Postagem por:
Nataly Nascimento
25 mar.2025

Selena Gomez lançou em seu site oficial uma versão do “I Said I Love You First” com áudios que explicam cada faixa do álbum. Confira abaixo a tradução de cada explicação dada pela artista:

1 – I Said I Love You First

“A introdução do álbum, na verdade, é sobre o meu último dia em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, algo que, por algum motivo, eu simplesmente não consigo deixar para trás. Foi a melhor fase da minha vida, e essa música representa uma promessa que fiz ao elenco e à equipe –um sonho e uma esperança de que, um dia, eu os deixaria orgulhosos. Então, é disso que essa faixa fala.”

2 – Younger And Hotter Than Me

“‘Younger and Hotter’ vem logo depois da introdução de propósito, porque reflete a pressão que as mulheres enfrentam, e, acho que, especialmente as estrelas mirins, se isso faz sentido. Parece que sempre há algo mais novo, mais brilhante, e isso pode fazer você se sentir menos especial. Sempre existem inseguranças, e foi muito libertador poder expressar isso da minha maneira.

Talvez, para quem ouvir, a música pareça falar sobre um relacionamento, e se for assim que você se identifica com ela, espero que aproveite. Mas, para mim, essa faixa é muito mais sobre a jornada que nós, mulheres, passamos, independentemente da idade. Tenho 32 anos e ainda lido com inseguranças o tempo todo. Então, essa música é realmente uma interpretação da minha trajetória, e não sobre um relacionamento.”

3 – Call Me When You Break Up

“‘Call Me When You Break Up’ foi uma música que me marcou instantaneamente. Eu ficava cantarolando ela de novo e de novo. Mas, na verdade, ela não é sobre um relacionamento amoroso, e sim sobre uma amizade. Fala sobre como, às vezes, quando alguém entra em um relacionamento, você acaba perdendo aquela conexão com a pessoa, e tudo o que quer é ter essa amizade de volta.
Acho que esse é um detalhe inesperado, porque ninguém realmente sabia disso. Mas, se para você a música parecer sobre um namorado, namorada ou alguém especial, acho isso incrível também!”

4 – Ojos Tristes feat. The Marías

“‘Ojos Tristes’ é, na verdade, uma das minhas favoritas—às vezes, é a minha favorita, o que é meio aleatório, mas enfim. O Benny e eu saímos para ver The Marías ao vivo, e o show foi ao ar livre, simplesmente lindo. Fiquei completamente hipnotizada. Ele me apresentou a uma nova artista, um novo universo musical, e o que ela faz é simplesmente incrível.

Então, para mim, foi uma escolha óbvia. E eu amei, e vocês me conhecem, eu sempre tento incluir uma música em espanhol em cada álbum. Achei que ela teria o tom perfeito para essa faixa, e, como vocês podem ouvir, ela arrasou! Me sinto honrada por tê-la nessa música.”

5 – Don’t Wanna Cry

“‘Don’t Wanna Cry’ é uma música sobre aquele momento em que você sente que já deu o que tinha que dar, sabe? Quando muita coisa aconteceu, você aprendeu tanto, mas ainda assim, tem aquela sensação de estar presa a algo. As pessoas sempre brincam –ou, na verdade, nem brincam, só falam mesmo– que eu adoro músicas sobre o coração, sobre o amor.

E eu conheço bem aquela sensação de estar sufocada e só querer se libertar de algo que talvez não seja certo. Mas o que me deixa muito feliz é que essa música foi uma forma terapêutica de deixar isso ir. Porque, bom, eu ainda choro, mas não tanto quanto antes.”

6 – Sunset Blvd

“‘Sunset Blvd’ é muita coisa ao mesmo tempo… Na verdade, desculpa… Hm, Sunset Boulevard foi onde tivemos nosso primeiro encontro. A gente dirigiu um carro lindo, e eu dirigia… quer dizer, ele dirigia, daí a gente trocou porque eu achava que ele dirigia mal, mas, no fim, eu não era muito melhor. Fomos a um lugar chamado Jet Lada e, sei lá, foi uma daquelas noites que mudam sua vida, sabe? E eu sempre vou ser grata por isso. Além disso, acho que nem precisa de muita explicação.”

7 – Cowboy

“‘Cowboy’ é uma música que, de certa forma, reflete meu lado mais sensual como mulher, eu acho. E eu amo essa sensação de liberar, sabe, sua fera interior. Eu já tive uma música chamada “Good For You”, que foi uma das minhas favoritas que já fiz, e essa é meio que a minha “Good For You” [do álbum], por assim dizer. Obviamente, é uma música sexy, divertida, que me faz sentir muito bem comigo mesma.”

8 – Bluest Flame

“‘Bluest Fame’: Charli XCX, ela é a mais legal de todas. Eu nem preciso dizer isso, mas todo mundo sabe que ela é. Benny trabalhou com ela e eu pude fazer Same Old Love com o Benny e a Charli, então eu fiquei muito animada de poder me reunir a eles e fazer uma música agitada. Não há muito o que pensar, é basicamente ‘vamos nos divertir, eu estou apaixonada, eu estou animada ou eu amo este momento’. É uma daquelas músicas para chegar e dançar”

9 – How Does It Feel To Be Forgotten

“‘How Does It Feel To Be Forgotten’: agora, sobre essa, Benny e eu criamos este álbum a partir de experiências que tivemos juntos no passado e no presente. Muitas pessoas gostam de dissecar as minhas músicas e eu posso dizer a vocês que essa em específico é muito mais sobre o que nós experenciamos. Não é o meu passado, é apenas uma música honesta. Acho que isso é tudo o que eu queria que ela fosse.”

10 – Do You Wanna Be Perfect

“‘Do You Wanna Be Perfect’ é apenas um alerta fofo no meio [do álbum]. Sou eu sendo cafona explicando o quanto a sociedade espera que nós sejamos perfeitos o tempo todo.”

11 – You Said You Were Sorry

“Tudo bem, talvez eu tenha mentido. Essa deve ser a minha favorita do álbum. Esta canção, na verdade, veio de um sonho que tive. Eu acordei desse sonho selvagem e eu sonho de uma forma muito vívida. Eu vejo cores, eu vejo rostos, eu vejo tudo. Benny e eu acordamos em uma manhã e eu contei para ele o sonho. Era mais sobre um conflito que senti que precisava ser resolvido. E na realidade, eu percebi que às vezes você não precisa fazer isso. Às vezes, ser quem você é e seguir em frente é a melhor opção pra você. Mas eu amo o fato de que fomos capazes de levar isso para o mundo do sonho.”

12 – I Can’t Get Enough feat. J Balvin e Tainy

“‘I Can’t Get Enough’, claro que eu tenho essa no álbum. Eu entendo que as pessoas já a escutaram, mas pra mim isso é como uma reflexão de quando eu e Benny ficamos amigos. Foi muito divertido. Então claro que eu precisava colocá-la no álbum que eu fiz com o amor da minha vida.”

13 – Don’t Take It Personally

“Essa canção é uma daquelas que, na verdade, nós meio que colocamos da forma que foi dita para mim. Então, na verdade, sou eu no lugar de alguém no meu passado que precisava passar pelo que passou na vida. Isso é estranho de dizer, mas, sim, eu sou a pessoa que passou por isso [escutou essa frase]”

14 – Scared Of Loving You

“Scared Of Loving You é o doce charme que nós colocamos no fim do álbum. Não seria o primeiro single, mas nós nos apaixonamos pela canção e achamos que seria uma ótima forma de introduzir as pessoas no nosso mundo, de quanto nós amamos um ao outro. E é assustador quando nos apaixonamos, porque não queremos perder a pessoa.”

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil