Postagem por:
Barros Erika
13 maio.2015

Conforme já publicado pelo SGBR, Selena Gomez foi confirmada como uma das 20 celebridades pertencentes ao clipe de “Bad Blood“, próximo single do álbum de Taylor Swift, o 1989. Inúmeras informações acerca do enredo do vídeo ainda são consideradas inverossímeis e, até agora, pouco foi revelado; em sua conta oficial do Instagram, a estrela e melhor amiga de Selena realiza, atualmente, uma espécie de contagem regressiva na qual são revelados os pôsteres dos artistas participantes e seus respectivos personagens. Na noite de hoje, 13, foram divulgadas novas informações, oriundas do mesmo site que divulgou a lista da sequência de estrelas. Confira, a seguir, a matéria traduzida:

Antes da canção começar, voltando no tempo em Londres, o clipe entra pela janela de um prédio. Dentro dele vários capangas estão apanhando. Taylor está de terno batendo neles. Ela é toda garota marcial, dando socos, chutando, usando a faca, enrolando as pernas no pescoço dos caras, revelando uma cinta liga em sua perna, rolando eles no chão e batendo neles.

De outro lado está Selena Gomez, fazendo o mesmo. Elas ajudam uma a outra, sincronizadas, trocando de armas, trabalhando como um time, até que o último cara esteja morto. A mala de um deles cai nas mãos dela. Taylor liga para Kendrick quando ela se vira e se toca….Selena a empurra. Taylor cai de costas, voando por uma janela, com vidro quebrado ao seu redor. Uma Selena má sorri.

A música começa. Taylor está deitada na rua, com estilhaços ao seu redor como se fossem diamantes. Ela está inconsciente, mas toda arrumada como se estivesse em uma sessão de fotos. Ela começa a cantar ainda deitada no chão.

Taylor acorda em um hospital futurístico com displays interativos por todos os lados. Ela está usando uma máscara de alta costura. É nesse momento em que ela entra para a Brigada Bad Blood. O vídeo todo irá mostrar ela se recuperando e em treinamento. Taylor é levada para outro mundo, onde ela irá tornar-se outra pessoa, alguém forte, alguém completamente capaz de ganhar a batalha que ela acaba de perder.

Kendrick é o Charlie das Angels. Ele é um homem misterioso de terno, em um escritório britânico futurista, quando Taylor entra para se reportar. Ele irá treinar seu time para elas evoluam de meninas para poderosas mulheres. Há duas partes para o rap dele: Kendrick e Taylor se conhecendo no centro virtual mostra displays ativos. Eles movem suas mãos e símbolos aparecem até que eles chegam ao rosto de Selena. AGENTE DUPLA. Essa parte também funciona como uma performance entre Kendrick e Taylor.

Na cena da performance de Kendrick, tem-se uma segurança que escaneia no caminho em que Kendrick está andando, em uma máquina de raio-x. Feixes de laser digitalizam à medida que ele se move. Frio, escuro e pontuado por um laser vermelho. Ocasionalmente, poder-se-á ver o scanner de seu esqueleto enquanto ele passa. Agora, chega à parte principal do videoclipe, que é uma mistura das Angels de Charlie, James Bond e uma propaganda de Diesel. Isso é Taylor recuperando-se e treinando para se tornar uma assassina definitivo. Seus amigos juntam-se a ela e cada qual recebe uma curta participação em vinhentas nas quais mostram Taylor se especializando em aspectos de espionagem.  Taylor, por sua vez, começa a ter progresso e a vemos com grande facilidade em treino de faca, atirando-as, aprendendo a hackear, box, correr e a dar socos. Todos estarão vestidos em um traje atraente do tipo James Bond, isto é, variações de vestidos e suéters, e cada um destes faz parte de um anúncio. Pense na versão LeChapelle de MI-6, fotografada pelo Diesel.

Nós passamos para cenas sexy a la James Bond como: Taylor fazendo uma tatuagem de 1989 em seu braço parecendo um emblema de espião. As cores da tatuagem combinam com seu batom vermelho. Muitos equipamentos de espiões: guarda-chuva que lançam facas, cartas de baralho com lâminas, canetas laser, relógio laser, óculos de espiões, etc. As garotas são treinadas em um campo com lama, treinos de mira. Um “quarto perigoso” onde o chão se move enquanto a Taylor passa por ele. Roupas bem inglesas e cenário em homenagem a James Bond e a Grã-Bretanha. Um buldogue inglês. Chapéus femininos, vestidos e sobretudos. As garotas tem armas especiais nos momentos de treinamento.

-Um salto agulha que ela chuta um manequim e a cabeça voa
-Batom que lança dardos explosivos
-Espelho compacto que escaneia o local em infravermelho
-Unhas que aumentam e viram facas
-Uma bolsa que vira um tchaco

Muitas cenas terão movimentos coreografado que parecem com dança. No segundo refrão eu quero mostrar os treinos para as lutas com a Taylor em um ringue lutando com meninas. Suor pingando de seus rostos. É filmado de forma glamurosa mas ainda violenta. Podemos ter uma aproximação na Taylor suada com um machucado em seu rosto, mas o machucado é mais uma sombra no olho

No final Taylor and a com sua nova personagem em direção a Selena, que também anda em sua direção com sua personagem malvada. Enquanto elas andam, explosões acontecem. É uma caminhada absurdamente poderosa como um desfile de moda no meio do fim do mundo

Nós terminamos com Taylor dando O OLHAR

Vamos lá

TELA PRETA

Todas essas informações não são oficiais, só podemos esperar que seja muito emocionante e maravilhoso (e que faça muito sucesso). Agora só nos resta aguardar domingo!

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil