Na manhã desta sexta-feira (1), foi transmitida pelo canal estadunidense ABC a entrevista que Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short cederam ao programa matinal “Good Morning America”. Na conversa, gravada no dia da première, os atores de “Only Murders in the Building” discutem sobre a segunda temporada da série. Confira a transcrição de parte da exibição abaixo:
.@selenagomez, @SteveMartinToGo and Martin Short are BACK! The #OnlyMurdersInTheBuilding stars talk season 2 of their hit @hulu show. pic.twitter.com/iHYtwnRuC0
— Good Morning America (@GMA) 1 de julho de 2022
Chris Connelly: Marty, com o que você ficou mais gratificado em termos de recepção da primeira temporada?
Martin Short: quando se começa qualquer coisa, você espera e sonha que as pessoas irão amar e que será a coisa mais popular e falada do ano.
Steve Martin: e é a primeira vez que aconteceu.
Martin Short: eu ia dizer que isso nunca acontece. Aconteceu uma vez com o Steve e várias vezes com a Selena e eu apenas li sobre isso.
Selena Gomez: a série mudou a minha vida de muitas formas. Ser capaz de assumir esse papel foi uma das maiores oportunidades e também estou cercada por esses colegas que são lendas inatas. É como uma explosão.
Martin Short: deve ser divertido estar próxima de lendas certificadas, mas isso não se desgasta em um ponto, particularmente se o cabelo de alguém é branco chocante?
Selena Gomez: é com isso que lido.
Chris Connelly: Selena, você disse que mudou muito entre o tempo que fez a primeira e a segunda temporada. A que coisas você estava se referindo?
Steve Martin: boca de marinheiro.
Selena Gomez: sim, um pouco. Um pouco disso. Tenho que ser sincera, alguém da minha idade lida com o tipo de pressão que as redes sociais podem causar e estar no set; é um lugar maravilhoso onde temos conversas intelectuais, e realmente se trata de coisas verdadeiras que importam e não de coisas ligadas a aparências. Então, penso comigo mesma “por que estou me preocupando com essas coisas? Isso é a vida real”. É assim que sinto quando estou no set e é por isso que me sinto mais feliz.
Steve Martin: bem, uma coisa em que acredito é que crime é sempre interessante. Você pode ter a pior série de crimes sendo melhor que um romance onde duas pessoas têm um encontro fofo em um barco.
Martin Short: bem, isso pela sua perspectiva, pois você ama crimes.
Selena Gomez: amo também.
Steve Martin: amo fazer crimes, porque ninguém nunca vê.
Martin Short: tantas pessoas ao longo dos anos me perguntaram “como realmente Steve Martin é?” e eu respondia “não sei, você que é a esposa dele”. Quero dizer, parece que…
Steve Martin: realmente foi [a maior diversão profissional em anos], pois quis fazê-lo. Quando você faz um filme, você acha que irá acabar em três meses e que todo mundo irá se dissipar, mas aqui há uma continua história de cumplicidade e acho que ainda temos, você sabe, algo para oferecer.