Postagem por:
Rebeca Gois
24 jun.2022

Faltam poucos dias para a estreia da segunda temporada da aclamada “Only Murders in the Building”. E como não haveria de ser diferente, a temporada de divulgação da série com os protagonistas está a todo o vapor com entrevistas a diversos veículos de comunicação dos Estados Unidos. Na última semana, Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin (remoto) participaram de encontros com críticos e a mídia, nos quais concederam entrevistas sobre a nova temporada da série, que mesmo antes de seu lançamento na próxima terça-feira, 28, já conta com 100% de aprovação da crítica especializada.

Extra

Em entrevista com Terri Seymour, Selena falou sobre as novidades do programa e o momento de encontro com a gigante de Hollywood, Meryl Streep:

“Ela disse que eu sou adorável e eu não sei que isso significa, porque minha mente apagou na hora que ela abriu a boca. Então, não sei se ela disse que assistiu à série ou não, mas não me importo porque ela disse as coisas mais doces e eu sou uma grande fã, foi um momento muito louco pra mim”. Sobre uma possível participação especial da atriz na próxima temporada do show, Steve Martin respondeu que não saberia “como abordá-la” com o convite, apesar de já terem atuado juntos no passado.

Selena Gomez ainda falou sobre a experiência de contracenar com sua amiga de longa data, Cara Delevingne: “Ela foi incrível no show, mal posso esperar para que as pessoas assistam. Foi como trabalhar com a minha melhor amiga, me senti muito confortável. E é possível perceber que Mabel está entrando em uma nova fase da vida dela com Alice, sabe, começando um relacionamento. É muito bonito e eu amei trabalhar com ela”.

Steve Martin revelou que o papel de Selena, foi originalmente escrito para um homem mais velho, mas que quando os produtores sugeriram trazer Selena Gomez para o show no lugar, eles amaram a ideia: “Seria fantástico!”, e quando a conheceram, tiveram exatamente essa impressão. Selena respondeu dizendo que teve medo de não se sair bem, mas que Martin e Short a fizeram se sentir bem-vinda e que aprendeu muitas técnicas de comédia com os dois, por se sentir inspirada quando está com eles.

ET Online

Para Will Marfuggi, Selena Gomez falou sobre a experiência de trabalhar com Steve Martin e Martin Short, além do casamento da eterna princesa do pop:

“É muito diferente das experiências que tive anteriormente. Eu fico o tempo todo tentando fazer os dois rirem, mas acontece o oposto [eles quem a fazem rir]. Eu poderia dizer que meus padrões sobre comédia, cavalheirismo e profissionalismo só aumentaram desde que comecei a trabalhar com eles. É muito divertido, mas posso dizer que agora eu me tornei um pouco mais seletiva”.

Perguntados se tentam armar esquema para Selena com alguém que conhecem, Steve e Martin responderam: “Somos muito protetivos com ela, mas quase todo mundo que a gente conhece já morreu. Não conhecemos ninguém com menos de 50 anos”. Ao que a atriz respondeu: “Eu estou tranquila, não preciso de ninguém”.

Sobre sua relação com o TikTok, Selena Gomez disse que apenas gosta de se divertir na plataforma, sem planejamento algum de conteúdos.

Selena ainda falou como se divertiu e se sentiu honrada em poder celebrar o casamento de Britney Spears ao lado de ícones como Donatella Versace, Madonna e Drew Barrimore: “Eu penso que foi um dia sobre o amor e eu não quero nada além de muita felicidade para ela. Acredito que todos que estavam ali são pessoas que a amam e é isso o que importa”.

Sunrise

Além de falarem sobre a nova temporada e contracenar com novos nomes como Amy Schummer e Cara Delevinge, em conversa com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short para o londrino Sunrise, Steve Hargrave sugeriu que a cantora convidasse os colegas de cena para cantar com ela no #SG3: “Você tabalha com dois grandes cantores. Acho que vocês poderiam regravar o clássico “My Sweet Buttercup”, do Three Amigos. Você não fica tentada a convidá-los para seu próximo álbum?”. “Eu definitivamente não quero eles no meu próximo álbum”.

MTV UK

Respondendo às perguntas feitas pela gigante televisiva, Selena Gomez fez algumas revelações sobre o desenvolvimento da nova temporada: “Acredito que vai ser chocante, as pessoas não vão esperar pelo que vai acontecer no final, de verdade. Nem eu acreditei”.

A atriz ainda falou sobre suas primeiras impressões quando leu as cenas de sua personagem com a de sua amiga, Cara Delevinge, e a representatividade que a relação que será criada entre as duas carrega: “Eu achei muito bem feito e a relação delas é bem orgânica. Foi muito fácil gravar com ela. Nós temos uma equipe de roteiristas incrível e que escrevem sobre a realidade do mundo, eu acho isso importante”.

Access

Kit Hoover entrevistou o trio para o Access e brincou sobre o trio ser a nova versão do clássico “Three Amigos”, o que deixou Selena muito contente (ela gosta de ser incluída quando falam sobre a parceria deles nas telas). Steve ainda disse que não poderia imaginar ninguém melhor para trabalhar do que com Selena.

A cantora e atriz ainda recebeu conselhos de Steve e Marty sobre sua nova fase na vida, ao completar 30 anos (no próximo 22 de julho): “Você completou sua terceira década, está entrando na quarta. Aproveite, antes que você perceba precisará fazer artroplastia no quadril e vai precisar encarar as pessoas pelo assento. Vai ser divertido”, pontou Marty. Já Steve fez questão de dizer que não teria como aconselhar Selena, já que ela mesma já vive de forma correta: “ela já é uma pessoa muito gentil, o que mais poderíamos querer dela?”.

A segunda temporada de “Only Murders in the Building” estreia na próxima terça-feira, 28 de junho, mundialmente e, no Brasil é transmitida exclusivamente pela plataforma Star+.

Texto e traduções: Rebeca Gois

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil