhas páginas fossem, em que as pessoas podem ter uma prévia do meu mundo: onde eu estou me divertindo com minhas amigas ou no estúdio. Eu espero eles gostem, mas eu não sou daquelas que acorda e pensa: ‘Oh o que eu postar no Instagram hoje?’ Eu lido muito facilmente com isso.
Quando perguntada sobre qual superpoder gostaria de ter: Oh Deus. Ser invisível. Seria legal por razões bem egoístas. Seria bem legal ter um superpoder assim.
Quando perguntada sobre seu próximo álbum: Eu ainda estou meio que trabalhando nele. Mas eu estou num lugar em que estou muito bem com tudo que está nele. Eu fui ao México para gravar uma parte do disco por que precisava ficar inspirada e deixar Los Angeles. Descansar minha cabeça viajando. É, provavelmente, o álbum mais importante que eu vou lançar. Eu tive que tirar um tempo para descobrir certas coisas, por que estou me tornando uma jovem mulher.
Quando perguntada sobre como se sente vendendo milhões de discos no mundo: Eu sinto como se tivesse apenas começado. Eu não sei, mas eu sou de trabalhar muito. Quando eu comecei, era apenas por diversão mesmo e agora eu tenho [uma base muito grande de] pessoas me ouvindo e eu quero me certificar de que a música vai ser maravilhosa. Eu sou bem sortuda. Eu não sei se conseguiria ter feito alguma coisa se não fosse por meus fãs por todo o mundo. Por que mesmo quando eu não estou trabalhando eles tem me sustentado e sustentado tudo que eu trabalhei. Eles são muito apaixonados, ficaram sempre do meu lado. É apenas incrível, eu tenho uma conexão muito grande. Então eu dou aos meus fãs muito crédito nisso.
Como foi trabalhar com Sophie Muller no clipe de “Good For You” e com A$AP Rocky na canção: Fiquei bem feliz de trabalhar com a Sophie por que ela é uma mulher. É uma música muito sexy e só uma mulher poderia entender como uma mulher se sentiria daquela forma. Eu adoro o A$AP Rocky, sou bastante fã dele e então eu enviei a música a ele. Ele gostou, amou e enviou o seu verso. Ele disse que a música é muito boa, que estava feliz por mim e por participar da faixa.
Quando perguntada sobre qual instrumento gosta de usar para compor canções: Eu amo piano. Eu tenho um piano grande e branco em minha casa. Ele me faz chegar no lugar que eu quero emocionalmente quando eu estou gravando uma música ou cantando ao vivo. Quando vou gravar, o compositor vem e o produtor também, então ele toca o piano e a gente passa pela música mesmo antes de pensar em gravar é muito bonito. É um dos meus instrumentos preferidos. Eu queria ser muito boa no piano, mas espero que um dia eu possa aprender mais e ficar muito boa.
Quando perguntada sobre como se sente performando: É o melhor sentimento do mundo. Eu tenho vontade de dar um abraço em todo mundo. Eu não quero nem cantar, quero apenas conversar com todo mundo. Quero que todo mundo esteja feliz e se divirta. Meus shows são bem bem felizes e fazer as pessoas se divertirem. E se eu consigo fazer isso com as pessoas, então eu estou de missão cumprida.
Quando perguntada sobre quais artistas lhe inspiram: Eu cresci ouvindo “… Baby One More Time” da Britney Spears, ouvindo NSYNC. Foi o meu mundo. Christina Aguilera, Britney, Justin Timberlake.