Essa postagem foi feita originalmente na revista Rolling Stone e traduzida pelo Selena Gomez Brasil.
Se você assistiu a terceira temporada de Only Murders in the Building, você sabe que terminou com, bem, outro assassinato no prédio. Mas se há uma coisa com que os fãs podem contar, é que Mabel, Charles e Oliver certamente acompanharão o caso de perto.
A estreia da terceira temporada da série marcou o episódio do Hulu de maior audiência em 2023, e o programa recebeu quase uma dúzia de indicações ao Emmy, aumentando ainda mais as expectativas para a próxima temporada. E embora alguns temas permaneçam testados e comprovados (como o grupo trabalhando junto para caçar o último assassino enquanto grava seu podcast e o amor de Oliver por molhos), algumas mudanças e adições ao programa já foram anunciadas.
Craig Erwich, presidente do Disney Television Group, disse que, na quarta temporada, os detetives autoimpostos se mudarão do prédio de apartamentos The Arconia, na cidade de Nova York, para a ensolarada Los Angeles.
“Bem, estou muito animado para ver Steve, Martin e Selena fazerem uma pequena pausa no prédio e virem para Los Angeles”, disse Erwich ao Deadline . “Então, da mesma forma que John Hoffman [showrunner] usou a tela da Broadway para contar o que eu acho que foi uma das temporadas mais originais que você já viu, a mesma versão única de Only Murders será aplicada a Los Angeles, que eu estou muito animado com isso.”
Onde nós paramos?
Nos momentos finais do final da terceira temporada, Sazz (Jane Lynch) passou pelo apartamento de Charles para comemorar o sucesso da noite de estreia do show da Broadway Death Razzle Dazzle. Mas antes que o dublê ficasse muito confortável, uma bala voou pela janela e atingiu-a no peito. Antes dos créditos rolarem, Sazz apareceu para escrever uma mensagem no chão com seu próprio sangue. Alguns especularam que o assassino da quarta temporada virá atrás de Charles a seguir.
Também foi revelado que Ben Glenroy, de Paul Rudd, foi morto pelo produtor de Death Rattle Dazzle, Cliff (Wesley Taylor), depois que sua mãe e produtora Donna (Linda Emond) não conseguiu envenenar Ben antes da noite de estreia. Jonathan (Jason Veasey) assumiu o papel principal de Death Razzle Dazzle, mas ficou chapado demais para atuar, deixando o diretor Oliver em seu lugar.
Sabemos quando a nova temporada vai estrear?
Ainda não. Em 3 de outubro, dia em que o final da temporada foi ao ar, a Hulu anunciou que a série de mistério e assassinato seria renovada para outra edição. E menos de uma semana depois, os roteiristas de Only Murders in the Building voltaram ao trabalho após a ratificação do Writers Guild de um acordo provisório com estúdios e streamers de Hollywood em 9 de outubro.
Quem está confirmado no elenco?
Eva Longoria (Desperate Housewives) é o último membro do elenco a se juntar à nova temporada em um papel recorrente, embora os detalhes de sua personagem permaneçam desconhecidos. Molly Shannon, de Other People, também se juntará a Only Murders in the Building como uma empresária de alto nível de Los Angeles que gravita em torno de investigações de assassinato em Nova York. Os heróis do podcast Martin, Short e Gomez continuarão liderando a série.
Embora não esteja claro quais outros personagens recorrentes viajarão para Los Angeles, as temporadas anteriores incluíram Howard de Michael Cyril Creighton, Uma de Jackie Hoffman, Lester de Teddy Coluca, Will de Ryan Broussard, Detetive Donna Williams de Da’Vine Joy Randolph e Theo de James Caverly. O retorno de Tina Fey como Cinda também permanece um mistério: ela só apareceu em um único episódio durante a terceira temporada.
Meryl Streep, Jesse Williams e Ashley Park também participaram da última temporada, com Streep tendo uma atuação de destaque na balada original “Look for the Light”, que foi lançada nos serviços de streaming em agosto. A Variety informou na quinta-feira que Streep retornaria nesta temporada, e John Hoffman disse ao The Hollywood Reporter em outubro que esperava trazer Streep e Williams para a próxima temporada.