O site The Hollywood Reporter publicou hoje, 13, uma resenha sobre o longa metragem The Big Short, filme que conta com a participação de Selena Gomez. No trecho abaixo é possível entender um pouco mais sobre o papel da atriz. Confira:
O diretor e co-roteirista Adam McKay muda consideravelmente de estilo de seu “Anchorman” e “Talladega Nights” com um filme que é 100% sobre finanças, dos quais 98,6% o público geral não entenderá. Isso fica muito evidente quando logo no início ninguém mais ninguém menos que a estrela de “Wolf”, Margot Robbie, aparece tomando um banho de banheira e bebendo champagne enquanto disserta sobre hipotecas e outros problemas relevantes; Selena Gomez também tem um papel com fins similares mais tarde no filme. Nem isso, ou qualquer outra coisa, faz muito para esclarecer as conversas financeiras e a enganação dos compradores que aconteceram na calamidade que afetou [o país] há sete anos.
Outro site a comentar o papel da atriz foi o Charlotte Observer,
O humor astuto prevalece em “The Big Short” (que tem estreia limitada no dia 11 de Dezembro antes de expandir após duas semanas), particularmente nas cenas em que McKay trouxe uma leva eclética de celebridades- Selena Gomez, por exemplo, para falar diretamente com a câmera e explicar pontos específicos sobre as finanças.
“Quando eu vi isso no papel, eu pensei: ‘Isso não dá certo'”, disse Lewis. “Mas quando eu vi na tela, eu pensei que ficou brilhante. Porque está contando ao público que se eles pensarem duas vezes, eles vão se tocar que não precisam de Selena Gomez para fazer explicações. Eles devem entender sozinhos de primeira.”