Na tarde desta quarta-feira, 12, o Showbiz411, portal de notícias voltado ao mundo do entretenimento e à crítica especializada, apontou Selena Gomez como possível escolha para dar vida a Linda Ronstadt em cinebiografia da cantora pop que ganhou notoriedade entre os anos 70 e 80. A escalação da estrela encontra-se em negociações segundo informações de fonte exclusiva do site. Saiba mais abaixo:
Selena Gomez foi esnobada pela Academia de Televisão mais uma vez por seu trabalho em “Only Murders in the Building”. Porém, pode ser candidata a um Oscar em alguns anos por interpretar o ícone do pop Linda Ronstadt. James Keach, que produziu o documentário vencedor do Grammy “The Sound of My Voice” sobre a cantora, possui um roteiro e está em contato com Selena Gomez.
Gomez pode cantar muito, e suas versões da longa lista de sucessos de Linda seriam sucessos nas paradas. Estão inclusas “You’re No Good”, “Blue Bayou”, “It’s So Easy”, “Different Drummer” e “When Will I Be Loved”. A última faixa deve intitular a produção.
Ronstadt está lutando contra um tipo da doença de Parkinson e se aposentou há alguns anos, mas tem uma mente aguçada, o que ficou evidente em suas memórias mais vendidas. A história é bastante suculenta, pois acompanharia Linda cantando com os Eagles e Jackson Browne, depois se doar ao estrelato. Entre seus namorados: o governador da Califórnia, Jerry Brown, e o criador e diretor de “Star Wars”, George Lucas. Ronstadt foi retratada como um símbolo sexual nas fotos de Annie Liebovit; no entanto, era uma inteligente visionária com boas ideias. Também tinha The Voice e, em um ponto, estrelou na Broadway em “The Pirates of Penzance”; sempre pareceu legal.
Gomez tem a garra para fazer isso e, ainda, apresenta uma ótima voz, um grande número de seguidores musicais e créditos de atuação. Ela está ótima em “Only Murders” e se destacou em “A Rainy Day in New York”, de Woody Allen. É esperado que isso aconteça o mais rápido possível quando os problemas associados ao sindicato de atores chegarem a um fim. Embora provavelmente seja muito velho, Luke Wilson teria sido um ótimo Jerry Brown.