O site Entertainment Weekly postou uma breve matéria sobre Selena Gomez, onde a mesma fala sobre seu novo álbum, Revival, sua viagem ao México em Abril, seus cantores preferidos na infância e mais. Veja:
O mais recente sucesso de Selena Gomez, “Good for You,” é uma das músicas mais cintilantes deste verão e a estrela pop de 23 anos promete mais faixas que nos induzem a corar em Revival, o seu primeiro álbum desde deixar a Disney (Hollywood Records) para a Interscope. “Tenho vivido uma vida pública na qual entendo que estou em baixo do microscópio,” diz ela. “Isso me levou a diferentes fases. Já me deixou depressiva, já me deixou feliz, já me deixou agradecida e já me deixou para baixo—mas [aprendi que] não há problema em superar barreiras com a minha música, para me senti sexy e bem.”
Para as sessões de gravação, Gomez formou uma equipe em que escolheu Julia Michaels, Justin Tranter dos Semi Precious Weapons, Hitboy, e Rock Mafia (Miley Cyrus, Ellie Goulding) e foi até a Puerto Vallarta, no México, durante uma semana, em Abril. “Ficamos juntos numa casa como uma grande família,” diz ela. “Acordávamos, colocávamos roupa de banho , íamos para a praia e depois para o estúdio durante horas. Queria sentir as músicas e ser estranha, ter uma mudança de ambiente.” (Ela também trabalhou separadamente com compositores/produtores de sucessos de Britney Spears e Katy Perry, Stargate e Benny Blanco, e a estrela pop Charli XCX.)
O resultado é um álbum coeso que reflete alguns dos padrões de Gomez. “Cresci com a Britney, os NYSYNC, a Janet e todos esses artistas,” diz ela. “Comprava seus álbuns, lia os agradecimentos e sentia que os conhecia. Stripped da Christina Aguilera foi um dos meus favoritos. O que mais adorei no Revival foi que parece que há uma história fluída.”
Revival, com data de lançamento marcada para dia 9 de Outubro, poderá também ser o seu álbum mais confiante até agora. “Sempre fui insegura com a minha voz, porque é tão baixa” diz ela. “Nunca senti que tivesse o som de uma voz feminina. Não sabia que poderia ser um trunfo para quem eu sou agora. Adiciona uma qualidade legal e pessoal . É animador.”