Selena Gomez declarou, em entrevista ao tabloide norte-americano “Entertainment Weekly”, que a lista de músicas da turnê, que está prestes a ter início, não contemplará a canção “The Heart Wants What It Wants”, além de revelar detalhes inéditos sobre a “Revival Tour”. Confira, abaixo, a tradução:
O álbum “Revival”, de Selena Gomez, assinalou várias primeiras vezes na carreira da estrela de 23 anos. Foi o primeiro disco que ela lançou fora da “Hollywood Records”, da Disney, onde começou. Também foi a primeira vez em que ela trabalhou como produtora executiva em seu CD, sendo creditada mais vezes pelas letras do que nunca. Não é surpresa que Gomez tem mais apreço por sua nova música do que seus trabalhos anteriores. “Não saio em turnê há dois anos e há grande diferença quando se performa música que você criou. Cantar canções que representam tudo que sou é apenas o melhor sentimento do mundo”, conta ao EW no final de abril.
Porém, à medida que a cantora se prepara para iniciar a Revival Tour nesta sexta-feira em Las Vegas, ela sabe que não pode ignorar seu material antigo, incluindo os projetos lançados como “Selena Gomez & The Scene”. “Tenho uma perspectiva madura em relação ao que minha velha música foi”, fala sobre seus anos da adolescência e os recentes.
“Hands To Myself”
“Tenho uma banda completa para cada faixa minha e todos trazem um sabor diferente a tudo que temos feito. Todas as músicas têm seu próprio encanto para eles. Nenhuma realmente soará como no ábum. ‘Hands To Myself’, definitivamente, foi a que mais mudou”.
“Good For You”
“Tivemos que acelerá-la; era um pouco lenta. Adicionamos mais apoio com a guitarra no meio para encaixar no ritmo, mas soa lindo”.
“Come & Get It”
“Amo a Stargate mais que tudo, mas, para mim, é muito difícil apresentá-la ao vivo. Não é minha música. Para mim, parece um descarte da Rihanna. Estou, atualmente, descobrindo como irá soar. Estou trabalhando com a Stargate no novo disco ; eles fizeram “Same Old Love” comigo e criamos uma incrível relação. Isso foi só no início. Eu era muito nova. Queria um hit, ‘não sei se preciso de um hit, mas, talvez, as pessoas me respeitem?’. Sou grata pelo que ‘Come & Get It’ me proporcionou; então, seria estúpido não reconhencê-la”.
“Who Says”
“Essa canção me faz chorar até hoje, pois eu sei o que ela me causou quando eu tinha 18* ao cantá-la para crianças no colo de seus pais. Foi quando percebi que tinha influência em uma geração: ‘quem disse que você não é perfeito?’, ‘quem diz que você não é lindo?’, ‘quem diz que você não vale a pena?’.
“The Heart Wants What It Wants”
“Há algumas coisas que não consigo fazer. Não irei performá-la na turnê, porque não quero. É igual a quando você sente um perfume e ele te leva de volta a um momento que, talvez, não foi o melhor. Esse tipo de coisa é um pouco mais complicado”.
“Love You Like A Love Song”
“Essa foi produzida pela Rock Mafia, que conheço desde os 14 anos. Eles produziram o primeiro single que lancei, ‘Tell Me Something I Don’t Know’, para um filme de TV que fiz. Eles têm estado comigo desde sempre, conhecem meu tom e sabem aonde posso ir. ‘love You Like A Love Song’ foi a primeira vez em que soou como meu som. Quando a escuto, é minha música. Foi um ótimo momento para mim. Criamos uma versão ainda mais legal para a turnê. Não há nada que me traga mais alegria do que retroceder e visitar isso”.
Coisas que são imprescindíveis na turnê de Selena
Empadão de frango: “Na minha primeira turnê, eu costumava ter empadão de frango, Hot Cheetos, Gatorade e Red Bull se eu precisasse apertar o passo. Porém, não posso fazer isso. Tenho que ser um pouco mais consciente. Meu treinador não me deixa comer ‘porcaria’, mas ainda posso ter minhas tortas, só que não todos os dias”;
Velas: “Eu tento apenas fazer de qualquer local a que vou minha casa, o quanto possível. Amo viajar e passear, mas preciso levar pequenas coisas que me façam sentir em casa”;
Notebook: “eu o conecto a qualquer TV. Amo ter meus filmes, minha biblioteca e minhas coisas. Sempre o trago”;
Aromatizador: “Colocarei pimenta ou lavanda e deixarei durante toda a noite, enquanto durmo. Realmente me ajuda”.