O site Gossip Extra divulgou nesta terça-feira, 09, que, novamente, Selena Gomez intimada a depor como testemunha no caso do paparazzi Jose Duran contra Justin Bieber, por conta de um incidente ocorrido em Maio de 2012. Todas as outras audiências do caso haviam sido adiadas, por isso a cantora não chegou a prestar seu depoimento até hoje. Leia mais abaixo:
O problemático popstar Justin Bieber, que irá embarcar em uma turnê mundial no mês que vem, terá que dar uma pausa das preparações dos shows para aparecer diante do juiz em Los Angeles.
Bieber e sua ex-namorada Selena Gomez estão previstos para depor. O julgamento está previsto para começar no dia 16 de Fevereiro na Corte Suprema de Los Angeles e deve durar quatro dias. Bieber, 21, foi processado há três anos pelo paparazzo Jose Duran.
O suposto ataque aconteceu em um estacionamento de um shopping de Calabasas, Califórnia, em Maio de 2012. Duran diz que ele levou chutes e socos de Bieber por ter chegado muito próximo do cantor e de Gomez enquanto eles deixavam um cinema. Duran alega que Bieber e Gomez entraram no carro sem falar nada enquanto eles tirava as fotos, e de repente Bieber saiu correndo até Duran.
Duran diz que ele viu Bieber saltar e dar chutes de artes marciais em seu abdômen antes de socá-lo no rosto. O julgamento foi adiado diversas vezes e o juiz deixou claro que ele não será adiado novamente.
Ao menos que Bieber entre em um acordo com Duran, o tribunal está pronto para seguir em frente com o que pode tornar-se mais um momento vergonhoso para o cantor de Sorry e What Do You Mean?
Até agora, essa é a única dos 12 processos contra Bieber e seus seguranças que seguiram para julgamento. Todas as outras, incluindo a de Miami, tiveram acordos fora do tribunal.
O processo de Duran é o único incidente em que os seguranças de Bieber não estão envolvidos. “Eles estão negociando com os advogados de Duran há um tempo”, diz uma fonte próxima de Bieber. “Duran não acha que está sendo levado a sério. A equipe de Bieber está constantemente oferecendo menos de 7 dígitos e Duran quer mais do que isso.”