Na manhã desta sexta (10), Selena esteve nos estúdios da londrina BBC Radio 1 para uma entrevista no programa The Radio 1 Breakfast Show With Nick Grimshaw, onde conversou com os apresentadores sobre a semana que passou em Paris, a tour, novo álbum e uma paixão da infância.
“Não vou negar, estou muito cansada por causa das viagens e do fuso-horário, mas é bom estar viva”, começou a cantora, que ainda ontem estava em Paris concedendo entrevistas, há mais de 400 quilômetros de Londres. Perguntada se ela tinha tempo para passar com seus amigos no meio de tantas viagens, Selena respondeu que não é fácil, mas que tenta balancear o tempo entre a hora de trabalhar e a hora de se divertir. “Dá muito tralho (risos)”, completou.
Chegando em Londres, Selena foi abordada por um fã que a beijou e ficou segurando sua mão por 45 segundos. Nick perguntou se os seguranças não pedem para os fãs ficarem longe nesse tipo de situação: “depende da segurança. Sabe, eu gosto de ser o mais pessoal possível [com os fãs], mas às vezes eu fico preocupada que outras pessoas possam se machucar, porque tem pessoas 10 a 20 anos e eu não quero que ninguém se machuque”, respondeu, “nessa situação, em especial, não teve problema. Acho que ele queria ser meu namorado durante 45 segundos (risos)”, brincou a cantora.
Selena ainda revelou que quando era mais nova tinha uma queda pelo cantor Jesse McCartney e cantou um pedaço de um dos maiores sucessos de Jesse, Beautiful Soul. “Eu era muito fã, tinha ele no meu protetor de tela, fichário, case”. A cantora ainda se afirmou fã de muitos artistas, “mas nunca amei alguém tão intensamente quando o Jesse”. Gomez ainda contou uma história engraçada sobre como conheceu uma das namoradas do cantor: “antes de conhecê-lo [Jesse], eu fiz um filme com ela. Eu tinha 15 anos, mas lembro que quando eu tinha 12 [eles namoravam] eu fiquei devastada, eu tinha tanta raiva, via eles no Red Carpet e sentia inveja”, contou em tom de brincadeira, “mas ela era incrível e linda em todas as formas possíveis”, acrescentou Selena. Nick reagiu à história dizendo que agora ela é alvo do ódio de algumas adolescentes. “Sim! Mas é muito engraçado. Eu sou garota também, eu entendo”, ponderou Selena.
O entrevistador elogiou a cantora pelo trabalho em Hands to Myself, e ainda afirmou que Good For You foi seu hit do verão: “eu tocava toda hora e meus amigos me perguntavam quem era, e eu dizia: ‘é a música incrível da Selena Gomez’, e todos eles compraram a canção”, afirmou Nick.
Um fã perguntou sobre a tour e Selena respondeu que a Revival World Tour começa em maio, em Las Vegas, e que as datas para os shows internacionais ainda não foram definidas, “mas eu vou dar um jeito nisso, não se preocupem”, assegurou. Outro fã perguntou com quem ela gostaria de fazer colaborações no futuro, Selena respondeu: “Há uma tonelada de pessoas que eu admiro e gostaria de trabalhar com elas. Eu amo M.I.A., eu amo Pharrell, eu amo Abel – The Weeknd. Não tenho nada em mente, comecei a gravar o novo álbum agora, vamos descobrir ainda”. Nick ainda perguntou quem é o favorito para uma colaboração, e Selena apenas disse que tem que ser alguém com quem as coisas aconteçam naturalmente, alguém que ouça a música, goste. A cantora ainda afirmou que não adianta insistir em trabalhar com quem não “aquela energia”, desde cantores, até escritores e produtores.”Não é uma coisa ruim. Algumas pessoas se conectam e outras não”, comentou.
Antes de ir embora, Selena comentou sobre seus papéis mais recentes no cinema. Sobre atuar em “A Grande Aposta”, a atriz revelou que estava muito animada para participar e que ficou feliz com o sucesso de Adam McKay. Sobre a atuação em “Vizinhos 2”, a cantora explicou que o papel é uma participação especial no começo do filme, mas que a interpretação é bem dramática.
Nos últimos momentos do programa, Nick Grimshaw perguntou se Selena gostaria de se dedicar apenas à carreira de atriz. “Esse trabalho é o meu sonho. Eu gosto de fazer as duas coisas. Mas o próximo ano é mais musical”, finalizou.
A entrevista completa em inglês você confere no vídeo abaixo: